Abrir menu principal

Desciclopédia β

Inazuma

Nota: Esse artigo é sobre um ser humano de One Piece. Se quiser Inazuma Eleven, não seja preguiçoso e escreva Inazuma Eleven.

 

Inazuma Eleven

Tá olhando o que?

Bando Revolucionários (aqueles que querem legalizar o consumo de alcool por menores e principalmente a maconha)
Pirata / Marinheiro
Idade Não se pergunta a idade de uma dama Nunca foi perguntado, porque não interessa a ninguém.
Codinomes Assassino da tesoura (dado por Chris Rock, ao saber das ações de Inazuma como revolucionário).
Cargo Capacho Membro de baixa alta categoria
Técnicas O Kanabashi e Keep Out (ou seja: cortar a parede e cortar o chão, respectivamente)
Perfil
Família Edward Mãos de Tesoura e Assassino da tesoura
Sonho Derrubar o governo para que crianças de 7 anos possam consumir alcool.
Frase Favorita "..."


Inazuma é um personagem de One Piece, um revolucionário, e um okama, o que quer dizer que ele é gay, mas faz trabalho de homem. Ele nasceu macho no South Blue, mas teve que virar okama por causa de um carinha muito filho da puta. Apesar de ser figurante coadjuvante, Inazuma é um cara muito importante na história, porque ele foi o único cara a ver o filho do patrão e a bailarina louca fudidos e levá-los para alguém ajudar. Atualmente ele vive feliz na terra dos Okamas, onde ocupa uma possição de pretígio (ou não), muito próximo da rainha Ivankov (hmmmm... boiola).

Índice

AparênciaEditar

 
Inazuma demonstrando pânico e preocupação diante de dois infelizes quase mortos.

Inazuma é um travesti, portanto apareceu como um homem (ou não) e uma mulher. Apesar de sua aparência mudar dependendo do sexo, sua aparência básica é ter roupa e cabelo branco de um lado e laranja (WTF?). Na sua testa há uma cicatriz em forma de relâmpago, responsável pelo seu nome (Para os noobs: Inazuma é raio em japonês). Não se sabe se a mãe de Inazuma era vidente e sabia que ele iria ter uma cicatriz, ou se ele nasceu com outro defeito além e de sua grande feiura. Ele(a) está sempre segurando uma taça de vinho em sua mão esquerda (que apesar de Inazuma estar sempre bebendo, o vinho impressionantemente nunca acaba) e a mão direita em uma possição muito gay, que não muda nunca, possivelmente por causa de cãinbra. Seu cabelo tem a forma de um trevo de três folhas, porque Inazuma é um ser azarado
Como um homem (biologicamente falando), ele usa seus lindos óculos de uma lente azul, outra laranja nos olhos, e seu corpo é bem retângular (óbvio, porque ele não tem seios). Como uma falsa mulher, ele usa óculos na testa e seu corpo fica mais arredodado (porque assim ele(a) tem peitos, pois é quase uma mulher). Nessa forma ele se parece com a mulher dos dalmatas de roupa laranja.
Ele é provavelmente o único okama normal de One Piece (se é que se pode considerar algo de One Piece normal).

PersonalidadeEditar

 
Inazuma ao saber de seu artigo na Desciclopédia.

A personaliade de Inazuma depende do sexo (sim ele sofre de dupla personaliade). Como um homem ele é calmo, sério, sangue frio, e se parece bastante com um "verdadeiro" homem. Ou seja, ao contrário dos outros okamas ele não age como gay, não mostra emoções de gay, e não se veste como gay (ou sim). Ele mostra que é não é um robo em situações críticas, ou seja, quando seu miguxo perdeu pro Magellan, quando ele achou que seu miguxo venceu, ou quando soube que teria que virar okama. Além disso ele é um pingaiada grande apreciador de bebidas alcoólicas, e está sempre bêbado, conseguindo manter o auto-controle devidos a mil anos de treinamento nas montanhas, e mil anos de treinamento no mar beber desde que era um espermatozóide (como ele conseguia?), e estar acostumado
Como uma mulher, Inazuma solta a franga. Ele passa a ser alegre, feliz, e feminina (como se ser okama já não fosse suficiente). De qualquer forma, ele não tão estravagante quanto outros okamas.
Ele é muito leal a Ivankov, apesar de secretamente odiá-lo, por transformá-lo em um okama. E também é completamente levemente idiota, chegando a achar que seu miguxo ganharia de Magellan, além de ser muito criativo, como seus únicos dois ataques nomeados são exatamente a mesma coisa.

HabilidadesEditar

A mais notória habiliade de Inazuma esta em sua taça de vinho. Ele consegue lutar enquanto segura uma taça de vinho que nunca acaba, nunca quebra, e nunca o deixa bêbado (provavelmente devido ao fato dele beber desde criança, e já estar acostumado). Fora isso, ele também é capaz de chutar lobos a quilômetros de distância, e tem uma Akuma no Mi. Suas habilidades lhe renderam uma posição de respeito dentro de seu reino, e do exército revolucionário.
Apesar disso, Inazuma tem uma quantidade increvelmente baixa de sorte, por ter sido transformado em um okama a força, somente por fazer parte do exército revolucionário, e ter atraído o interesse de Ivankov e nunca ter ganhado nem no par ou impar, como apostou que Ivankov ia ganhar de Magellan e acabou sendo envenenado. Isso mostra uma leve idiotice, pois é óbvio que uma Drag Queen não tem chance contra o filho do demônio chefe da prisão.

Akuma no MiEditar

Inazuma comeu a Choki Choki no Mi, que lhe permite dar choques virar o Super Choque transformar as mãos em tesouras e manipular qualquer coisa cortada como se fosse papel. Isso significa que se Inazuma cortar uma parece de pedra, ele pode fazer um origami. Devido a esse poder é aconselhavam não incomodar o okama, ou ele pode te transformar em um cisne de papel.

AtaquesEditar

Além de seus simples ataques de chutar lobos e cortar pessoas, Inazuma tem incríveis 2 ataques nomeados, muito diferentes um do outro.

  • O Kanabashi (significa Grande Tesoura): Inazuma transforma suas mãos em tesouras e corta as paredes, para ataquar o oponente com as tiras da parede ou fazer uma linda papelagem de pedra.
  • Keep Out (significa Some daqui Mantenha Distância):Inazuma transforma suas mãos em tesouras e corta o chão, para ataquar o oponente com as tiras do chão, ou fazer uma linda papelagem de pedra.
 
Qualquer semelhança é mera coincidência.

HistóriaEditar

PassadoEditar

Inazuma nasceu macho, no South Blue, onde bebia desde pequeno. Seu primeiro emprego foi em uma fábrica de vidro inquebável, mas ele foi demitido por quebrar os vidro inquebrável (WTF?) e teve que morar com o tio em uma plantação uvas que faziam vinho que nunca acaba.
Ele se juntou ao Exército Revolucionário depois do governo proibir o consumo de bebidas alcólicas por menores.
Ivankov se interessou por Inazuma e o transformou em okama.

Arco Impel DownEditar

 
Inazuma se fudendo por ter uma ideia brilhante.

Por ser um idiota, Inazuma foi preso em Impel Down, onde foi salvo por Ivankov, e teve que viver em uma terra de okamas.
Quando Luffy começou a armar o barraco na prisão, e acabou se fudendo com Magellan, e jogado em uma floresta congelante, Inazuma foi o primeiro a socorrê-lo. Ele levou Luffy e seu amiginho duvidoso Bentham (mais conhecido como Mr. 2 Bon Kurei, ou bicha bailiarina louca) à Ivankov para curá-los.

Depois do protagonista começar o barraco, se fuder, e voltar a ativa, o trio de okamas começou uma confusão do barulho nessa prisão da pesada.

Quando Ivankov teve a brilhante ideia de lutar com Magellan, Inazuma teve a ideia ainda mais brilhante de ficar e esperar o final da luta. A burrice dos dois resultou em dois idiotas envenenados, derretidos e deitados no chão (e nenhum deles era o Magellan). Felizmente Ivankov conseguiu se salvar e salvar seu miguxo, com uma piscada de olho (estranho, mas é verdade). Acabou que ele conseguiu sair de Impel Down com mais 241 de prisioneiros.

Guerra de MarinefordEditar

Durante a guerra de Marineford, Inazuma ficou preso no afro de Ivankov, e mesmo assim seu vinho não saiu da taça e não ficou com nenhum pelo. Ele só saiu pra fazer uma ponte pra Luffy salvar seu irmãozinho, e proteger a ponte de qualquer um, o que acabou por ser um trabalho inútil, porque ninguém se interesssou em subir a ponte e Ace morreu (opa, spoiler).
Depois em outra grande ideia okama, Inazuma e Emporio Ivankov decidem lutar com o cara que matou muita gente, muito mais forte: Akainu. De novo acabou com dois idiotas deitados, queimados e derretidos.
Após a guerra ele fugiu foi levado a força pelos okamas a Kamabakka Kingdom, onde vive feliz como uma mulher.

Inazuma versão 4kidsEditar

Inazuma sofreu alterações na versão 4kids. A primeira mudança foi no vinho, trocado por vitamina de morango, porque as frescas crianças estadunidenses não sabem da existência do vinho, e por isso precisaram trocar por vitamina de morango, para incentivar as crianças a tomarem coisas saudáveis. O motivo de Inazuma se juntar ao exército revolucionário na versão 4kids foi para legalizar a pinga plantação de maconha frutas, para incentivar as crianças a comer frutas. Nessa versão Inazuma não vira mulher, porque as crianças americanas não sabem da existência dos travestis (apesar de serem), e não foi derrotado junto a Ivankov por Magellan. Eles resolveram tirar um cochilo, para sair da prisão na hora certa.
Além disso, as mãos de Inazuma se transformam em tesouras sem ponta, para as crianças não se machucarem tentando imitar Inazuma

v d e h