Abrir menu principal

Desciclopédia β

Interno:Pérola Maníaco

HUMOR INTERNO
Batata desciclo sem texto.gif
Não entende esse artigo? Será Humor Privado? Que nada! É Humor Interno, registre-se na Desciclopédia para entender a piada (ou não)!
Batata desciclo sem texto.gif

Cquote1.png Vai se fuder, seu viado corno do caralho! Cquote2.png
Pérola Maníaco sobre qualquer pessoa
Cquote1.png Culumon também te ama, Culuuu... AIII delicia... Cquote2.png
Culumon sobre ter casos de amor com o Pérola Maníaco

Pérola Maníaco Soltando seus impropérios ao Ultranoob.

Pérola Maníaco (também conhecido como "Ostra Girl") é um vilão babaca do Descicloverso e arquinimigo do Ultranoob. Sua maior habilidade é ficar soltando ofensas pra Deus e pro mundo, odiando a tudo e a todos.

HistóriaEditar

Olímpio Xintoísta de Souza III era um garotinho juvenil, amigo de tudo e de todos, e que gostava muito de Goku e de Culumon, tendo inclusive feito um fã-clube "Goku é o nosso rei", com ele como presidente, tesoureiro, secretário e único membro, e comprado mil cartas de Digimon com a Culumon.

Um dia, acessando a Desciclopédia, ficou estarrecido quando viu um tal de Ultranoob, presidente do Esquadrão da Desciclopédia, falando mal do Goku e Cia. Possesso, Olímpio decidiu falar algumas coisas agradáveis ao Ultranoob, mas acabou sendo banido. Pê da vida, ele se vestiu da sua fantasia de Superman do carnaval passado e começou a atacar em diversos lugares com sua poderosa ofensa malígna.

Revolução dos sock puppetsEditar

Um certo dia esse senhor quis liderar uma rebelião chamada revolução dos sock puppets, chamando milhões de malfeitores pra destruir os servidores da Desciclopédia, mas acabou se ferrando mais uma vez.

PoderesEditar

Pérola Maníaco tem poderes muito incríveis. Veja os mesmos:

Ver tambémEditar