Abrir menu principal

Desciclopédia β

Irmãos Piologo

Cquote1.png Você quis dizer: Mundo Canibal? Cquote2.png
Google sobre Irmãos Piologo
Cquote1.png Você quis dizer: Irmãos prólogo Cquote2.png
Google sobre Irmãos Piologo
Cquote1.png Você quis dizer: Irmãos mercenários Cquote2.png
Google sobre Irmãos Piologo
Cquote1.png Você quis dizer: Irmãos Piolho Cquote2.png
Google sobre Irmãos Piologo
Cquote1.png Você quis dizer: Irmãos Mecomelogo Cquote2.png
Google sobre Irmãos Piologo

Irmãos Piologo
Irmãos Piologo.jpg
..........
Nascimento ?
Marte
Nacionalidade Marcianos
No Wikipedia.png QUEBROU A CARA!

Os espertalhões da Wikipédia NÃO têm um artigo sobre: Irmãos Piologo.

Doutor, acho que achamos os pacientes que fugiram ontem...

Irmãos Piologo são comediantes que só pensam em dinheiro e não estão nem aí pro seus fãs que se dedicam a especialmente na área das mídias em ascensão para se auto-promoverem e tirarem dinheiro de trouxas. Sim, quando me refiro a trouxa, me refiro a você que compra qualquer produto lançado pelos Irmãos Piologo. Antes de mais nada, é importante destacar que são mais designers e animadores do que humoristas. Isso faz eles levarem o status de "comediantes enrustidos": pessoas que não se especializaram comediantes mas são consideradas como.

Índice

HistóriaEditar

Quando os dois irmãos estavam no quintal da casa brincando com seus patinetes e bicicletas que haviam ganhado, inventaram de se chocarem um contra o outro paraver se o patinete era mais forte que a bicicleta e vice-versa.

Acabaram tendo fraturas múltiplas e com um estrago tão grande que ficaram horas apenas conversando no hospital sobre o que fariam em relação aquilo. Então decidiram que seriam animadores e que criariam vários personagens de características assustadoramente ridículas e malucas para poder ganhar legiões de fãs e muito dinheiro.

Deu certo a ideia: se formaram em design gráfico e animação e assim criaram um site... Quer dizer... Não parece ser um site, considerando que quem o fez não é humano. O site se chama mundo Canibal e mais tarde teriam o Mundo Canibal TV. HAHAHAHAHAHAHA!

  AAAAAAAAAAAAAAA!  
Você sobre a revelação
  YOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!  
alguém sobre sobre eles e o mundo canibal
  HAHAHAHAHAHAHA!  
os Irmãos Piologo sobre você

HumorEditar

Grande coisa... Quem não sabia quem eram eles? Ok, você e mais o restante do planeta Terra. Mas pelo menos agora você pode culpar alguém quando você tiver algum bordão do mundo canibal na sua cabeça ou algum amigo retardado ficar fazendo voizinhas dos personagens criados pelo site.

O humor consiste em memes da internet e dentre outras besteiras que só podem ser tiradas da privada mesmo, vulgo 4Chan.

Vida de YoutuberEditar

Se você imaginava que a ascensão do Youtube acabaria com esse mal de uma vez por todas, tenho péssimas notícias para você! Já é um fato extremamente bem documentado que eles tem um canal de Youtube e sentam num confortável número de 2 milhões de inscritos que perdem seu tempo banhando-se na nostalgia e fama que um dia esses autodeclarados "comediantes" chegaram a ter. Os Piologo encontraram um modelo INFINITAMENTE mais fácil de arrancar dinheiro de trouxas, o que consiste em copiar tudo que há de pior e repetido no tumor canceroso que é o Youtube Brasil: review de jogos, review dos últimos filmes lançados, clickbaits em CAIXA ALTA que remetem a SEXO, MORTE, VIOLÊNCIA, ZUERA ZUEIRINHA, CANCELEI MEU CANAL, FUDI COM MINHA IRMÃ E ENTERREI ELA NO QUINTAL. Ok, eles podem não ser tão ruins quanto Rezendevil e afins, mas fazem parte desse cancro mole enorme que o Youtube Brasil tornou-se.

A Triste VerdadeEditar

 
É aquilo que dizem: quando você chega no topo, só há um lugar para onde ir.

A fachada e sucesso é frágil como repetidas vezes presenciamos no Youtube. É fato que ao menos que você venda sua alma ao trending do Youtube e faça vídeos que criancinhas adoram ver e ajuste sua voz para combinar com o tom de um autista, você não sobreviverá por muito tempo. A verdade é: os Irmãos Piologo realmente TENTARAM - eles já eram autistas desde o princípio, afinal bateram com a cabeça quando criaram o Mundo Canibal e insistiram com seus vídeos sem graça no Youtube. Não se engane pelo numero de 2 milhões de inscritos: com 50k, as vezes 100k views, são vídeos que comprovam que ninguém mais dá foda à comédia refinada que os Irmãos Piologo mandam por aí. Talvez seja pelo fato de vídeos de react (outro câncer que por sinal, morreu, graças à providência) não serem mais tão populares e sua série de Partoba consistir basicamente nas risadas exageradas desses comediantes vanguardistas.

Aliás, conforme dito antes, se seu vídeo não tiver clickbait, PALAVRAS EM CAPSLOCK, SOCADOS DE EMOJIS, COM BUNDAS FEMININAS EXPOSTAS e THUMBNAILS COLORIDAS QUE PROVOCAM ATAQUES EPILÉPTICOS A UM DESAVISADO, você não irá sobreviver, nem mesmo se sua audiência consistir de retardados que genuinamente riem de humor de uma década atrás.

Agora, se você segue eles e é uma pessoa DE VERDADE e não um dos Bots que eles compraram do Youtube para aumentar o número de inscritos deles, faça o favor de contatar o seu médico e agendar um exame toxicológico. Sua saúde é mais importante do que dar dinheiro a esses fracassados.

CuriosidadesEditar

  • Os Irmãos Piologo assinaram uma permissão a Universidades de São Paulo para doarem seus corpos a ciência a fim dos cientistas brasileiros estudarem seus cérebros e desvendarem o mistério de como eles conseguem pensar e respirar ao mesmo tempo possuindo apenas dois neurônios.
  • Os Irmãos Piologo não devem ser confundidos com os Irmãos Neto, afinal, lhes falta uma franquia de coxinhas e patrocinar o Palmeiras para ficarem indistingúiveis um do outro.
  • 90% da fanbase de seu Canal do Youtube é constituída por criancinhas retardadas jogadoras de Fortnite Battle Royale com capacidade de prestar atenção por 3 minutos antes de olharem para telas dos seus Smartphones Xiaomim e jogarem mais Battle Royale enquanto curtem vídeos de softporn do Rezendeevil.
  • Receberam a validação Descíclope no ano de 2013 por terem (tentado) se manter relevantes no grande esquemas das coisas criando um canal de Youtube e basicamente sobrevivendo graças às views de trouxas de 8 anos de idade que mantém seu canal. Só que não.

Ver tambémEditar