Abrir menu principal

Desciclopédia β

Impossível

Cquote1.png Im-pos-sí-vel! Saybaymans nascidos da terra?!?!?! Cquote2.png
Narrador/dublador do Dragon Ball. sobre Oompa Loompas do mal que nascem da terra igual à plantas.
Cquote1.png Nem pense, sem chance... Cquote2.png
Sua ficante sobre sair só dos beijinhos e dar pra você sobre impossível.
Cquote1.png As portas não falam, veja! Cquote2.png
Seu Madruga tentando alertar o Chaves.

Pelo bem da sua sanidade mental: Se ver algo assim, não piore as coisas querendo voar junto com ela.

Impossível é quando, segundo a lógica e bom senso de tudo que possui um cérebro capaz de olhar(se for ceguinho, restam as outras faculdades) e fazer uma síntese bem simples do que está ao redor e saber o que é possível de acontecer e o que não é possível. Porque im como prefixo e não apossível, despossível... Não sei, tá pedindo demais, não entendo tanto de portuga, vá lá e pesquise isso. Mas se quiser saber sobre coisas impossíveis, continue lendo.

Entendendo as impossibilidadesEditar

O conceito de possível e impossível é tão simples que quem não consegue saber a diferença pode mesmo ser considerado despirocado(mesmo que tenha piroca), das ideias ou então com partes do cérebro faltando ou seriamente prejudicadas. Por exemplo você(não queria usar você como exemplo dessa vez, mas só mais essa vez, prometo), até mesmo você com essa cabecinha limitada consegue saber quando por exemplo, uma vaca não pode voar, a não ser que seja pega por um tornado ou algo assim, se você ver uma vaca voando é hora de ir se tratar.

 
O certo seria dizer que é impossível uma pessoa com essa cara, mas alguns seres tornaram possível, após inúmeras cirurgias plásticas.

Saiba ainda que, um peixe não pode sair da água e ir andando, a não ser que tenha sido um girino que acabou de se tornar perereca, sapo, ou rã e, ainda assim, não sairá andando e sim, pulando. Se ver isso já sabe, que sendo um noia total, é normal que veja isso, mas continua sendo impossível em um juízo perfeito.

 
Eu sei que pela cara, você acha que ele quer conversar com você, mas acredite: Isso é impossível.

Se vir coisas dessa espécie e não for um total noiado ou gambázaço, deve estar com danos cerebrais ou visuais(que também são advindos de problemas na cabeça antes de atingir os olhos, ou seja, é cerebral assim mesmo. O cérebro com algum dano ou droga pesada que altere seu funcionamento é que, faz ver coisas impossíveis e, até pensar que está fazendo coisas que não está, ou pior ainda: Fazer coisas que não são possíveis. Pra ter ideia do perigo de se fazer coisas impossíveis por achar possível, pense que já existiram seres que pularam de um prédio com vários andares, acreditando que haviam adquirido a habilidade de voar.

Ver fadinhas verdes ou de qualquer cor, duendes, gnomos e unicórnios só é possível também nos casos acima, mas se o caso for bem grave mesmo, ainda pode-se achar possível conversar com seres assim. Sendo fora da noia ou de uma bebedeira sem limites, não há outra forma de parar de ver e conversar com coisas impossíveis, ou ainda, fazer coisas impossíveis, mas caso insista em fazer coisas impossíveis, pode mesmo conseguir voar por exemplo, pois pode ter mudado de forma.

Saber identificarEditar

Existem coisas que parecem impossíveis, mas são apenas muito difíceis, mas isso não pode se tornar desculpa para que você saia por aí fazendo coisas sem noção. Coisas muito difíceis são bem fáceis de distinguir das coisas impossíveis. Por exemplo, é muito difícil você conseguir dar umas porradas porradas naquele cara com duas vezes o seu tamanho, mas é impossível aquela gostosa dar pra você. Se não concorda vamos à analise desse exemplo: O cara é maior e mais forte que você por isso é difícil que você consiga ganhar dele numa peleja, mas basta por uma série de ses nisso que o impossível se torna apenas algo difícil: Se esse cara estiver b~ebado e você sóbrio.

Se você der uma boa crescida ainda e, ele não mais, se você aumentar sua massa muscular e ficar mais ágil... Percebe? Já a gostosa dar pra você não é possível, pois a gostosa era na verdade um travesti e ainda pra piorar 100% ativo... Agora digo apenas fuja loko, e agradeça dessa gostosa nunca querer nada com você.

Identificando o possível, o impossível e o apenas difícil, você pode saber que seu cérebro está razoavelmente saudável, sem maiores problemas, mas isso não significa que seja inteligente, daí também está pedindo muito. Apenas sabendo identificar essas coisas todas evitará alguns problemas e aumentará a chances de deixar de ser essa porcaria: Identificando o impossível, sabe o que pode ser possível, daí é só ir abanando o rabo (não disse para imitar cachorro, é apenas uma analogia pra impulso), e agir, mas pensar um pouco antes.

Coisas impossíveisEditar

Não consigo dizer nada que eu ache impossível... Putz... Sabia que não deveria ter aceito aquele comprimidinho inocente para dor de cabeça. Percebeu? Isso é bem possível que você saiba que não é aconselhável... Agora vou falar com aquela fênix que tá me chamando alí na janela.