Instituto Federal de Goiás
Na União Soviética o IFG te faz mais feliz
Reversal Russa sobre o IFG
Foda-se essa matéria, vamos pro buteco
Calouro sobre IFG
Foda-se essa matéria, vamos pro buteco
Veterano sobre IFG
Você quis dizer: UFG
Google sobre IFG
A média é 6,0 e não 5,9
Professor de exatas sobre sua maldita matéria
Quem é o reitor dessa budega?
Calouro indignado
Quem é o reitor dessa budega?
Veterano do décimo período indignado
Ah! A escola técnica?
ignorante sobre o IFG
Tem certeza que esse seu curso é superior?
O mesmo ignorante à cima sobre seu curso superior no IFG
Isso non ecziste
Padre Quevedo (e o resto do Brasil) sobre o IFG
Porra. Minha nota no SISU só dá pra isso?
Você, atual estudante do IFG
Exato. Você não deveria estar aqui. Se você veio é porque provavelmente estuda frequenta no instituto. Então deveria estar estudando. Ou você acha que o idiota que escreveu isso tem boas notas?
A instituição(?)Editar
O Centro Federal de Educação Tecnológica de Goiás (CFET GO), conhecido hoje como, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG), é um tradicional manicômio de roça asfaltada Goiânia fundado em 1909 que possuía como principal função o tratamento de enfermos classificados como sendo de baixa periculosidade para a sociedade como os "aprendizes de Artífices", que é uma doença que atinge o mesencéfalo causando encefalite espongiforme levando a danos muitas vezes irreversíveis.
Em 2008, o centro psiquiátrico passa a fazer parte de um grupo oculto de ensino (já que ninguém conhece essa porra) na arte do tratamento de anomalias mentais. Os "conhecidos" IF (Instituições Federais ou Impossível se Formar). Com esse novo modelo de castigo tratamento, a instituição torna-se mais ousada e começa a trazer outros tipos de dementes como portatores estudantes de engenharia, matemática, física, história, biologia, química, música dentre outros enfermos. Além desses males de alta periculosidade, O IFG é forçado à manter uma raça que apesar de bastante abundante é protegida por lei. As crianças. Seres esses que ocupam a ala dos enfermos cursos técnicos.
Dos internosEditar
Há uma grande variedade entre cada espécime em tratamento no Instituto. Cada um com sua peculiaridade eles são divididos e subdivididos em algumas categorias como:
- Nerd's: Compostos por 65% de neurônios, 22% de espinhas, 5% de óculos de 7.8 graus e 8% de revistas Hentai, são um dos seres mais raros existentes na clínica.
- Crianças: Com um efetivo de cerca de 87% dos
cobaiasestudantes, essa raça predomina em cada milímetro quadrado desse caralho. São compostos por 77% de álcool, 9% de açúcar, 4% de Toddy coalhado e 10% de baralho de truco. Sua dieta é balanceada em destilados e glicose na veia.
- Vendedores de bombons com coca: Compostos de 20% de Bolsa Família, 4% de Bolsa Reclusão, 6% vale transporte e 70% ticket alimentação, são os responsáveis pelo comércio de produtos de origem duvidosa. Suas guloseimas chegam a valores exorbitantes mas devido algum tipo de substância
corriqueiramenteilícita suas vendas permanecem sempre em alta.
- Cachaceiros: Trata-se de seres com hábitos sazonais, pois tudo depende da época. Logo no início das atividades, com "poucas" responsabilidades estão completamente "ativos" (sem estarem sóbrios porém ativos). O outro período de consumação de etanol com H2SO4 é a época da entrega da provas.
- Mariajuaneiros (Ou 4:20): Predominam na ala da História. São os mais preocupados com a
fauna eflora. Sua origem é duvidosa pois não se sabe ao certo se surgiram na Jamaica ou Canadá (devido seu peculiar cultivo de plantinhas semelhantes à encontrada na bandeira canadense). Com uma memória sobre-humana, comparada à de elefantes, são compostos por 80% de "orégano", e 20% de uma parada ai que não me lembro no momento.
- GAROTAS TRANSGÊNICAS: Responsáveis por um grande número de prisões acidentais, são garotas do internato de nível técnico que apesar de terem entre 12 e 14 anos de idade apresentam uma afeição de 18 à 25 anos. Há indícios de que sua alimentação é 100% baseada em alface importado diretamente de Chernobyl.
Tratamentos OfertadosEditar
A renomada casa de repouso dispõe-se a tratamentos para os mais variados tipos de esquisofrenias como:
- Engenharia Mecânica: São facilmente detectáveis uma vez que suas unhas apresentam uma pigmentação preta e vestem um macacão azul com o logo "borracharia do Tonhão". Com uma barba por fazer, um bigode mexicano e hálito de tequila as mulheres vêm se mostrando cada vez mais presentes neste ambiente.
- Engenharia de Controle e Automação: Otakus por natureza, esses enfermos sofrem
com descargas elétricasuma vez que estudam feito verdadeiros estudantes (olha só, quem diria?!) porém não podem exercer nada em sua profissão segundo o CREA GO já que a demência de Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica e Engenharia de Software já são mais tradicionais no mercadonegrode trabalho.
- Engenharia Elétrica: São casos perdidos. Suas celas são totalmente desprovidas de qualquer meio eletrônico ou tomadas. O manuseio com tais malucos é feito por profissionais de saúde treinados pela CIA e KGB, pois são comuns os incidentes causados por TAISER's feitos com papelão, giz e caneta esferográfica de tinta vermelha fabricada em material transparente.
- Turismo: São internos em regime semi-aberto. Passam a maior parte do tempo em tratamento a céu aberto voltando ao Instituto uma vez ao mês para pegarem seus estoques de Ritalina, Ritialina, Gardenal e Rivotril. São os mais passivos cometendo apenas dois assassinatos anuais.
- Agrimensura: Verdadeiros "Chico Bentos" que
sabemmatemática. Passam o tempo todo medindo a altura dos prédios do Campus com ummicroondasmetrossexualtura estando sempre em terreno plano. Depois dereceberem altaformados (KKKKKKKKKK, se formar? Bela piada) não se adaptam ao relevo irregular de seu campo depapoulatrabalho e acabam desempregados.
- Hotelaria: Gastam 4 fucking anos para aprenderem a arrumar a porra de uma cama. Esta magnífica ala é preenchida por aqueles que tiveram uma nota ridiculamente ridícula no processo seletivo ou aqueles que com todo o seu talento de visionários resolveram se preparar para um evento que (trará muitos turistas) ocorreria em dois anos, mas como o
lixocurso dura 4 são outros desempregados com diploma.
Localidades característicasEditar
MultiramaEditar
Latitude: -16° 40' 43" e Longitude: -49° 15' 14". Ali, no coração do rancho "Estado de Goiás", em meio aos palheiros, vacas e duplas de setanojo, está Nárnia o mais incrível ambiente de tratamentos mentais já conhecido pelo homem (mulheres e meio-termo). De frente ao mais desenvolvido ferro velho parque de diversões do país, deixando no chinelo até mesmo o parque do falecido caubói Beto Carreiro, o Multirama, o IF goza de todo um ambiente de lazer que também funciona como um laboratório interativo para alguns cursos como o de Física já que aqueles brinquedos desafiam até a "lógica" de Star Wars e Matrix.
Bar do ChineloEditar
Ao lado do Campus está o mais famoso ponto de encontro de universitários, um buteco sério? conhecido por Chinelo. Um ambiente totalmente familiar composto por cinco mesas de sinuca incrivelmente niveladas e um atendimento espetacular de garçons mais parecidos com mordomos advindos da Inglaterra. Com uma estrutura física invejável, o Chinelo exibe um ambiente cujo espaço é muito bem planejado para receber o grande volume de frequentadores que precisam se recompor após suas atividades.
Com música ambiente de seu som de alta qualidade, o renomado bar é um local que abraça as mais diferentes tribos que rodeiam o local. A fumaça pscicodélica (isso mesmo, pscicodélica. E não pirotécnica) exalada pelos frequentadores das humanas deixa o lugar com um visual repleto de gnomos, duendes e políticos honestos.
Estaduais: Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG) - Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes)
Militares: Academia de Polícia Militar de Minas Gerais
Privadas: Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-MG) - Ibmec MG - Universidade do Vale do Sapucaí (Univás)Estaduais: Universidade Estadual de Londrina (UEL) • Universidade Estadual de Maringá (UEM) • Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) • Universidade Estadual do Centro-Oeste (UNICENTRO) • Universidade Estadual do Oeste do Paraná (UNIOESTE) • Universidade Estadual do Paraná (UNESPAR)
De Deus Religiosas: Faculdade de Administração, Ciências, Educação e Letras (Facel) • Faculdade Evangélica do Paraná (FEPAR) • Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR)
Estaduais: Escola Politécnica de Pernambuco (Poli) - Escola Técnica Estadual Professor Agamenon Magalhães (Etepam)- Faculdade de Ciências da Administração de Pernambuco (FCAP) - Universidade de Pernambuco (UPE)
Privadas: Faculdade Boa Viagem (FBV) - Faculdade Integrada do Recife (FIR) - Faculdade Maurício de Nassau - Universidade Católica de Pernambuco (Unicap)Estaduais: Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) - Universidade Estadual do Norte Fluminense (UENF) - Universidade Estadual da Zona Oeste (UEZO) - Fundação de Apoio à Escola Técnica - (FAETEC)
Militares: Academia de Bombeiro Militar Dom Pedro II (ABMDP II) - Academia de Polícia Militar Dom João VI (APMDJ VI) - Academia Militar de Agulhas Negras (AMAN) - Escola Naval (EN) - Centro de Instrução Almirante Graça Aranha (CIAGA) - Instituto Militar de Engenharia (IME)
Privadas: Fundação Getúlio Vargas (FGV) - Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio) - Universidade Estácio de Sá - Ibmec RJEstaduais: Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (UERGS)
Privadas: Centro Universitário Ritter dos Reis (Uniritter) - Faculdade da Serra Gaúcha (FSG) - Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS) - Universidade Católica de Pelotas (UCPel) - Universidade de Caxias do Sul (UCS) - Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS)Estaduais: Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC)
Municipais: Centro Universitário Municipal de São José (USJ)
Privadas: Escola Superior de Administração e Gestão(ESAG/FGV) - Universidade Regional de Blumenau (FURB) - Instituto Blumenauense de Ensino Superior (IBES) - Universidade do Extremo Sul Catarinense (UNESC) - Centro Universitário de Brusque (Unifebe) - Universidade do Vale do Itajaí (Univali) - Universidade do Sul de Santa Catarina (UNISUL) - Universidade do Oeste de Santa Catarina (UNOESC) - Universidade da Região de JoinvilleEstaduais: Universidade de São Paulo (USP) - Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) - Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (Unesp) - Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo (FATEC-São Paulo) - Faculdade de Tecnologia de São José dos Campos (FATEC-São José dos Campos) - Faculdade de Tecnologia de Jundiaí (FATEC-Jundiaí) - Faculdade de Tecnologia de Santo André (FATEC - Santo André) - Faculdade de Tecnologia de Cruzeiro (FATEC-Cruzeiro) - Faculdade de Tecnologia de Taquaritinga (FATEC-TQ)
Municipais: Universidade de Taubaté (Unitau)
Militares: Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA) - Academia da Força Aérea (AFA) - Academia de Polícia Militar do Barro Branco (APMBB)
Particulares: Centro Universitário Salesiano de São Paulo (Unisal) - Centro Universitário Fundação Santo André (CUFSA, Faeco, Fafil e Faeng) - Escola Superior de Engenharia e Gestão (Faculdade ETAPA) - Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) - Faculdades Integradas de Itararé(Fafit-Facic/AIE) Faculdades Integradas Rio Branco (FRB) - Faculdade de Comunicação Social Cásper Líbero - Faculdade de Engenharia Industrial (FEI) - Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP) - Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (FESPSP) - Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP) - Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUCCAMP) - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) - Universidade Católica de Santos (Unisantos) - Universidade de Ribeirão Preto (Unaerp) - Universidade do Vale do Paraíba (Univap) - Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep) - Universidade Metodista de São Paulo - Universidade Presbiteriana Mackenzie (Mackenzie) - Universidade São Francisco (USF) - Centro Universitário FIEO, da Fundação Instituto de Ensino para Osasco - (Unifieo) - Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU) - Universidade Nove de Julho (Uninove) - Faculdade de Administração e Informática Paulista (FIAP) - Faculdade de Ciências Médicas de Santos (FCMS) - Faculdades de Campinas (Facamp) - Ibmec São Paulo - Faculdades Oswaldo Cruz (FOC) - Instituto Mauá de Tecnologia (IMT) - Universidade Anhembi Morumbi - Universidade Bandeirante de São Paulo (Uniban) - Universidade Cruzeiro do Sul (Unicsul) - Universidade Guarulhos - (UnG) - UNISAL (Unisal Lorena) - Universidade Paulista (Unip) - Universidade São Judas Tadeu (USJT)