Abrir menu principal

Desciclopédia β

Inklings

Uma Inkling pronta para a festinha.

Os Inklings, que não tem nada a ver com uma panelinha de literatura pseudo-desconhecida é uma espécie de lulas do jogo Splatoon e Splatoon 2. Os Inklings são uma espécie que consistem em se viciar em tinta e dependendo, podem mudar sua aparência para uma forma de lulas e outra para uma forma pseudo-humano, porém ainda não furry, já que não estamos se tratando de mamíferos.

As lulas humanas são a espécie principal dos dois jogos da série e como óbvio, também é a espécie dos dois protagonistas. Os mesmos possuem uma própria linguaguem autista própria que apenas eles mesmos e os Octarians conseguem entender, uma linguagem parecida com a do Kenny do South Park consistida de grunhidos.

Segundo eles mesmos, um Inkling não morre nem com macumba (tirando morte por causas naturais), mesmo se parecer que morre ao se cruzar com tintas de outras cores.

Índice

A história desses seresEditar

Em uma batalha muito, mas muito antiga, os Inklings disputavam território com os Octarians, até que na tão famosa guerra que todo Inkling de Inkopolis se masturba em ouvir, principalmente Cap'n Cuttlefish, um dos inklings mais anciões que existe, isso causou que as lulas ficassem com a parte maior do território e os Octarians ficassem com as partes pequenas e que os próprios Inklings não quisessem, como se fosse uma Polônia da vida.

Um dos Octarians, DJ Octavio se rebelou e tentou usar o poder da música para criar uma Segunda Guerra Mundial contra os Inklings, usando vários arsenais de tinta para treinar os rivais octopus, porém como metade dos Octarians eram torturados com música eletrônica alta e se recusaram a se juntar na segunda guerra, Octavio mandou metade de seus puxa-sacos para a Inkopolis, cagando e andando para que aconteçam com os mesmos. O metido a DJ tentou mandar dois ataques terroristas na cidade de Inkopolis (um inclusive raptando uma dos inklings mais famosos, Callie), porém foi derrotado e nunca mais visto. (ou não)

Relação com outras espéciesEditar

 
Gesto feminista retirado pela Nintendo em Mario Kart 8 por acharem que a Nintendo estaria apoiando o feminismo, porém como desculpa esfarrapada, disseram que era gesto de tomar refrigerante japonês.

Com Octavio mandando os Octarians que não quisessem seguir seu estilo de governo, mandando para Inkopolis (já que um Gulag resultaria em um jogo muito adulto para um jogo da Nintendo), o que resultou no aumento de 2340% de casos de preconceito e racismo na cidade de Inkpolis, apesar dos Inklings serem consideradas boazinhas no jogo segundo eles mesmos, porém na verdade são extremamente racistas contra Octarians, Octolings e Salmonids e demoraram bastante tempo até aceitarem os octopus (só não ainda as relações amorosas entre as duas espécies talvez nunca), principalmente até formarem a primeira dupla sertaneja e lésbica inkling-octoling, a Off The Hook, porém por causa de misturar as duas raças, quase todo inkling de Inkopolis dirá que prefere a banda Squid Sisters, por ser a primeira e mais famosa dupla lésbica de Inkopolis.

Já que as duas espécies assinaram um tratado para se aceitarem na cidade (com exceção do DJ Octavio que ainda continua em guerra), os Inklings precisaram achar outra espécie para fazer bullying, no qual acharam os Salmonids, uma facção de peixes verdes que usam frigideiras como suas armas próprias, onde se tornaram os maiores inimigos dos próprios Inklings.

Armas e estilos de brigaEditar

Os Inklings também possuem suas próprias armas e seus arsenais de guerras, que são constituídas por pistolas d'agua (só que com tinta) e outras armas caseiras estilo McGyver, e outras armas de tinta baseadas em armas normais de jogos de tiro, o que são usadas em quase todos ataques dos próprios no Smash Ultimate, já que nenhuma espécie do jogo possui habilidades de combate corpo-a-corpo.

ParticipaçõesEditar

Os Inklings por serem uma espécie muito famosa de um jogo adorado pelos nintendistas e inclusive furries (apesar de lulas não serem adoradas tirando pelos tentáculos), os mesmos foram convidados primeiro para um dos inúmeros Mario Kart e depois para o Smash Bros. Ultimate apesar de serem fracos em combate, usando apenas armas de tinta. (mas se tá até o inútil do Pichu ali, por que não?)

Ver tambémEditar

v d e h