Abrir menu principal

Desciclopédia β

Insector Haga

Cquote1.png Você quis dizer: Weevil Underwood? Cquote2.png
Google sobre Insector Haga
Cquote1.png Você é mais fraco que eu! Cquote2.png
Dinossaur Ryuzaki sobre Insector Haga.
Cquote1.png Maldito! Por ter jogado meu Exodia no mar Cquote2.png
Yugi sobre Insector Haga.
Cquote1.png Deixa que eu pego esse moleque, Yugi! Cquote2.png
Joey sobre Insector Haga.
Cquote1.png Que sujeitinho safado! Cquote2.png
Honda Hiroto sobre Insector Haga.
Cquote1.png Quanto mais palhaços forem eliminados, mais chance eu tenho para roubar as cartas do Yugi! Cquote2.png
Seto Kaiba.
Cquote1.png Esse é o meu irmão Cquote2.png
Mokuba Kaiba.

Insector Haga ou Weevil Ferdinand van Gaal Underwood (Amsterdam, 8 de março de 1993), é um pirralho nerd que adora colecionar insetos, ou seja, para ele uma barata é considerado precioso. Seus olhos são um formato de besouro que ele comprou lá no santuário de insetos e seu rival é o Dinosaur Ryuzaki.

Índice

Sua paixão pelos insetosEditar

 
Insector tentando trapacear o jogo.

Desde que era pequeno, Insector Haga adorava cuidar das borboletas e também não deixava as lagartixas comerem os mosquitos, ele era o único que possuía insetos de estimação e por ser Insetomaníaco, Insector tirava notas altas em Biologia deixando os seus pais orgulhosos dele que pensaram até em comprar mais um inseto para a coleção dele. Ao chegar à pré-adolescência, Insector resolveu montar seu baralho de insetos para duelar contra duelistas fortes.

Nos campeonatos de dueloEditar

 
Insector ao ficar zonzo.

Insector Haga se inscreveu para um campeonato e acabou pegando nas finais o seu rival eterno, Dinosaur Ryuzaki, mas com a ajuda dos seus insetos, ele derrota o Dinossaur ganhando o título de campeão e foi convidado para participar do Reino dos Duelistas, onde só tem jogadores macabros com cartas poderosas. Como ele tinha fama de nerd trapaceiro, Insector joga a carta poderosa do Yugi no fundo mar deixando Yugi puto que ativa os poderes de faraó prometendo vingança contra o vilão.

Ao chegarem à ilha, Yugi decide jogar sete e meio com o Insector que invoca sua abelha assassina no campo, Yugi usa o seu Dunga dos Sete Anões para destruir a tal abelha que o ele tinha jogado no campo. A próxima carta que ele jogou era um casulo gigante que transformaria sua lagarta em uma borboleta assassina, ao terminar a metamorfose, o bichinho do Insector destrói o Dunga do Yugi. Para dar um fim nesse perdedor, Yugi usa o seu Rei Caveira na borboleta dele, tirando todos os pontos de vida dele. Insector teve que ir para casa e acabou apanhando dos seus pais.

A batalha da cidadeEditar

 
Insector querendo desafiar o Jounouchi Katsuya para duelo.

Insector Haga ficou raiva por ter perdido o duelo e decidiu vingar do melhor amigo do Yugi, o Jounouchi Katsuya, então ele o desafiou para um duelo invocando a Rainha das Aranhas que possui a habilidade de botar ovos e gerar pequenos filhotinhos. Jounouchi usou o ladrão de tumbas que pegou uma das cartas que o Insector tinha usado e garantiu a vitória, depois disso, Jonouchi resolveu roubar a carta da Rainha dos insetos para ter pelo menos um inseto em seu baralho.

Aparições menos importantesEditar

O Insector Haga apareceu junto com o Dinossaur Hyzaki, disfarçados de mendigos, para ver se ganhava alguns trocados. Mas eles deram mal e tiveram que limpar a arena de duelo e vender petiscos para a platéia que adorava ver o Yugi duelar contra outros duelistas vindo de todos os países.

Insetos que ele possuiEditar