Abrir menu principal

Desciclopédia β

Joãozinha Gritadora, o emo gótico que se achava demais

O perdedor em pessoa.
HUMOR INTERNO
Batata desciclo sem texto.gif
Não entende esse artigo? Será Humor Privado? Que nada! É Humor Interno, registre-se na Desciclopédia para entender a piada (ou não)!
Batata desciclo sem texto.gif
Hitler curtindo um som do Fresno. Jonny Screamer é emo.

Se você não respeitá-lo(a), um deles chamará o Adolfinho para lhe transformar em purpurina.


Cquote1.png Você quis dizer: Gordinha do RBD Cquote2.png
Google sobre Jonny Screamer

Cquote1.png Está errado. A grafia é: Johnny Cquote2.png
UltraJohnny Professor de inglês sobre Jonny Screamer

Cquote1.png Vossê tirastes de mim meu cargo de syop! JONNYS VA TOMA NO... Cquote2.png
Dragomaniaco sobre Jonny Screamer

Cquote1.png Mostra os peitos aí... Cquote2.png
Jonny Screamer sobre sua lista de mulheres com webcam no MSN

Cquote1.png Quer ver peitos caídos? Procura no Google! Cquote2.png
Mulher do MSN do JS sobre frase acima

Cquote1.png Meu melhor amigo! Cquote2.png
Detonation sobre Jonny Screamer

Cquote1.png Fica com a wikizinha dele que é o que ele merece! Cquote2.png
Paulo Nunes sobre Jonny

Jonny no auge de sua crise emocional reclamando do banimento recebido por ofender meio mundo e se achar o fodão que nunca foi. A justiça tarda mas não falha.

João Henrique Mariano de Campos, mais conhecido como Jonny Screamer, Jonny Scroto, João Seboso, Joãozinho do gritinho, João o "Gótigo" Esquisitão, ou ainda Chico Tripa versão intestino grosso from hell, é um dos administradores escrotos da Wikipédia, além de ex-ex-ex-sysop e atual vândalo da Desciclopédia nas horas vagas. Até o Carl Johnson com todas as estrelas do Sistema Solar tem menos perigo de ser linchado que esse sujeito de sombra larga. Fã incondicional de bandas de metal pesado e música gótica, Jonny dizia ser que nem cândida comprada em kombi: sem rótulo. Ou seja, um carro velho com chassi raspado (e que saiu do posto levando mangueira, pelo visto).

Jonninho ficou um pouco famosinho por se auto-declarar dono da Desciclopédia em um dia de muita maconha pesada com gelo e Skol Beats, após passar da conta e mexer com quem tava quieto. Conseguiu a proeza de iludir um monte de famosinho otário de internet, contando a historinha de que todo seu site são pertencem a ele enquanto cantava All Star por aí e se achava o máximo...

Acabou por ser gentilmente convidado a se retirar do site, para never again returns... muito embora vez ou outra reapareça, fingindo ser ex-membro de uma bandinha (como Misfits, Danzig) ou como um reles IP de quinta, tretando com os ex-"amiguinhos" dele do site que decidiram atormentar o mesmo em sua nova vida como administrador de um site de bosta aí. E sempre que volta, é pagando de fodão. Mas no fundo, bem lá no fundinho (ui), sabemos que ele não passa é de um virjão emo gordinho que precisa ser rebocado. Tanto para "trocar de boca", quanto para ser removido fisicamente.

Biografia

 
Jonny e sua sexualidade

Apelidado carinhosamente de JS (na verdade é que ninguém tem a paciência de ficar escrevendo um nome emo igual Jonny Screamer toda hora, e até ele mudou de nome depois que a vergonha alheia foi ficando pesada demais), nasceu na pacata Sorocaba com nome de batismo Chico João das Couves, caiu numa poção de farinha do druida Panoramix quando criança e por isso, além da avantajada pança, desenvolveu tendência a ataques fulminantes de pelanca.

Durante sua difícil adolescência, virou gótico onde foi apresentado para o nefasto mundo underground onde aprendeu tudo que precisava para sobreviver.

Desciclopédia

 
Jonny Scroto, a porca barulhenta "dando" entrevista, após xingar no Twitter e derrubar o chat.

Certo dia, Jonny descobre a Desciclopédia. Finalmente um site onde ele poderia colocar para fora toda a sua raiva juvenil por seu pai ter saído para comprar cigarro em forma de artigos de Tibia. Logo na primeira semana ele já saiu votando em todos os cantos sem nem ter ideia do que estava fazendo, ele já mostrava a que veio.

Jonny foi apontado pela Operação Sathiagrara como ajudante do ex-banqueiro Daniel Dantas principal peça no processo conspiratório do desysop do Dragomaniaco, conspiração essa, comprada por Aurélio, Michaelis, Houaiss e Melhoramentos, soldados fiéis do General Pasquale. O que foi, apesar de sua tendência a se gabar de feitos inflados por ele próprio, a única coisa de bom que ele fez por esse site.

Atualmente

João Henrique sofreu um impeachment depois de ser acusado de xingar muito no Twitter e de se proclamar o famoso Dono da Desciclopédia. Então ele foi expulso do inferno por 6 meses, por uma fruta. Apesar disso tudo ele ainda era querido por algumas pessoas, pelo menos até transformar o BBB oficial dos descíclopes numa sauna gay. Daí sua volta ao inferno foi adiada pra daqui a 24 anos, pelo próprio lorde dos sonhos que o condenou a passar o resto da vida tendo pesadelos com o nosso site. Constam informações que ele teria, depois de voltar disfarçado, tentado tomar o poder na Desciclopédia. Como não teve sucesso, é claro, tomou o rumo de tentar fazer o mesmo na Wikipédia, se rendendo ao lado wikipedista da força (ou não) e reaparecendo como um reles IP só pra causar mesmo.

Suicídio em dobro

 
Jonny, depois que ficou sabendo que foi banido, e que não tinha mais como "ser o dono da Desciclopédia", se matou.

Jonny após sua saída do site em definitivo começou a viver uma vida louca (e não me refiro a aqueles Vida Lokas) com seus amiguinhos virtuais. Mas ao perceber que namoro virtual, sexo virtual e festas virtuais são APENAS virtuais, Jonny começou a ter atitudes bizarras. Em 2012 tentou assim se jogar da única ponte de sua minúscula cidade, Alumínio, mas fracassou miseravelmente na morte ao cair com a pança como um air bag no riacho.

Daí ele tentou dar uma de pegador, e assim ele tentou comer uma emo punk chamada Rapuxel, mas ela logo viu que o miserável até na hora de fazer sexo levava a porra do notebook e assim se separou dele. Ele em depressão no carnaval de 2013 viajou pra João Pessoa e lá ele bebeu, bebeu, bebeu e se perdeu na cidade. Se achando o lixo extremo, ele foi pra Recife, pra praia de Boa Viagem pra ser comido por tubarões. Mas como merda boia (e fede, com isso, tubarões não comem), o miserável não conseguiu de novo se matar.

Hoje em dia ele vive escondido na casa do caralho esperando pra dar mais um respawn.

  Jonny Screamer é um PERDEDOR

Não adianta chorar, ele sempre vai se fuder bonito. Clique aqui para ver outros azarões.


v d e h
A infame quadrilha dos Vândalos da Desciclopédia


Pecados capitais: Chico Tripa, o abominável (ira) - Dragomaniaco, o troll (preguiça) - Farra 13, o superestimado; Glaubisvânia, o herói merda e Lulu24, o forçador de meme (inveja) - Jonny, a porca barulhenta (gula) - Kohl, o paga-lanche e Usien Bolt, o fraudulento (soberba) - MarceloRenard2, o furry doentão (luxúria) - Rothmans, o dono da Desciclopédia (avareza)

Outras tranqueiras: - GARGAMEL, o sock rabugento - KaiodaOra, o noob - Laje do Muriaé, o "futuro sysop" - Nerd, o gayzinho - Paulo, o Never - PeidoDesciclopédia, o discordante - Pérola Maníaco, o sock idiota - Anônimo, o viadão