Abrir menu principal

Desciclopédia β

† DESLAYER †

Palcovazio.jpg Deslayer já acabou!

E tem idiota fã que acredita que eles voltarão...

Clique aqui pra ver os grupos que non eczisten mais.

HUMOR INTERNO
Batata desciclo sem texto.gif
Não entende esse artigo? Será Humor Privado? Que nada! É Humor Interno, registre-se na Desciclopédia para entender a piada (ou não)!
Batata desciclo sem texto.gif
Os membros do Deslayer. Da esquerda para a direita: Jon Arraya, Davisson Morpheus Lombardi, Jeff Crazy Raffeman e DarKerry King of Fallen Angels

Cquote1.png Você quis dizer: Descink Floyd Cquote2.png
Google sobre Deslayer
Cquote1.png TRUE METAL! HEIL!! \m/ Cquote2.png
Truewww sobre o Deslayer

O Deslayer era a banda de thrash metal oficial da Desciclopédia. aFundada lá em meados de 81, quando o nosso amado site nem existia, a versão descíclope do Slayer pregava em suas letras a bondade, justiça e acima de tudo, o amor aos noobs.

UH TERROR, O DESLAYER É MATADOR!!

Membros originaisEditar

 
Foto da banda pra um cartaz promocional do novo disco, "World Painted Blood of Posers".
  • Jon Arraya: Grande amigo latino de Tom Araya, líder da banda e o melhor baixista do planeta segundo a avó dele, Jon Arraya é um dos veteranos do site, já tendo agitado uns 7000kb de cabelo desde que se juntou a nós. De uns tempos pra cá virou um cristão-católico e tem seu próprio blog onde prega a palavra do Sinhô a respeito de temas como carência e chifre. Diferentemente de Tom Araya, que o plagiou, Jon Arraya nunca namorou ninguém na vida.
  • Davisson Morpheus Lombardi: Primo de sétimo grau de Dave Lombardo, baterista do Deslayer e torcedor fanático do Corinthians, reconhecido mundialmente como um dos melhores do mundo nessa arte de pegar nos pauzinhos (modéstia à parte, e sem triplo sentido!). Recentemente alcançou o recorde das 15000 baquetadas e continua com força total, apesar de breves períodos de sumiço. Onde num desses, após uso excessivo de dorgas violentas, foi metamorfoseado virando o Lorde dos Sonhos da banda, para que possa continuar vigiando a DP de dentro da mente dos vândalos.

Membros desaparecidosEditar