Abrir menu principal

Desciclopédia β

Incrível fenômeno de expelir gritos sem cabeça


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH!!! (e isso porque Johnny Cage só arrancou uma cabeça... faltam as outras duas cabeças fantasmas).

O Incrível fenômeno de expelir gritos sem cabeça é uma coisa completamente de outro mundo (pra ser mais exato, de Outworld) que vemos sempre em Mortal Kombat, pelo menos nas versões mais antigas do jogo, as mesmas que apresentavam um fenômeno impressionante conhecido como mãos flutuantes. O fato é que nesses jogos era impressionantemente comum vermos os personagens misteriosamente após tomarem um fatality em que perdiam a cabeça ou metade do corpo, eles continuavam gritando. Isso acontecia até mesmo em Fatalities como os de Reptile e de Kung Lao, em que o personagem era cortado pedaço por pedaço, mas permanecia gritando a cada pedaço arrancado, ainda que sua cabeça já tivesse sido removida a muito tempo antes.

Como tal coisa aconteceEditar

Não sabemos realmente ao certo o poder e capacidade dos lutadores dentro desse jogo conseguem demonstrar a capacidade de gritar mesmo sem ter mais cabeça para isso. Existem alguns cientistas de Outworld que alegam que na verdade mesmo quando a cabeça do muleque foi removida, ele permanece com sua alma dentro de si por algum tempo mais, e que na realidade quem de fato grita dentro dele é sua alma (ou seja lá o que eles quiseram dizer com isso).

Já outros falam que na verdade nada disso é real e que não passa de videogame. Cada gente idiota nesse mundo, deve ser desses que não acreditam no poder do tio do toasty...

VídeosEditar

Ver tambémEditar