Abrir menu principal

Desciclopédia β

International Superstar Soccer Deluxe


Virtualgame.jpg International Superstar Soccer Deluxe é um jogo virtual (game).

Enquanto você lê, Um Creeper explode mais uma casa de um Noob


Super Estrela Internacional do Futebol "DeLuxo"
FightingEleven2.jpg

Carrinho!

Informações
Desenvolvedor Konmai
Publicador Konmai
Ano 1995
Gênero link={{{3}}} Jogos de esportes
Plataformas SNES, Merda Drive, DOGMA PolyStation
Avaliação 0%
Idade para jogar Livre
International Superstar Soccer Deluxe com sérias restrições orçamentárias

Cquote1.png Cla! Cla! Cla! Cla! Hooooooooooooo! International Superstar Soccer Deluxe! Cquote2.png
Narrador americano Irmão Narrador fanho sobre International Superstar Soccer Deluxe

Cquote1.png Isto sim que é um jogo "de luxo" Cquote2.png
Você sobre International Superstar Soccer Deluxe

Cquote1.png Winning Eleven ? É porcaria perto disto aqui Cquote2.png
Dono do polystation sobre International Superstar Soccer Deluxe

Depois de Ronaldinho '98...Depois dos International Super Star Soccer... Aparece o explêndido International Super Star Soccer Deluxe, o jogo mais falsificado de todos os tempos, existindo pelo menos umas 500 versões desse jogo com os mais diversos times editados e capas com todo tipo de mulher seminua.

IntroduçãoEditar

 
Olha o tamanho do password dessa joça, e que merda de símbolos são esses? Coração? Pi? Nota musical? E por que diabos não tem a letra A?


Tal jogo lançado apenas para a plataforma Polystation foi o grande impulsionador, ou melhor, o pont-pé-inicial para carreira de grandes astros do futebol: Allejo, Beranco , Cícero e Ferreira, o zagueiro que menos tocava na bola dentre todos os jogadores.

Ferreira, além de péssimo jogador ainda pensava ser o melhor por tocar na bola 3 vezes e fazer 18 gols contra na final da copa do mundo de quadribol. O jogo foi salvo por Allejo que marcou seu gol de número 1.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000 como jogador de quadribol, ou quadrado mágico como chamado na imprensa esportiva brasileira.

Existiam outros grandes craques, principalmente no Brasil, tínhamos a disposição o ETERNO ponta esquerda Janco Tianno, que fez mais gols que Pelé, Romário e Túlio Maravilha antes de chegar aos 12 anos de idade.Dizem que Janco Tianno foi um dos 3 jogadores que conseguiram driblar Michel Salgado, Puyol, De Jong, Materazzi e Domingos sem receber um Super Slidehellkick, ou coisa pior, os outros 2 foram Allejo e Rico Salamar.

A propósito, perto de Allejo, Rico Salamar, Janco Tianno e Beranco era apenas coadjuvantes, já que o craque da camisa 10, fazia coisas que Messi, Ronaldinho Gaúcho, e esses "CRAQUES" de hoje, nem sonham em reproduzir em campo, como por exemplo, aplicar duas carretilhas seguidas encima de um mesmo adversário, ou aplicar uma carretilha no goleiro, e logo em seguida arrematar com uma bela pucheta(para os mais novos uma bicicleta), ou, se o adversário fosse a Argentina, bater um pênalti de propósito no travessão, para que no rebote já esteja preparado para mandar um bicicleta no canto do goleiro, só para humilhar os "HERMANOS".

JogadoresEditar

 
Allejo, o maior goleador da seleção brasileira em jogos contra a Argentina

A falta de um contrato de pagamento dos direitos autorais para os nomes do jogadores fez com que a criatividade dos projetistas do jogo fosse utilizada. Todo o investimento do jogo foi para a criação de nomes de jogadores que tivessem relação mais realística com o país da respectiva seleção. Desta forma, a definição de nomes de jogadores, como o famoso "Allejo" do Brasil, mostram o conhecimento dos desenvolvedores do jogo quanto a nomes tipicamente brasileiros.

HacksEditar