Abrir menu principal

Desciclopédia β

Independência de Uruguaiana

Quevedo25on.gif Este artigo trata de coisas que nón eczisten!

Este artigo trata de algum mito, lenda, conto, história de pescador ou desculpa esfarrapada. Tome cuidado, pois você pode espirrar e ter sua alma levada pelo capeta caso alguém não fale saúde.

Mantenha distância... ALLAHU AKBAR!!!!

Esta página contém elementos bélicos, químicos, atômicos ou bombásticos,
podendo causar um grande estrago no computador (e na mente) do leitor.
Exploding-head.gif

Cquote1.png Você quis dizer: Intendência de Uruguaiana? Cquote2.png
Google sobre Independência de Uruguaiana
Independencia de Uruguaiana é uma tentativa fajuta de fazer com que o munícipio de Uruguaiana fosse independente o que nunca HAVERÁ!

HistóriaEditar

 
Gaúcho da Fronteira, o único minhoca que ainda pensa em independer Uruguaiana!

Vários acreanos tentaram independer o município de Uruguaiana, porém nenhum conseguiu, todos os vagabundos, segundo Kassab, haviam tomado a vila durante a Revolução Farroupilha, o que nunca eczistera! Entre eles o gaudério, senhor Gaúcho da Fronteira, Bento Gonçalves e Adolf Hitler. Devido a isto até hoje não há dados de quando Uruguaiana passará a se independer, por enquanto é uma vila pobre de Alegrete, centro comercial de Alegrete, sendo polo revolucionário. Os revolucionários tiveram que fechar o bico, pois o intendente Neto Fagundes é uma fera! (uí!).

GuerraEditar

Devido aos revolucionários, houve a batalha de independência, cujo resultado abalou muitas das cidades vizinhas, como Corrientes, nos gringos da Argentina, e sua pertence, Alegrete. Até hoje, se há vários fatos sobre isto como efeitos bombásticos.

Ver tambémEditar

  Mas bah, tchê!

Este artigo buenaço e tri-legal é do mais puro humor gaudério dos pampas, vivente, então veste tua bombacha, recolhe teu pelego no galpão e toma um mate amargo com a gente, macanudo!