Abrir menu principal

Desciclopédia β

Inostrancevia

Belladonna.gif Este artigo é relacionado à biologia.

Lembre-se que a célula vegetal é recoberta por celulose.

T-rex.jpg
Este artigo ou seção trata do passado. A partir daqui, só os dinossauros, o Dom Quixote e outros fanfarrões da idade média ou da pré-história estavam presentes.
St Basils Cathedral-500px.jpg ДECCИКЛOПEДИА

Estin artigovski é russki!

Ele não gosta muito de ucranianos.

Smirnoff.gif

Cquote1.png Meu herói! Cquote2.png
Darwin sobre Inostrancevia
Cquote1.png QuIi DiNoXxxauru FEiuuu Cquote2.png
Guria Retardada sobre Inostrancevia
Cquote1.png Ninguém liga pra mim, ninguém me conhece... Cquote2.png
Inostrancevia sobre o fato de ninguém conhecê-lo

Inostrancevia era um filho da puta esquecido pelo tempo gorgonopsídeo e um réptil-parecido-com-mamífero que viveu e caçou putas no período Permiano. Imagine um cachorro, um jacaré e um leão em um mesmo animal. Tinha dentes de sabre fodásticos, corriam como se tivessem fogo no cu e eram do tamanho da barriga de Sua mãe, o que os fazia perfeitas máquinas de fuder matar e foram os maiores predadores da época (Ou não)... (mas mesmo assim caiu no esquecimento, na verdade nem é esquecimento, nunca conheceram ele!).

O danado.

Como todos os outros animais do permiano, acabou se fudendo na Extinção do Permiano-Triássico, onde abriu lugar para os dinossauros e a Hebe (Mas o mais provável é que a Hebe tenha nascido antes). Antes de cair na falência, o Inostrancevia ainda apareceu numa série inglesa de quinta-categoria chamada Primeval.

Gorgonopsid num almoço de domingo.

Em PrimevalEditar

Mesmo onde é o principal no que faz, não teve muitas aparições, só apareceu no 1° episódio, onde saiu por um bug espaço-temporal dentro de uma floresta e quase mata um garoto estúpido e sua professora, mas o bofe da série estava lá para ajuda-los. Ainda apareceu no 6° episódio, onde come os filhotes de um bicho do futuro feio como Você, e ainda de quebra mata a mãe deles caindo sobre ela.

  Tem uma história de um bicho, que morrendo de Inostrancevia nos braço da mãe, falou assim: mamãe, no céu tem viagem no tempo? E morreu.  
Didi sobre fato acima

Ver TambémEditar

LinksEditar

Aprenda inglês e leia mais sobre esse ser