Abrir menu principal

Desciclopédia β

Interno:PeidoDesciclopédia

HUMOR INTERNO
Batata desciclo sem texto.gif
Não entende esse artigo? Será Humor Privado? Que nada! É Humor Interno, registre-se na Desciclopédia para entender a piada (ou não)!
Batata desciclo sem texto.gif

Cquote1.png Você quis dizer: Blaze Heatnix Cquote2.png
Google sobre PeidoDesciclopédia
Cquote1.png Puta que pariu... Vou ter que banir este FDP de novo? Cquote2.png
Administrador Malvado sobre PeidoDesciclopédia
Cquote1.png Ele ameaçou me matar... Não pode ficar impune. É caso de polícia! Cquote2.png
Burocrata da Desciclopédia sobre PeidoDesciclopédia
Cquote1.png Eu não sou o Blaze Heatnix... Ele é meu irmão! Cquote2.png
PeidoDesciclopédia em mais uma tentativa de fugir dos olhos do Administrador Malvado
Cquote1.png Eu não sou o Blaze Heatnix... Ele é meu amigo! Cquote2.png
PeidoDesciclopédia sobre como tenta ainda editar se manter vivo na Desciclopédia
Cquote1.png Beijinho, beijinho e Xiao Xiao! Cquote2.png
Xuxa sobre a inspiração do nome de um dos socks do PeidoDesciclopédia

Putz, o que é isso?Editar

 
Imagem que mostra o que um bom administrador malvado deve fazer quando ver PeidoDesciclopédia ou qualquer um de seus socks atuando.

PeidoDesciclopédia, também conhecido pelos codinomes de Blaze Heatnix e de Xiao Xiao, é um vândalo desciclopediano cuja maior ousadia diversão é ficar causando flamewars e semeando o máximo de discórdia entre os usuários presentes na desciclopédia, em especial entre aqueles que não tem exatamente a ficha limpa.

Segundo alguns estudiosos, se trataria de mais um pirralho, cujos vicios gays teriam o transformado no mais emo de todos os usuários da Desciclopédia, superando em muito o Lulu24, que ao lado de Glaubisvânia, trouxeram para a desciclopédia um nível de irritância tamanho a ponto de serem banidos e mandados para a companhia do famoso Clube da Xuxa.

Segundo outros, que usam da famosa teoria da conspiração se trataria de um robô pseudo-justiceiro de meia tigela programado por administradores malvados especialmente para fazer o famoso teste de resistência com os mesmos, para ver até que ponto eles são capazes de resistir no posto ou não.

O fato é que o mesmo se tornou tão irritante a ponto de o Capitão Nascimento e os seus seguidores mandarem armas poderosas, tais como fusis, escopetas e granadas, na tentativa de mandar o pirralho direto para o saco, de onde o mesmo nunca deveria ter saido...

HistóriaEditar

Segundo fontes ligadas a este grupo de socks, PeidoDesciclopédia teria começado a ficar revoltado devido as piadinhas que fizeram com o seu time portuga, uma vez que o mesmo já em meados de 2008 estava ameaçado de ser rebaixado para a segunda divisão, sendo que por isso mesmo o usuário, um loser convicto que não gosta de ser vítima de sarros de flamenguistas e assimilados pela sua paixão doentia pelo Vasco da Gama, mostrar toda a sua ira de emo revoltado com o sistema.

Então o mesmo passou a ler livros relacionados a Klaus Marx, o site dos militantes do PSTU, as matérias produzidas pelo Mídia sem Máscara, bem como a Revista Veja e a Carta Capital, coisa que ao final acabou causando a destruição do resto de cérebro que o robô proto-portuga tinha.

Depois de meses pensando e matutando como faria para executar seu plano de contruir armas de destruição em massa, o mesmo acabou entrando de gaiato na Desciclopédia, sendo desde então tomado por uma paixão platônica por Chuck Norris, sendo que há informações de que a mãe do mesmo teria o visto se punhetando em cima de uma revista G Magazine na qual se mostraria o Chuck Norris nu mostrando a bunda.

Consta-se que a partir dai que o mesmo se revoltou e saiu de casa no intuito de cortar os pulsos vandalizar a desciclopédia na intenção de torná-la um satélite da wikipédia e da destruipédia.

Ataques IniciaisEditar

Inicialmente o PeidoDesciclopédia não passava de um vândalo comum, que em geral é mandado para o saco em dois tempos sem ser necessário sequer sujar o carpete.

No entanto, pelo fato da bicha ser revoltada e ter tomado as dores de seus miguxos Luizinho xD, Glaubisvânia e Lulu24, o mesmo começou a planejar o contra ataque, no intento de com isso transformar a Desciclopédia em um ambiente aberto a tudo quanto fosse miguxo e vândalo, começando no início pelo ataque aos administradores malvados, que não deixariam barato tanta porra-louquice.

O primeiro grande ataque originado por PeidoDesciclopédia foi na área de seus miguxos no Orkut, no qual o mesmo teria feito uma ameaça de matar os administradores malvados que o baniram por ser emo, sendo que apenas pelo fato de o Celso Roth estar no comando da comunidade que o mesmo não foi banido.

Depois de então, o mesmo invadiu a desciclopédia e a encheu de vários xingamentos, sendo em especial dirigidos a usuários específicos, com a intenção de provocar flamewar e discórdias desnecessárias, sob a pele do agente supostamente macho de codinome Blaze Heatnix, nome supostamente explicável pelo fato do pobre ainda viver no tempo em que se jogava Mega Drive e talvez por isso mesmo ser um paga-pau inveterado de porcarias como Sonic e Megaman.

O fato é que o mesmo ao final acabou sendo mandado para a conta do papa.

Caso Xiao XiaoEditar

Por não ter se arrependido de seu plano de levar os emos ao píncaro do poder na Desciclopédia, o Peido resolveu criar uma conta subliminarmente emo, em teoria para protestar contra seu banimento, mas que no fim serviria para causar ainda mais discórdia na desciclopédia.

O fato é que o mesmo tinha se convertido definitivamente ao Clube da Xuxa e lido o estatuto da Destruipédia, sendo que a partir daí, o mesmo partiu para novos ataques emos, com a intenção de provocar ainda mais flamewars na desciclopédia, na intenção de desestabilizar de vez o poder naquelas cercanias.

No entanto, os administradores malvados logo tomaram conhecimento do caso, mandando o novamente para a conta do papa, onde o mesmo morreria 7 vidas, mas ainda assim não desistiria de seus planos, como podemos ver abaixo.

Outros projetos e ataquesEditar

BambigayEditar

 
Imagem do projeto emo projetado por PeidoDesciclopédia, a emopédia.

Na tentativa de achincalhar com o grande campeão de viadagens São Paulo Futebol Clube, o mesmo, em associação com uma obscura empresa que presta serviços wiki, o mesmo teria montado uma página na tentativa de esculhambar com um usuário, que não pediu para ser identificado, mas que disse ter ownado o infeliz em mais um dos seus ataques de chilique.

O fato é que o mesmo depois disso viu que estava rebaixado para a segunda divisão da série dos Vândalos da desciclopédia.

HumorpédiaEditar

Na tentativa de destruir a desciclopédia, o PeidoDesciclopédia resolveu criar a sua própria wiki, com o nome de Humorpédia, sendo que a mesma é conhecida pelo seu conhecido mascote ao estilo pacman emo.

Há informações de que alguns agentes descíclopes tomaram por alto conhecimento de tal wiki alternativa, no entanto, a mesma teria piadas piores do que as existentes em programas de TV tais como o Casseta e Planeta, o Zorra Total, a Turma do Didi e A Praça é nossa.

O fato é que depois de um tempo, a wiki foi retirada do ar por quebra de direitos autorais, haja vista que já existia uma wiki com esse nome na wikia, que passaria a ser o novo alvo dos ataques de emice do Blaze Heatnix peidinho.

InciclopédiaEditar

Na wikia, por acaso o Peido descobre o refúgio de um grande contribuinte banido da desciclopédia, que foi logo reconhecido pelos seus habitos furries.

O fato é que depois de tanto, o mesmo partiu para o ataque, na tentativa de fazer com que o ex-descíclope fosse banido da Inciclopédia, no entanto, como o mesmo estava protegido por Chuck Norris, o conhecido peido não foi forte o suficiente para aguentar o patente.

O mesmo foi banido de lá e desde então vem tentado ataques via IP, sem muito sucesso.

OtakupédiaEditar

Desta vez, em outro site da wikia, o Peido encontrou tudo o que queria para poder fazer seus ataques em massa sem grandes problemas, exceto pelo fato de que a otakupédia não tem muitos seguidores, sendo que ainda assim o refúgio é conveniente, uma vez que de lá em teoria se poderia fazer ataques aos descíclopes sem ser descoberto.

O fato é que o Grande Irmão descobriu por intermédio do mesmo grande contribuinte que foi se refugiar na Inciclopédia[1] e reverteu vários dos ataques, sendo que se o Peido ainda não foi banido de lá, foi por cortesia do administrador bonzinho, que por caridade o deixou editando na tentativa de ver se em meio a tanta merda sai algo que preste.

No entanto, a espera continua e o Peido não fez nada de útil até hoje... Nem que seja parar de ser emo ou arranjar coisa melhor para fazer, como cortar os pulsos por exemplo.

MalucopédiaEditar

Sim, ele também atacou a Malucopédia, de um simpático usuário da Desciclopédia que gostava muito de datas do ano. Ele começou escrevendo uns artigos de humor privado, depois acabou surtando e foi banido (de novo)...

NotasEditar

  1. Pra falar a verdade Peido foi denunciado pela sock puppet desse usuário... MWHHAHAHAH que ótario

Ver tambémEditar