Abrir menu principal

Desciclopédia β

Interno:Sou uma pulga que dificilmente será apagada no cachorro

HUMOR INTERNO
Batata desciclo sem texto.gif
Não entende esse artigo? Será Humor Privado? Que nada! É Humor Interno, registre-se na Desciclopédia para entender a piada (ou não)!
Batata desciclo sem texto.gif

Cquote1.png Na União Soviética, a pulga é que fica com cachorro Cquote2.png
Reversal Russa sobre a frase
Cquote1.png Mas posso ser morta. Cquote2.png
O autor da frase, quase dez anos depois
Sou uma pulga que dificilmente será apagada no cachorro foi uma frase dita por um usuário da Desciclopédia em um dia desses qualquer que não vale a pena lembrar a data. Alguns usuários do site já pensaram em inventar uma religião intitulada com base na citação que é semelhante às grandes obras literárias de Carlos Drummond e de Fernando Pessoa. Porém, no caso esses dois não chegam a ter tanta importância em relação a frases e poemas quanto o autor da frase que envolve a pulga e o cachorro.

Um dos efeitos da frase

A criatividade da confecção da frase é semelhante à de um grande idiota compositor da Música popular brasileira: MC Serginho, criador da excelente canção Eguinha Pocotó que lhe rendeu uma falência um disco de ouro.

Com a execução da frase ocorreram alguns transtornos na Terra e provavelmente em outras galáxias no Universo. Por exemplo, por aqui ocorreu o Apagão elétrico de novembro de 2009‎, que deixou milhares de brasileiros sem dinheiro Luz, fora outros acontecimentos que só em pensar já dá calafrio.

A pulga e o cachorroEditar

Os sentidos dessa frase vão além da capacidade humana de compreendê-la. Após estudo da frase por grandes literários e intelectuais foi notado que a pulga, na verdade, representa o ser persistente e objetivista, que independente dos obstáculos e tapas, permanece ali, chupando o sangue com todas as suas garras. Enquanto o cachorro representa o cenário, o local de trabalho, onde deve-se persistir e atingir todas as suas metas.

Em outros idiomasEditar

  • Inglês: I'm a flea that is unlikely to be off the dog
  • Espanhol: Soy una pulga que es poco probable que fuera el perro
  • Arabe: أنا برغوث من غير المرجح أن يكون بعيدا عن الكلب
  • Coreano: 난 강아지를하지 않을 것입니다 벼룩 해요
  • Hebraico: אני פרעוש כי לא סביר יהיה את הכלב

Veja tambémEditar