Abrir menu principal

Desciclopédia β

Iron Knuckle

Cavaleiro-engraçado-da-ilustração-na-cóclea-43278486.jpg Este artigo é sobre um cavalheiro cavaleiro!

Ele segue algum código de honra, luta contra feiticeiros e come a princesa no final da história (ou não).

POR NÁRNIA!!

Cquote1.png CHII!! YIII!! Cquote2.png
Iron Knuckle

Ironknuckle.gif

Iron Knuckle é um legionário romano pirado gordo lento do machado gigante que sempre está por aí aparecendo nos Zeldas. Algumas fontes defendem que ele é brasileiro porque não desiste nunca. É muito conhecido por falar pouco e ficar gritando enquanto roda seu machado gigante que desafia as leias da física.

Renomados especialistas em Zelda afirmam que um Iron Knuckle é um Darknut que tomou anabolizantes, sendo uma evolução desse capanga, como se fosse um pokémon mesmo, humano aquilo não é mesmo...

Índice

Zelda II: The Adventure of LinkEditar

 
Um pobre Iron Knuckle sendo esfaqueado por um marginal.

No seu início de carreira era só um daqueles soldados rasos laranjas do Ganondorf, um dos mais chatos, aqueles que passam 24 horas do dia trancado no calabouço esperando ser morto por um elfo de saias.

Na falta de chefão, Iron Knuckle é nomeado o chefão do Palácio da Ilha, e recebe o título honorário e novo nome de Rebonakku. Usando um cavalo azul do capeta, ele tenta em vão matar Link correndo pra lá e pra cá.

Ocarina of TimeEditar

 
Nabooru vestida de Iron Knuckle vindo enfiar o machado no seu rabo.

Iron Knuckle é ressuscitado com magia negra no Spirit Temple, no Deserto do Saara, onde é deixado cagando na moita por suas mestras Twinrova para guardar itens essenciais. Feroz em combate, gira seu machado lento que arranca 5 corações que os n00bs levam esse golpe. Depois de levar muita facada no bucho o Iron Knuckle perde parte de sua armadura, se tornando mais veloz, e mais burro. Depois de levar umas 20 flechadas no baço (seu ponto fraco), morre miseravelmente. Mas ele volta, pode ter certeza.

Ao ser derrotado, um típico Iron Knuckle é consumido por purpurina deixando para trás um coraçãozinho (que meigo!) e uma grana que ele acabou de sacar no caixa eletrônico. APós Link cometer esse latrocínio, a aventura segue no Spirit Temple.

Sabe-se que Nabooru fez um cosplay de Iron Knuckle, e como estava de TPM, tenta matar o Link quando descobre que ele prefere praticar furry com Ruto do que ficar com uma nariguda que já deu pro Ganondorf.

Majora's MaskEditar

Iron Knuckle aparece morto no cemitério de Termina em Ikana, mas como tudo no mundo zelda é bizarro, o cara por algum motivo inexplicável ressuscita e tenta te ownar. Tudo para proteger umas notas musicais de um som afro-reggae que combate maldições e múmias...

CuriosidadesEditar

  • Todo Iron Knuckle brilha em vermelho ao ser esfaqueado.