Estragam
Gostou da modernidade?
ENTÃO BAIXE LOGO ISTO GRÁTIS
|
Você quis dizer: Coisa de fresco
Google sobre Instagram
Você quis dizer: Estudo de preguiçoso
Google sobre Instagram
Você quis dizer: Site de acompanhantes
Google sobre Instagram
Você quis dizer: Rinha de mulher
Google sobre Instagram
Foto na lancha? Carimba que é GP!
Twitteiro famoso sobre Instagram
Foto na academia 3 da tarde? Carimba que é GP!
Twitteiro famoso sobre Instagram
Foto da tatuagem nas costas? Carimba que é GP!
Twitteiro famoso sobre Instagram


Instagram é um fotolog gourmetizado aplicativo gratuito possuído pelo Facebook que permite aos usuários tirar uma foto de comida, aplicar um filtro para disfarçar a beleza e depois compartilhá-la em uma variedade de redes sociais, incluindo o próprio Instagram. Esse aplicativo foi desenvolvido e projetado pelo brasileiro Mike Krieger e pelo norte-americano Kevin Systrom, inicialmente para uso em smartphones iOS sendo posteriormente disponibilizado nos sistemas Android e Windows Phone, o que rendeu insatisfação nos usuários pois abriu porta para outros públicos usarem o app. O aplicativo permite aos seus usuários compartilharem imagens que geram grande ansiedade pois eles vivem se comparando com super celebridades e não conseguem acompanhar o estilo de vida espontâneo que levam, massageiem os egos de pessoas inseguras e fúteis que estão escondendo mostrando toda sua realidade em fotos tão naturais quanto a luz do dia, disponibiliza também uma grande variedade de filtros e efeitos. Eles podem compartilhá-las através do aplicativo e em redes sociais como Twitter, Facebook, orkut, Foursquare e Tumblr.
A empresaEditar
Kevin Systrom e Mike Krieger que financiam essa merda, também desenvolvedores do software, sem qualquer capital ou modelo específico de negócios. A empresa não havia recebido financiamentos até fevereiro de 2011, quando anunciou que estaria recebendo mais de oito mil U$ 7 milhões em aporte financeiro proveniente de inúmeros investidores, incluindo Benchmark Capital, Jack Dorsey, e D'Angelo Adam. A empresa ainda não declarou como pretende tornar rentável seu produto, embora tenha deixado implícita a possibilidade de tentar dominar o mundo.
Em setembro de 2011, a Instagram já tinha conseguido o que queria, conquistaram quase dez milhões de otários usuários, possuindo uma equipe de apenas seis funcionários.
Acontecimentos nada importantesEditar
- No dia 3 de abril de 2012, a Instagram disponibilizou o seu aplicativo para a plataforma Android, do Google, para ser utilizado até no Galaxy de 300 pila. Um dia depois, o Instagram para Android atingiu cerca de um milhão de downloads no Google Play. A disponibilidade do aplicativo para outras plataformas gerou insatisfação nos usuários
de Iphone, pois agora qualquer um pode postar suas fotinhos com filtros vintage, e algum favelado teve a brilhante ideia de botar hashtags como no twitter. Iniciando assim um processo de "favelização" como ocorreu com o orkut. - Em 9 de abril de 2012, o Facebook comprou o Instagram por aproximadamente 1 bilhão de dólares em barras de ouro que valem mais que dinheiro.
- Em julho de 2012, o Instagram chegou aos 80 milhões de
retardadosutilizadores em todo o mundo. - Mas em fevereiro de 2013 o Instagram conseguiu botar pra fuder mais ainda, conseguindo 100 milhões de utilizadores no mundo e sendo publicadas fotos até da fodida Coreia do Norte.
- Em Agosto de 2016, o Instagram lançou uma ferramenta chamada
copiei o snapchatStories, em que o usuário pode enviar um vídeo curto ou fotomostrando suas partes íntimas, ficando disponível por apenas 24 horas na rede. - Em Junho de 2018, foi lançado IGTV que é uma aplicativo para vídeos mais longos, abrindo disputa com o PornHub.
- Em Novembro de 2018 foi implementado o "Close Friends" nos Stories, onde seu storie fumando maconha pode ser visualizado somente por usuários pré-selecionados.
- Em Julho de 2019 foi removida a exibição do número de curtidas nos posts, medida feita com intuito de diminuir a biscoitagem de uns e encorajar outros a postarem fotos, o resultado foi a troca de seis por meia dúzia já que a timeline não é linear e sempre mostra os biscoiteiros primeiro.
FuncionalidadesEditar
- Quando o Instagram ficou disponível para Android, o seu uso e sua popularidade aumentaram, porque agora qualquer pessoa pode usar
e ficar postando fotinhos escrotas. - O Instagram agora também pode ser usado em computadores, como o ruindows, por exemplo.
Tipos de usuáriosEditar
PolêmicasEditar
Em 18 de dezembro de 2012, o Instagram alterou seu contrato de adesão. Entre outras alterações, poderia passar a vender fotos de comida usuários para o quê eles bem entenderem, sem que o autor da foto desse autorização ou recebesse compensação financeira.
Diante do chilique dos usuários (maioria é bicha), principalmente nos Estados Fudidos, o Instagram arregou voltou atrás e modificou a redação do contrato em 21 de dezembro de 2012. Mesmo assim, a base de usuários caiu de 16,4 milhões para 12,4 milhões, entre 19 e 27 de dezembro.
Carimba meu confradeEditar
Pra você juvenil identificar no Instagram aquela dama que exerce serviços pós zero hora, feito com base no programa Carimba que é GP apresentado por um twitteiro aí na Twitch. Vamos ao checklist:
- Foto em barco ou lancha;
- Foto do corpo rigorosamente em dia;
- Tatuagem nas costas ou entre as tetas;
- Tem mais de 4 tatuagens;
- Foto meio de costas fazendo pose com o pezinho levantado;
- Foto na academia durante o dia;
- Fotos constantes com o cúzão em evidência;
- Fotos constantes carregada de maquiagem quase parecendo um travesti;
- Fotos com amigas todas gostosas no mesmo nível;
- Foto em balada ou local onde só playboy frequenta;
- "Direito" ou "Gratidão" na bio.
DEU CHECK EM MAIS DE 3? ENTÃO CARIMBA CARAI, CARIMBAAAAAAAHAHAHAHAHAHA CARIMBA QUE É GP!