Abrir menu principal

Desciclopédia β

"Ninguém me quer, vão se... venham me fuder"

Cquote1.png Você quis dizer: Intel Cquote2.png
Google sobre Incel
Cquote1.png Eu não sou incel. Cquote2.png
Padre sobre incels
Cquote1.png Nem celibatário. Cquote2.png
Pedobear sobre padre
Cquote1.png Homem branco de extrema-direita. Cquote2.png
Mídia sobre incel

Incel (abreviatura de "involuntary celibates") é o integrante de uma seita de virjões fracassados que não fazem sexo por serem incompetentes demais para seduzir mulheres. Geralmente são homens de meia idade que nunca chuparam nenhuma mulher além das tetas da própria mãe quando eram crianças de colo. Podem ser considerados como um ressurgimento da cultura Emo, pois tudo o que fazem é ficar nas redes sociais chorando por se sentirem uns coitadinhos ignorados pelas mulheres.

PerfilEditar

 
Um incel após entrar em um fórum de incels.

Um incel pode ser definido como um forever alone punheteiro que está sempre na friendzone. Em geral, eles são sempre aqueles que ficam sozinhos num canto durante uma festa, ou os que ficam segurando vela para os casais bem sucedidos. Sempre que está interessado em alguma mulher gata, fica parado feito estátua do lado dela como um manequim bizarro, achando que desse modo vai ser notado por ela como um príncipe encantado. Mesmo passando essa vergonha, ele não se convence de que não é atraente ou interessante o suficiente, e por isso ele vive perdendo potenciais parceiras enquanto as moças acabam arranjando seus pares. Por apenas enxergar o próprio umbigo e em nenhum momento se preocupar de fato com a pretendente, ele nunca consegue convencer ninguém de ser um bom partido.

Todo esse pudor e essa timidez some magicamente quando ele se reúne com outros fracassados pela internet para chorarem juntos. Da mesma forma que os terroristas e hackers da deep web, eles se reúnem para planejar ataques, em geral contra os sexualmente ativos, além de alimentarem conspirações sobre o mundo ser injusto com eles. Muitos deles planejam ataques à la Columbine, pois não se conformam com o fato de serem culpados pela própria incapacidade de trepar, e depois acabam se matando a si mesmos, morrendo como fracassados que nunca conseguiram pegar ninguém.


v d e h
Piores seres
OS PIORES SERES DO UNIVERSO
Adultos que agem como criançasAntissociaisAteus de FacebookAvecsBasqueteirosBichos feiosBlackheadsBoleirosBolsonaretesBródsonsBroniesBulliesCaipirasChannersClubbersCornosCrentesCrentes do cu quenteCultsDark NerdsDescíclopesDuckfacersEmosEsquerdistasFanboysFãs de UndertaleFascistasFaveladosFeministasFirstsFlammersFloodersForrozeirosFrom UK'sFunkeirosFurriesGamersGóticosGreasersGringosGrungesHatersHeterofóbicosHippiesHipstersHomofóbicosIncelsIndiesJ-RockersJogadinhosLiferulersLOLzeirosMachistasMaconheirosMadrastasMaGGotsManginasMalandrosMetaleirosMicareteirosn00bsNarutardsNerdsNu PunksOnanistasOs ManoOtakusPagodeirosPedófilosPichadoresPlayboysPlayssonsPobresPokemaníacosPolíticosPoopersPosersPunheteirosPiriguetesPunksRappersRegueirosRockeiros de ensino médioSadboysSatanistasScreamosSertanejosSkatistasSkinheadsSograsSogrosSonystasSurfistasTagarelasTerraplanistasTrollstr00sTrutasUnderloversUniversitários que falam topVagabundosVândalosVegetarianosVidas LokasWarnersWikipedistasX9's