Abrir menu principal

Desciclopédia β

Inindo: Way of the Ninja

Virtualgame.jpg Inindo: Way of the Ninja é um jogo virtual (game).

Enquanto você lê, um treinador joga uma masterball no Mewtwo.

Cvania-nes phantombat fly.gif
Inindo: Way of the Ninja é da época da Velha Guarda dos Games

Porra! Aqui sim que é jogo bodybuilder, caralho!

Hotsuma.JPG Este artigo é sobre um ninja!

Se você vandalizar, ele e os outros ninjas
do dojô irão matá-lo!

Uma screenshot de Tibia Inindo: Way of the Ninja

Cquote1.png Você quis dizer: Paint Online? Cquote2.png
Google sobre Inindo: Way of the Ninja
Cquote1.png Ei, o posto de Paint Online é meu!! Cquote2.png
Tibia sobre citação acima
Cquote1.png Esse ninja tá mais pra samurai!! Cquote2.png
Qualquer um sobre o protagonista do jogo
Cquote1.png Opa!! Vamos invadir!! Cquote2.png
MST sobre o vilarejo do protagonista, que possui mais de 8000 quilômetros de extensão e só duas casas
Cquote1.png Puta que pariu, mais respeito, caralho!! Essa era a única merda que eu tinha pra jogar na minha infância!! Cquote2.png
Dercy Gonçalves sobre Inindo: Way of the Ninja

Inindo: Way of the Ninja é um jogo que, provavelmente, você, que só pensa nesses joguinhos em que se tem que entrar no Mc Donalds para recuperar vida, jamais jogou. Na verdade, muito provavelmente você nunca sequer ouviu falar, o que é compreensível, pois Inindo: Way of the Ninja é um jogo mais velho que cagar sentado,


Índice

ApresentaçãoEditar

Inindo: Way of the Ninja é um jogo antigo (muito antigo), lançado em 1900 e guaraná com rolha, que tinha como objetivo servir de caça-níqueis divulgar um pouco da cultura oriental para o Ocidente, coisa que não deu muito certo, pois ninguém no Ocidente nunca ouviu falar nesse jogo.


HistóriaEditar

 
O protagonista procurando algo (não me pergunte o quê)

A história é bem simples. Não tem história. Na verdade, suspeita-se que tenha uma história, porém, ninguém sabe, ninguém viu, até porque a história ninja não pode ser divulgada. Bom, o jogo começa quando os soldados imperiais vindos de... Ah, sei lá de onde, invadiram a vila do protagonista, que era maior que o território da família Sarney, porém, que só tinham duas casas, uma que era do ancião, e outra que era... Bem, ninguém sabe de quem é, mas não importa, pois provavelmente é de algum NPC.

Quando os soldados imperiais entram na vila, eles estão procurando sabe-se-lá o que, e vão falar com o ancião. Então, para proteger o Velhinho que comeu e não pagou, o protagonista vai defender, e tem o culhão de enfrentar todas as tropas. Obviamente, ele tomou uma surra, mas, como no vilarejo não tinha hospital, pronto-socorro, curandeiro e nem porra nenhuma, o protagonista teve que se recuperar sozinho.

Depois de ter tomado essa surra, o protagonista resolve ir procurar vingança, e matar todo mundo. Nesse momento, nós descobrimos que o protagonista era realmente um ninja, pois ele é extremamente obscuro, pois, diferentemente de uns e outros por aí, o protagonista não tem amigos, e sequer tem nome. Isso mesmo: até o nome dele é escondido, e ninguém sabe da existência assim como esse jogo.


Tá, e aí?Editar

E aí, o protagonista sem nome começa a vagar por aí, sem saber o que fazer, apenas tendo em mente que tinha que mandar os sujeitos que o derrotaram irem tomar noku. No meio do caminho, o protagonista faz... bem, ele apenas faz o que um ninja deve fazer, e começa a assassinar monstros e pessoas silenciosamente.

Depois de ter mandado mais de 8000 almas diretamente para o inferno, ele começa a batalhar ao lado de um Senhor Feudal, e esse sim tem nome, mas ninguém está interessado em saber. Bom, depois de ser aliar ao Senhor feudal, o protagonista começa a aumentar a sua cota de assassinatos, e consegue superar a marca de Jeremias de matar mais de mil.


Afinal, ele conseguiu ou não a vingança?Editar

Bom... Sei lá!! MWAHAHAHAHAHA!