Abrir menu principal

Desciclopédia β

Inuyashiki: Last Hero

(Redirecionado de Inuyashiki)
Inuyasha
Inuyashiki

いぬやしき
Inuyashiki.jpg
O que acontece quando o velho não toma seus remédios
Gênero GTA
Mangá
Autor Hiroya Oco Oku
Divulgação Por alguma revista aí
Onde sai Banca de jornal
Primeira publicação 2014
N° de volumes 10
Anime
Dirigido por Keiichi Satou
Estúdio especializado em animes ruins
Onde passa Sites de stream pirata
Primeira exibição 2017
N° de episódios 12
Filmes -
OVAs -

Inuyashiki é um mangá que em 2017 ganhou anime e não, não tem nada a ver com Inuyasha. O anime conta a história de dois malucos que viraram armas de destruição em massa e começam a fazer várias merdas com seus macetes de GTA na vida real após serem atropelados por alienígenas altamente embriagados.

SobreEditar

O anime começa contando o dia-a-dia de um velho de 50 e poucos anos que aparente ter no mínimo uns 120 e está com câncer na prostata, portanto vai morrer e a família meio que tacou um foda-se pra isso. Do outro lado da telinha temos Shishigami Hiro, um jovem dinâmico, psicopata e fanboy de One Piece que não faz porra nenhuma da vida. Por coincidência os dois se encontram em um parque e sem nem buzinar para sair do caminho, uma nave alienígena atropela os dois que, apesar de morrerem, eles passam bem pois como pedido de desculpa, os alienígenas reviveram eles usando as Esferas do Dragão e ainda instalaram uns hacks marotos nas vítimas do acidente para os dois saírem por ai fazendo merda.

 
Shishigami demostrando suas habilidades como guarda de trânsito.

Após tal acidente de trânsito interestelar, o velho percebe que não está mais com câncer e faz o que todo adulto responsável faria: Ele se torna um super-herói e sai por ai espancando mafiosos, curando câncer (fazendo o sistema de doação de um centavo por curtida do facebook ficar obsoleto) e ajudando velhinhas a atravessar a rua, enquanto Shishigami sai por aí aproveitando seus poderes de uma maneira bem melhor imprudente como sair por ai atirando com pistola de dedo em passarinho, meter na esposa dos outros e vários assaltos a bancos, o que o deixa com 6 estrelas de procurado e o FBI resolve bater na porta dele.

Depois do meliante fazer várias merdas, fugir do FBI e parar no Brasil Urgente, a mãe de Shishigami vira uma sadgirl e comete o tal do harakiri usando uma faca de cortar pão. Depois do suicídio da dama da noite que lhe concebeu, Shishigami vira piada no 4chan e todo mundo começa a zuar com ele na internet inteira. Com isso o mesmo fica puto pra caralho e ativa o macete de matar pessoas através da tela do PC, matando todos os trolls. Note que o texto ignorou quase por completo a presença do Inuyashiki, afinal, essa porra de velho é um completo inútil que passa o anime inteiro chorando pelas merdas feitas pelo Shishigami.

Após mostrar que não manja nem um pouco da zueira e matar vários trolls da internet, Shishigami fica mais revoltadinho ainda e começa a matar pessoas através de televisões, telefones e anúncios de "aumente seu pênis" em sites bastante frequentados, mas logo ele se entedia e declara guerra à Otakulândia e começa a jogar aviões em prédios e essas porras aí que Osama Bin Laden mandava os outros fazerem. Com isso tudo, a porra do velho inútil resolve aparecer pra cair na porrada com Shishigami e o anime vira DBZ, mas por pouco tempo pois o velho derrota Shishigami em uma luta que parecia ser impossível. Após essa histórinha aí, um meteoro aparece pra trollar todo mundo exterminando metade da humanidade e então pra fechar com chave de merda, Inuyashiki e Shishigami se explodem pra destruir o meteoro e salvam a humanidade em um final nada previsível.

PersonagensEditar

 
Aparição de Donald Trump, onde o mesmo manda várias palavras de apoio para a população mundial.
Shishigami
Essa é uma versão otaku do CJ que também é o vilão do anime, afinal, ele contribui bastante para a redução de natalidade matando pessoas por aí com ótimos motivos.
Garota feia que ninguem lembra o nome
É a puxa-saco do Shishigami que, por causa dela, o mesmo começa a fazer umas viadagens como "praticar o bem". Quando ela consegue convencer o Shishigami a parar de fazer merda e ir ajudar umas criancinhas com câncer, a Swat do japão dá uns tiros nela pois a história não podia terminar de forma tão gay.
Donald Trump
Faz uma pequena participação no anime mandando todo mundo tomar no cu pelo fato de que todo mundo ia tomar na jabiraca quando o meteoro atingisse a terra.
Filha do Inuyashiki
Não faz nada durante o anime e só está ali pra ser exemplo de superação, afinal, após a história, ela vira a maior autora de hentais de todo o Japão.
O amigo do Shishigami que parece figurante
Mais um personagem que não serve pra porra nenhuma, só está ali pra... pra... pra nada.

E esses foram os personagens de Inuyashiki...Ah tem também aquele velho insignificante que tem o mesmo nome que o mangá, como pudemos esquecer isso?

Inuyashiki
O velhinho que não serve nem pra ser papai noel do shopping, afinal ele não tem barba. É o protagonista da história que seria apenas mais um velho comum, mas graças ao fato de ser atropelado por uma nave alienígena, ele continua sendo um velho comum, já que não faz nada de útil com seus poderes e fica por ai fingindo ser Jesus.