Abrir menu principal

Desciclopédia β

InoShikaCho

Docrates.jpg Este artigo é relacionado a fillers!

Você nunca vai ver num mangá, provavelmente não serviu para porra nenhuma
e é difícil pacas de encaixar na cronologia original (ou não).

Clique aqui para saber de outras coisas sem importância.

Caretamonstro.png Este artigo só pode ser coisa de MONSTROS!

Estrague este artigo que eles vão avançar e te comer! Nos dois sentidos!
Para não despertar a fúria deles, melhore este artigo, tá?

AGORA CORRE!!!


Cquote1.png Você quis dizer: Ino, Shikamaru e Chouji Cquote2.png
Google sobre InoShikaCho
Cquote1.png Mais uma prova que Naruto é um plágio descarado de Dragon Ball. Cquote2.png
Anti-Naruto sobre comparação acima
Cquote1.png Vai te catar que Naruto é o melhor anime do mundo! Cquote2.png
Narutard sobre frase acima

Nervoso e feio pra burro mesmo!

Inoshi Kacho ou Javaleta (malditos tradutores brasileiros) é um "TERRÍVEL MONSTRO"! Apareceu em Dragon Ball em um reles episódio (82), quando uns malucos mais pareciam ter saído de Dr. Slump disseram pra Goku que ele era um MONSTRO HORRÍVEL! E realmente, olhando bem, é feio pra caralho mesmo.

HistóriaEditar

 
Só poderia ter sido criatura do Tsuru mesmo.

Javaleta era o animal de estimação do Mestre Tsuru, ex-amigo e atual rival do Mestre Kame. Na época, InoShikaCho era minúsculo, uma gracinha fofa, parecia aqueles porquinhos que se empalham pra transformar em cofrinhos (é, você não sabia como faziam cofrinhos né?). Ele, como todos os InoShikaChos, vivia nas profundezas das montanhas. No começo era dócil, amado pelos dois mestres, mas foi se tornando cada dia mais bravo, mais bravo, mais PUTÃO, e aparentemente Tsuru jogou o bicho num canil, de onde ele fugiria pouco depois.

InoShikaCho é conhecido por odiar todos os vilarejos. Com sua forma de javali roxo gigantesco e com asas de borboleta (?) em suas costas, ele aparece e sai quebrando tudo que aparece pelo caminho, e consegue ser invulnerável a tiros, o que faz com que caçadores do Japão e do mundo inteiro tenham mais medo dele do que do terrível monstro que engole a esfera de 4 estrelas. Na hora exata em que Goku conversava com o casal que o apresentou a esse ser e perguntou se ele era tão terrível assim, ele provavelmente já tinha destruído o vilarejo deles.

Mesmo com a descrição dada pelo tio (além de ele ter dito que não se importava se ele tivesse mil vidas, não devia ir até lá enfrentar o monstro), Goku insiste em ir até lá pra enfrentar o InoShikaCho, já que não se importava e ia ser muito importante pro seu treinamento (na época Goku andava matando monstros apenas por matar mesmo).

Só que Goku chegou tarde: Tenshinhan e Chaos, contratados pelo vilarejo, com dois chutes, fizeram o bichão fazer naninha. Claro, não sem antes pegar 100 mil zenis, além de levarem o monstrão e mais espigas de milho (?) Só depois de uma curiosidade filha da puta do Goku é que ele percebeu que na verdade InoShikaCho era agora animal de estimação dos dois, usado só pra comer a grana dos otários.

Goku pouco depois reencontra o casal com a menina, que diz que o InoShikaCho voltou novamente (puta merda, eita casal azarado!). Claro que Tenshinhan e Chaos "acabam" com ele facilmente, e Goku logo mostra que os dois safados estavam fazendo zoeira com o vilarejo. Depois de salvar a vida do pobre animal feio pra caralho, descobre que ele não passa de um ser bonzinho e sem nenhuma maldade. Ironicamente ele passa a ajudar Goku no treinamento pro Torneio de Artes Marciais que se aproximava. Enfim, como diz a predefinição abaixo, é só mais um personagem inútil...

AtaquesEditar

  • Investida: Sim, um ataque de Pokémon. E só.
Este artigo é de um custo não muito elevado,
e vai ficar melhor assim que você assumir como King Size.