Abrir menu principal

Desciclopédia β

Indosuchus

Aqui um Indosuchus na POP 100 empinando o bumbum.

Indosuchus (Indo sujus' ') do latim Ele vai Indo, como assim vai indo? Vai indo de POP 100 e inevitavelmente empinando o bumbum.

Índice

O começo de tudoEditar

No começo eram apenas dois Indosuchus uma fêmea e um macho Indosuchus. O macho Indosuchus estava namorando com ela, mas ainda era jovem e estava de olho em outras répteis. A fêmea percebia isso até que em um fatídico dia a fêmea chamou o macho para da aquela transada, o macho falou que era melhor não, ele tava sem camisinha, a fêmea disse então: Relaxa amor, na hora de gozar você tira, ae foram eles, na hora de gozar a fêmea segura ele e diz: seja pai dos meus filhos.

Sua descobertaEditar

Foi descoberto na Índia, onde a partir de diversas pesquisas descobrisse que mesmo ele medindo 6 metros seria capaz ao adentrar em veículos automotores de 2 rodas e seria também capaz de levantar de forma inclinada os seus gluteos.

  Mas o que isso significa?  

Na Mil e 100 ela empina o bumbum, POP 100, Mil e 100 qualquer trem desses.

Como vivia?Editar

O Indosuchus ia domingo de tarde no orelhão pra ligar pras novinha chamar pra dar um rolê em sua POP 100, e comia assim mesmo, ta não comia sempre, mas pegava elas mesmo assim, ainda mais quando na POP 100 a femea empinava o bumbum.

ExtinçãoEditar

Ele foi extinto quando pararam de produzir POP 100, porque o único meio de reprodução deles é por meio da POP 100 assim que a fêmea empinava o bumbum rapaz!!! deixava qualquer Indosuchus louco. Brincadeira cara eles foram extintos perto de um vulcão so deu tempo dos Indosuchus se comunicarem com um berro em conjunto fazendo com que eles ajudassem no desmoronamento de rochas que só precisavam de um grito para cair.