Abrir menu principal

Desciclopédia β

Another Brick in the LOL!

HUMOR INTERNO
Batata desciclo sem texto.gif
Não entende esse artigo? Será Humor Privado? Que nada! É Humor Interno, registre-se na Desciclopédia para entender a piada (ou não)!
Batata desciclo sem texto.gif
Mazzaropi02.jpg Enxada-1.png Esti artigu é caipira, sô!! Enxada-2.png

Este tar di artigu pareci caipira, foi escritu purum caipira, ô ele é de fato
CAIPIIIIRRA!!!

Num istraga eli naum, si não nóis crava a inxada pra riba docê!

MarcoFeliciano.png Este artigo trata de uma personalidade mortalmente,
putaqueparivelmente e filhadaputamente odiada!
Dá nojo só de pensar nele(a)

Conheça outros filhos da puta clicando aqui.


Cquote1.png Você quis dizer: Celso Roth? Cquote2.png
Google sobre Rothmans
Cquote1.png Experimente também: Grávida de Taubaté Cquote2.png
Sugestão do Google para Rothmans
Cquote1.png Vai tomar no cu, Rotizinha! Cquote2.png
Chernobyl sobre seu amável relacionamento com Rothmans
Cquote1.png Vai tomar no cu, Orlando! Cquote2.png
Pessoal do Facebook plagiando de forma malfeita o carinhoso recado para o Rothmans destinando-o ao Drag Maníaco
Cquote1.png Meh, a Desciclopédia só tem artigo de anime, que lixo. Os usuários novos só escrevem de anime, bando de otaku lixo. MEUS artigos que salvam. Cquote2.png
Rothmans reclamando da Desciclopédia, em 2007
Cquote1.png Meh, a Desciclopédia atual tá um lixo, prefiro ela de antigamente. MEUS artigos que salvam. Cquote2.png
O mesmo, reclamando da Desciclopédia, em 2015
Cquote1.png Deixei a page com vcs e desisti de vez, o que vcs fizeram? TRANSFORMARAM EM UM LIXO, UM COCOZÃO! Cquote2.png
Rothmans merecendo calçar as sandálias da humildade.
Cquote1.png Não vou ganhar dinheiro com essa merda de rede social, eu fiz um publico de mais de 300 MIL PESSOAS quando assumi de vez a page da DP que estava capengando no facebook. Cquote2.png
Rothmans sendo modesto
Cquote1.png Criem então vocês juntos um ambiente para isso e atraem O SEU PUBLICO. Pois o meu publico sabe muito bem o que quer. Cquote2.png
Rothmans, o Popstar.

Rothmans é afortunado por ter um olfato apurado e possuir o poder de criar tempestades com um espirro.

Rothmans, também conhecido como Roth Lemos, Rothzinha (para os íntimos, ui!) ou ainda Catota Mutante é um caipira que achava que era o Dono da Desciclopédia, conforme ocorrido na fanpage do Facebook em 2015. Assim como o cigarro Rothmans, o usuário representou um verdadeiro câncer na Desciclopédia após esse episódio, se tornando um ser extremamente arrogante e assim, sendo expulso definitivamente do site, pois ninguém mais suportava essa criatura aqui.

HistóriaEditar

Nascido na roça, Rothmans trabalhava como seringueiro tirando leite do pau dos outros. Isolado do mundo, cresceu ouvindo somente Pink Floyd e virou um grande chupador da banda, além de ser o maior pagar pau do Ayrton Senna. Um grande caipira, por assim dizer e com um nariz do tamanho de um tamanduá, fez um supletivo e finalmente aprendeu a ler e a escrever no auge de seus 18 anos. Assim, ganhou um computador da década de 80 e usando internet discada, conheceu a Desciclopédia no ano de 2007.

Por não ser nenhum exemplo de beleza, preferiu acessar o site, já que não pegava nem resfriado. Assim adotou o nome Rothmans, a marca de um cigarro maligno e assassino que é um verdadeiro câncer, ou seja, o nome caiu como uma luva para o usuário. Como antigamente, o site aceitava qualquer porcaria para passar a Uncyclopedia em números de artigos, logo, Rothmans se destacou como um dos maiores "criadores" de artigos da Desciclopédia.

Os artigos eram engraçados? Sim, mas 90% de tudo o que Rothmans fez eram cópias velhas de artigos de outros sites. Se você quer uma prova disso, basta pegar uma frase aleatória de qualquer artigo criado por ele e pesquisar no Google. E como ninguém se importava, logo o narigudo foi parar na lista dos maiores criadores em destaque, o que mais tarde, mostrou-se uma vergonha para a Desciclopédia, pois todos estavam abaixo da base da pirâmide de qualidade dos artigos, e estavam lá como destaque, com conteúdo copiado dos outros. Dizem que mais tarde, Rothmans foi o professor de outro usuário que também foi banido por um desses motivos, mas este aqui salvava merdas totalmente verídicas e sem nenhum humor.

Assim como seu nariz, a arrogância de Rothmans foi aumentando, principalmente a partir de 2007, quando se tornou um sysop. Teve suas picuinhas com Chernobyl e após levar um bloqueio de duas horas do ditador paga-lanche, ficou putinha e ameaçou deixar o site. A partir daí, se tornou mais um inimigo do manipulador assim como 99% dos outros usuários que por fim, foi deposto e uma nova era democrática e sem corrupções se instaurou no site. Em 2009, "Rothzinha" criou um vídeo com Hitler se aborrecendo com a Desciclopédia (que atualmente está indisponível porque ou o CensuraTube deletou ou o Rothzinha frescou depois que saiu do site).

 
Rothmans, "o Dono da Desciclopédia", "dando" entrevista para vários programas. Repare que teve de usar um saco de lixo para esconder a napa gigantesca.

Em 2010, "Rothzinha" deu uma entrevista para o programa Programa E-Farsas, inflando ainda mais a sua masturbação de ego, apesar de estar totalmente disfarçado com um saco de lixo (assim como o próprio Roth) para não chocar os telespectadores com seu narigão horrível e também por se cagar de medo de tomar um processo. Também estavam no programa Tyler Durden, Truewww e a porca barulhenta (que assim como Kohl e a própria Rothzinha, também achava que era o Dono da Desciclopédia).

Em 2012, como não tinha mais vontade de copiar conteúdo de outros sites para criar seus artigos, além de não ter feito porra nenhuma como sysop, Roth Lemos se tornou um mico azul e assim, perdeu merecidamente seu cargo status com direito as ferramentas administrativas. Em 2013, fez raríssimas aparições, com a desculpinha dos problemas do servidor da Desciclopédia.

Com isso, achou melhor perder seu tempo nas redes sociais ganhando dinheiro a custa da Desciclopédia assim como seu amigo Jonny, o que lhe traria sérias consequências no futuro.

O Dono da Desciclopédia e do FacebookEditar

Rothmans tinha abandonado totalmente a Desciclopédia para atuar como um dos moderadores da página do site no Facebook. Como já dito, esta criatura se tornou uma vadia arrogante megalomaníaco da porra com alguns fanboys tão retardados quanto ele e olha que Rothmans nunca passou por aprovação no Boteco para administrar a página. Isso foi feito informalmente entre os sysops da página que já atuavam. Percebendo a rejeição das rotizetes com a nova administração resolveu tomar as rédeas da situação eliminando toda a concorrência com a retirada dos contribuintes (adm/editores) assim como dar lugar aos seus puxa-sacos de plantão. E no auge de sua prepotência, o Pinóquio expulsou nada menos que os OUTROS MODERADORES da fanpage do Facebook para tomar controle da Fanpage para si, o que ele chamou de "Intervenção da DP". O mesmo já colocava posts patrocinando páginas que nem eram criadas por ele, com certeza ganhando por fora pra isso.

Com isso, a máscara de Rothzinha finalmente caiu (assim como outra coisa que ele tinha também) pois estava cada vez mais claro do que nunca que ele já não se importava mais para o site e por fim, foi escorrachado da Desciclopédia pelo sysop louco (mais tarde sendo perdoado pelo mesmo, quando houve uma espécie de "anistia" para os vândalos) até outra moderadora malvada o mandar de volta para o inferno, por utilizar-se das redes sociais pra transformar a Desciclopédia em monopólio seu. A Desciclopédia teve que se virar com outra Fanpage e mandou o Rothmans enfiar a dele no cu.

 
Esta mulher disse acreditar que Rothmans era o dono da Desciclopédia e que estava grávida de 4 dele. Como já desconfiávamos, era tudo mentira.

Atualmente, Rothzinha continua na roça, falando mal da Desciclopédia no Facebook, dizendo que ele era o dono do site (ainda que tire vantagem da marca da Desciclopédia pra alavancar seus grupos de shitposting, a despeito de ter tomado no cu antes do Orlando), enquanto os demais usuários eram seus lacaios e isso quando não aparece por aqui para vandalizar. Uma pena que ele não compreendeu que a Desciclopédia não foi ele quem fez sozinho e que toda essa arrogância causou sua queda. Só sabia reclamar que todo artigo novo era sem graça, que todo usuário novo é ruim, que só o que salvava a DP era o passado. E olha que os artigos antigos tendiam a ser mais mal wikificados e recheados de humor pessoal. Então que sua "majestade" Rothmans, o narigudo, vá trabalhar num museu e deixe os Descíclopes em paz. Fez coisas boas pelo site? Talvez, mas encerrou sua carreira só fazendo merda.


Ver tambémEditar


  ESTE ARTIGO TRATA DE REPRESSÃO E DITADURA

Você deve aceitar calado(a) o que está escrito aqui sem duvidar de nada,
ou correrá o risco de sumir misteriosamente.

Desciclopédia: ame-a ou deixe-a!
 
v d e h
A infame quadrilha dos Vândalos da Desciclopédia


Pecados capitais: Chico Tripa, o abominável (ira) - Dragomaniaco, o troll (preguiça) - Farra 13, o superestimado; Glaubisvânia, o herói merda e Lulu24, o forçador de meme (inveja) - Jonny, a porca barulhenta (gula) - Kohl, o paga-lanche e Usien Bolt, o fraudulento (soberba) - MarceloRenard2, o furry doentão (luxúria) - Rothmans, o dono da Desciclopédia (avareza)

Outras tranqueiras: - GARGAMEL, o sock rabugento - KaiodaOra, o noob - Laje do Muriaé, o "futuro sysop" - Nerd, o gayzinho - Paulo, o Never - PeidoDesciclopédia, o discordante - Pérola Maníaco, o sock idiota - Anônimo, o viadão