Abrir menu principal

Desciclopédia β

Interno:Frequentador das Mudanças Recentes

HUMOR INTERNO
Batata desciclo sem texto.gif
Não entende esse artigo? Será Humor Privado? Que nada! É Humor Interno, registre-se na Desciclopédia para entender a piada (ou não)!
Batata desciclo sem texto.gif

Cquote1.png Você quis dizer: Moderador Malvado Cquote2.png
Google sobre Frequentador das Mudanças Recentes
Cquote1.png Você quis dizer: Louco Cquote2.png
Google sobre Frequentador das Mudanças Recentes

O Frequentador das Mudanças Recentes é um dos grandes escravos ajudantes da Desciclopédia, que sempre está apertando F5 e dando uma espiadinha nas mudanças recentes para ver o que os outros usuários (e os vândalos) estão aprontando.

Inimigos dos Frequentadores das MR'sEditar

 
Sala típica de um assíduo Frequentador das Mudanças Recentes.
  • IP's que vandalizam artigos e escrevem no sumário coisas do tipo (pq sim), (fdsdsffdsf), caracteres aleatórios, (FDPs), (pq eu quero), etc...: Um dos piores tipos, os que vandalizam sem motivo nenhum, não é para defender sua bandinha preferida nem nada. Simplesmente têm o hobby de vandalizar.
  • Anônimos que apagam todo o artigo, e mandam todo mundo se fuder: São gurias retardadas que apagam artigos do Restart, Fresno, NX Zero entre outros gays e mandam os usuários à merda, e o nosso querido Frequentador das Mudanças Recentes clica para ver as diferenças desde a última edição. E dá de cara com coisas escritas EM CAPS LOCK (como sempre): VÂAUUM SIII FUDÊÊÊ SÔO FAÂ DU UÂÂ DIRÉXUU COM MUITU ORGULHUUUUUUU!!!! e no sumário coisas do tipo (EUU ODEIUUU VOCEISSS). Tudo em vão.
  • Usuários que não colocam imagens nos seus artigos: Não é exatamente uma vandalização, mas sim algum novato que acabou de criar o seu primeiro artigo ou algum malandro baiano folgadão que tem preguiça em completar o artigo, onde tem que os mais otários humildes descíclopes irem completar o artigo dessa pessoa. É claro que se o artigo estiver muito ruim em geral, o jeito é meter UTI, ou (num caso mais extremo) enviá-lo pra fornalha, botando um ER naquilo.
  • Idiotas que escrevem conteúdo WTF?: São idiotas (que têm futuro se criar conta na Desciclopédia), mas não têm noção de realidade, e escrevem doideiras como: Slash comeu o Kurt Cobain, e o Seu Madruga pegou os dois na cama da minha tia e outras coisas desse naipe.
  • Vândalos mentirosos: Os que se fingem que vão fazer algo de útil, escrevem (correção ortográfica), (melhorias), (atualização) e coisas bonitinhas, achando que não vão ser descobertos... para tentar ganhar a confiança do Frequentador das Mudanças Recentes, mas clicando para ver a merda o que eles fazem, encontramos apenas vandalismos, entre outras coisas totalmente inúteis.
 
Como seria um dia "sem vândalos".
  • Discretos: IP's que fazem modificações discretas de (+1) ou (-7) tentando se passar despercebidos em meio a remoções ou adições gritantes de conteúdo, mas quando o Frequentador das Mudanças Recentes vai checar, em 70% dos casos é alguém que escreveu aleatoriamente no meio do artigo palavras como "puta", "cu", "Anônimo"...
 
Sysop raíz tocando o terror nos mimizentos. (clique para ampliar)
  • Usuários vândalos: São aqueles que só se registram aqui pra apagar toda uma página que não gosta, e ainda acham que não vão ser incomodados. Ou aqueles que conquistam confiança e uma hora colocam seu plano suicida em ação, que consiste em xingar o máximo possível usuários que não gostam, apagar páginas, e mandar todo mundo daqui se fuder antes de ser banido.
  • Vândalos trolls: Aqueles que no sumário escrevem tudo errado (analfabeto), mas daí o Frequentador das Mudanças Recentes já vai lá, pronto pra reverter a merda que ele deve ter feito. Mas não, lá tá escrito tudo certinho.
  • Vândalos que não são vândalos (O RLY?): São aqueles que criaram uma nova página (e uma nova página criada por um IP, é quase sempre merda). E logo nas mudanças recentes, onde dá pra ver o começo do artigo. O Frequentador das Mudanças Recentes já vê coisas do tipo (fulano é um emo gay que apanha pro chuck norris e nasceu em 15456123654135 a.c junto com a dercy gonçalves), nestes casos, ele nem precisa entrar no artigo, já manda para eliminação rápida direto. Mas estes não são considerados vândalos, são só IPs que acham que piadas do Chuck Norris ainda têm graça.
  • IP's que devem ser a mesma pessoa: Esses, apesar de não serem vândalos, são chatos pra caralho, sempre com aqueles papinhos de "(atualização)", e o Frequentador das Mudanças Recentes já fica puto, mesmo que não seja vandalização, mas é sempre a mesma história, e esses ainda fazem edições inúteis, mas não o suficiente pra ser considerados vândalos.
  • IP's da 5° série: Esses infelizmente não são vândalos, e os seus artigos não chegam a ser considerados vandalizações. Mas são uns desgraçados sem graça. Que criam artigos de 3 linhas com coisas do tipo: "Fulano é uma puta q ficoou mentruada e deu o CUUUUU!!".

Em horários impossíveisEditar

 
Um típico frequentador das MR's em ação...

Estes seres que ajudam esse site a crescer cada vez mais, às vezes se viciam e passam a madrugada toda vendo as merdas que os IP's estão fazendo. Mas geralmente não encontram nada, pois até os vândalos menos chatos já estão dormindo, mas ficam ali, atualizando de 1 em 1 minuto, sem encontrar nada. Até que eles desistem e vão dormir.

O que os usuários fazem vendo as MR'sEditar

  • Procurando novidades: O motivo mais óbvio de todos! Fulano editou algo, pode ser que o frequentador vá lá e edite também.
  • Vendo se há mensagens novas na sua discussão: É uma das coisas comuns que o frequentador faz por aqui. Geralmente ele está num XAATI com outro usuário, e tá maluco esperando uma resposta.
  • Vigiando seu artigo que acabou de criar: Outra coisa comum, você cria sua Obra-Prima, e fica de olho pra ver se algum sysop mexe nele ou algum IP o vandaliza nos primeiros 5 minutos de existência, ou se algum usuário muda alguma piada que você adorava.
  • Tentando achar uma página lixo pra mandar pra Eliminação Rápida: Esses são aspirantes a sysop ou estão com preguiça de criar artigos. Ficam nas MR's atrás de páginas criadas por IP's ou por usuários novatos, para mandar elas pro inferno.
  • Vigiando o Fórum: Você acaba de criar um tópico no fórum, e fica um ano esperando alguém responder.
 
A Dona Florinda frequenta as mudanças recentes para patrulhar o seu tesouro.
  • Assistindo um Flamewar: Você vê que em alguma página de usuário, fórum ou votações está acontecendo algum fight, e fica ansioso pra ver se sai algum xingamento ou uma frase que provavelmente vai banir o usuário que a disse.
  • Esperando alguém upar uma imagem legal: Esses são os usuários mais pacientes, que ficam horas e horas vendo se alguém manda uma imagem engraçada, e que será útil pra um futuro artigo seu.
  • Vendo o quê o Tripa ® tá aprontando: Geralmente são os sysops, que após banirem o dito cujo, esperam pra ver o novo sock que vai surgir. É só ver algum usuário com nome escroto, e já banem na hora.

Deixando de ser um Frequentador das Mudanças RecentesEditar

Este é um processo difícil, que em alguns casos pode levar meses (ou até anos), mas em outros casos o sujeito consegue largar esse vício em menos de dois dias, geralmente quando ele consegue uma namorada ou encontra um site mais interessante. Alguns usuários acessam a página das MR's por motivos que vão além de apenas monitorar as edições que são feitas, como será explicado neste gráfico criado no Paint:

 
Motivos para a página das Mudanças recentes ter tantos acessos. (clique para ampliar)

Mas, se você faz parte daqueles usuários que realmente querem o melhor para o site, lembre-se: Sempre terá pelo menos UM frequentador das mudanças recentes dando aquela espiadinha básica, portanto não se desespere, pois o site nunca estará livre para vândalos inúteis fazerem o que quiserem.