Abrir menu principal

Desciclopédia β

Incitatus

Romanopre.jpg ROMANI ITE DOMVM!!!

HÆC ARTICVLVS ROMANVM EST. LATIM LOQVÆBITVR. NON INTERLEGIT? HVMORIS PRIVATVS NON EST. MVITISSIMVS ENGRAÇATVS! SED ROLA MEAM VADE MAMARE! VADE FŒDERE CVM PORRIBVS NOSTRVM.

Spqrpre.jpg
Calígula tentando convencer Incitauttus a comer a Tia do Batman.

Incitatus foi o primeiro de uma geração de cavalos que iriam seguir seus caminhos e carreiras não correndo, mas comendo. Isso mesmo. E não estou me referindo a qualquer coisa: esotu me referindo ao imperador Calígula. Ele mesmo. O carinha do filme mais proibido da história de Roma.

Índice

Carreira artísticaEditar

Ver tembém o artigo Calígula.

Incitatus começou nas boates de Roma com seu dono, Calígula, e a irmã dele. Deprimido com a má qualidade das mulheres que lhe amavam, Incitatus convenceu Calígula a tramar um golpe contra Tibério, o imperador da época, pra conseguir uma promoçãozinha. Ele conseguiu mesmo.

BrasileirinhasEditar

Após alguns contatos, Incitatus recebeu uma proposta de um país chamado Brasil pra fazer um filme com Gretchen, chamado "A Conga e o Cavalo". Dizem as Más línguas que o filme é sacanagem puuuuuuuuuuura! Outros incluem que Gretchen virou mais uma má língua (a se tratar do fato de ter feito uma felação com o cavalo...)

Proposta indecenteEditar

O Calígula bem que quis que Incitatus fizesse uma cena com ele no seu filme, mas não deu certo. Acabou que eles fizeram uma DP em Márcia Imperator, que por sinal é gostosa.

Vida atualEditar

 
O cavalo xucro - Parte II

Dizem que ele arranjou outro amigo pra fazer filmes. Na novela Laços de Família ele conheceu José Mayer, com quem participou de um bocado de cenas fortíssimas com a fogosa (mas velha) atriz Vera Fischer. Por isso, FHC proibiu menores de participarem da novela. Também, pudera, sabe-se lá quem mais aqueles dois iriam pegar...

Carreira políticaEditar

Com a fama toda, nada mais natural que seguir a carreira política. Calígula nomeou Incitatus para Senador. E, convenhamos, se ele fosse hoje um membro (epa!) do Senado Brasileiro, seria melhor que 99% dos outros senadores...