Itabirito

Ptbosta.gif Este artigo tá uma bostinha.
Ele está pequeno, chato e sem graça. Será que teria alguma alma caridosa capaz de fazer uma boa ação, tipo a de editar e colocar coisas engraçadas, de forma que ele fique mais engraçado e menos idiota? Só tome cuidado porque o Moderador Malvado está de olho em VOCÊ!

Cquote1.svg Você quis dizer: Itaburaco Cquote2.svg
Google sobre Itabirito
Cquote1.svg "Boa Noite ITABIRA, adoro vocês". Cquote2.svg
Qualquer cantor sobre Um palco em Itabirito
Cquote1.svg A maior pequena cidade do mundo. Cquote2.svg
baiano sobre Itabirito
Cquote1.svg Itabriito é MARA!. Cquote2.svg
Seu Ladir sobre Itabirito
Cquote1.svg Cuidado Bino, é uma cilada..! Cquote2.svg
Pedro sobre mineradoras
Cquote1.svg ouvimos o super panda às margens flacidas!! com um povo mal amado insignificante!! Cquote2.svg
Marquinhos Paraná e você sobre Hino de Itabirito
Cquote1.svg Porra!! a cidade tem um hino!!?? Cquote2.svg
Você, e qualquer outro eremita baderneiro sobre citação acima
Cquote1.svg Na União Sovietica quem inferniza Itabirito é VOCÊ! Cquote2.svg
Reversal russa sobre Itabirito
Cquote1.svg Na Holanda, itabirito se inferniza sozinha, não precisa de VOCÊ! Cquote2.svg
Reversão Holandesa sobre Itabirito
Cquote1.svg No Brasil, EU como o TEU cu e FODA-SE as reversais e Itabirito! Cquote2.svg
Humilhação Brasileira sobre você, seu cu e Itabirito
Cquote1.svg Na reversal SriLankina, Itabirito continua a mesma merda e quem se fode é VOCÊ! Cquote2.svg
reversal SriLankina sobre itabirito

Pontos de ônibus turísticosEditar

 
Alguma construção caindo aos pedaços muito importante para a história de Itabirito.

Dos 'muitos' lugares para conhecer, ai estão alguns:

Lugares que podem ser frequentáveis visitados durante o dia


-Salada - Sorveteria que recebe muita gente bonita (de verdade), que se reúne para por as converas em dia, um lugar bastante agradável com cerca de 0,01m².

Novo Bar da Lora - barzinho de uma paulista que foi a Itabirito tentar a sorte vendendo drinks que paulistas bebem.

- Praça da estação - É um lugar cheio de nada, pois não tem praça nenhuma (só faixas de terra no meio da rua) e não tem estação nenhuma, pois faliu há anos.É um lugar bem simpático frequentado por pessoas que pensam ser alguém no mundo.

-Parque ecológico - Um lugar realmente muito lindo, onde você só vê animais escravizados, porque os próprios o frequentam. Perto do morro do 'Santantoin', atrai uma grande parte da população denominada de domingueiros(pessoas baixa renda, barrigudas, baranguentas e malacos profissionais formados pela famosa escola técnica INDUSTRIAL). Muito cuidado ao andar por lá, pois quando estiver distraído olhando para a paisagem, você pode ser vitima de um sequestro relâmpago ou de uma bala perdida.

-Praça 1º de maio - Uma praça bastante agradável, presenteada com uma fonte muito gay, que fica soltando aguinhas pra cima parecendo gozadas. O lugar é visitado principalmente por velhos aposentados e barrigudos que não tem nada pra fazer, que além de coçar o saco o dia inteiro, ocupam todo espaço da praça promovendo campeonatos de TRUCO e o famoso "Dois ou Um"!

Pico de Itabirito - Atual Montanha invertida, de destaque na cidade por ser ponto turístico, onde os traficantes bandeirantes no século VII se orientavam através dele. Hoje ele serve apenas aos interesses da mineradora que comanda a economia e a mente da cidade

Alto do Cristo - A algum tempo atrás era usado como motel e era bastante frequentado pelos trabalhadores honestos cafetões da cidade, que usavam o vento para aplumar pipas e o palco da 3ª maoir e melhor pista de Down Hill do mundo.

Lazeres noturnos (puteiros)

-Castelinho vermelho - mais conhecido como castelo de Graysco, é um puteiro onde nos finais de semana ou nas chamadas "horas alegres" pode-se relaxar e aliviar as tensões, onde os maridos chifrudos e que possuem 'GRANDES' esposas, se realizam sexualmente com as piriguetes arrombadas que vao de 12 a 98 anos. Visto como uma inteligente estratégia econômica e segura pra itabirito, a prefeitura arrecada fundos deste local para pagar subsídios ao Farid e promover a retirada dos vagabundos baderneiros (mini-malacos) e bandidos das ruas (há boatos de que o puteiro foi fundado por Dercy Gonçalves no ano de 1229 a.C).

-Confraria - Muito original! melhor de tudo é que o Dono(a) fez uma aliança com a Famosa Locadora Art Video (praticamente falida), pregando os cartazes de filmes que mal mal saíram de cartaz no cinema. como O naufrago e Titanic nas paredes, assim o Lugar (locadora) ainda tem uma esperança com que as pessoas que frequentam a confraria passem a alugar os filmes lá. Quer a sensação de estar numa sauna? #partiuconfra! Fizeram uma "reforma", pintaram uma parede de preto e agora cobram 10X mais, alegando melhorias na pseudoinfraestrutura.

-fazenda do zoião - um local muito agradável, onde ocorrem 10 brigas a cada m² . Frequentado pelas pessoas mais belas (só que não), o único risco é tomar uma voadora durante o show. Para chegar não necessita de gps, basta seguir o aroma de merda de cavalo pela estrada.

-Quincas - Lugar cheiroso e agradável, frequentado pela classe F de Itabirito. Fuzizos, Ferrazos, Fumanzes, Freius, Fravelzados e Faminos. É o principal local responsável pela engorda grandeza de nossas mulheres, que pelo fato de não beberem, gastam toda sua extorsão consumação em bolinhos, caldos e refrigerantes.

-da matta - é um local bem frenquentado, pelo pessoal da elite, que adora ficar no meio da rua, bebendo cerveja cara, achando que é alguém na vida.

-Espaço Santana.(mais conhecido como "Bar novo ao lado do CEFET que ngm sabe o nome") - Lugar onde os Cefetianos afogam suas mágoas em litro e litros de cerveja e putaria, é quase um motel ao ar livre, a diferença é que é de graça.

 
Carro utilizado para racha de som no jão margoso

-Jão Margoso - Lugar frequentado pela massa pagodeira de Itabirito, promove grandes rachas de som aos Domingos. Lá é possível apreciar um bom baseado papo ao ar livre.

-Itabirense - Grande risca-faca casa noturna da cidade, marcada pelo público fuleiro de alto nível que frequenta a casa e pelos DJ's internacionamente conhecidos que ali se apresentam. É o tipo do lugar onde os criminosos seguranças te revistam na entrada, e se você não portar "nada", lhe oferecem pelo menos um punhal, para que você não fique indefeso em meio ao arsenal ali presente. Lá você pode prestigiar as maiores ratazanas gatas da cidade saindo do esgoto banheiros com o cabelo molhado cheio de NEUTROX.

-A Igreja Universal do Reino de Deus - Promove grandes eventos como o Gospel fest, o dia do dízimo, o dia do [dízimo especial de natal, o dia do dízimo especial de ano novo, o dia do dízimo especial do dia internacional da Igreja Universal do Reino de Deus, entre outros...

-O beco da bosta - Talvez não seja um ponto turístico, mas é la que os homens e mulheres, recém chegados do trabalho escravo defecam, pela má qualidade dos banheiros de seus barracos, digo, casas, digo empregos.

- Pausa no buteco - Local muito agradável, para quem fica do lado de fora. Onde os velhos falidos e desiludidos se reúnem para cantar as músicas dos anos 80 ou 90. Lá tocam as mesmas "bandas" que se apresentam nos outros 2 botecos da cidade,a diferença é que cobram pra isso. O único ponto positivo é ficar ao lado das dependências do Castelo de Grayskull, onde a cerveja é gelada, barata e temos a companhia de meretrizes com +80 anos.

Bandas baderneiras MusicaisEditar

-Sakasamba - Toca uns reggae meio de maconheiro, possivelmente sente-se uma maré de maconha durante os shows.

- Tricaô - Resto do sakasamba, tiraram a parte ruim e ficou a péssima.

- Xafik - banda formada por uns playboyzinhos que acham que cantam. Um deles canta rap, fala da periferia, paga de mano brown, mas é rico, branco e farid, que ironia.

- Barba, cabelo e bigode- Banda formada por 3 afeminados que não saem do armário. O vocalista se acha o luan santana, mas no fim das contas, é apenas um pobre coitado que monta uma banda por semana e toca nos botecos da cidade.

-Peripécias de Epaminondas - Suas composições melódico-prosaicas animam as noitadas dos frenquentadores de um pequeno canto da Praça da Estação. O público aumenta quando o conserto é na Confraria, onde sobram homens e faltam mulheres.

- Art & Manha - Contemporânea e principal referência da Peripécias de Evaristo.Ninguém nunca ouviu cantando e não se sabe se realmente ainda existe ou existiu

- Nintendo 69 - Era para se chamar Nintendo 64 em homenagem às demasiadas horas em que os integrantes passavam jogando videogame, xingando mulheres e blasfemando contra outras bandas. O então prefeito Juninhovanildo decretou que o nome deveria ser Nintando 69 em sua homenagem.

- Banda Mole - Expoente do Death Metal na cidade durante o carnaval. Promovem festas e surras de pau mole, como o próprio nome diz.

- Cachaça Com Arnica - Todos os anos, piamente se faz presente nas tardes agradáveis de domingo de uma famosa festa chamada Julifest (na qual quase não há sol, crianças catarrentas lindas e mulheres com as banhas de fora seus maridos. Quase nunca se ouve a banda, já que serve apenas de fundo musical para as fofocas conversas casuais.

A cidadeEditar

A cidade de Itabirito se encontra sobre uma privada cheia vulcão desativado,por isso a chamam de um buraco daí o apelido de Itaburaco, é também por estar em um vulcão,que é comum na cidade serem registradas na cidade temperaturas muito agradáveis no inverno, como -3 °C, em julho de 2009. As festas em Itabirito, isso quando tem são sempre badaladas, chegando a ultrapassar a marca de 8 pessoas, sendo distribuidas dessa forma: 1/2 mulher pra cada homem e um cachorro. A festa conhecida é o carnaval, que é puxado pelo bloco Os Perobas Pembas e os falsificados Os Piratas que arrastam literalmente uma multidão pela rua principal da cidade. A economia gira em torno da plantação de maconha, principalmente no morro do alto do cristo. Grandes corjas empresas mundiais possuem escritórios em Itabirito, entre elas: Nokia, Yahoo, Buiú Lanches,Vendinha do CEFET,Mega Grill,Bar do Edinho, Nova Brasília e a Rede Globo.


 
A multidão sendo puxada por mafagafos escravizados

Em janeiro de 1890a.C, a prefeitura assinou um documento que repassa toda a área urbana do município para um mineradora em troca de materiais escolares para alunos da zona rural. Recentemente, a cidade voltou ao cenário nacional ao receber a denúncia de que um empresa do setor automotivo estava oferecendo trabalho escravo para seus funcionários.

A população de Itaburaco é majoritariamente composta por padeiros, cavucos e fogões, geralmente encontrados no trabalho escravo ou atrás de um Trio Elétrico tomando jatos d'água.


Se quiser saber mais sobre a mineradora cidade acesse o portal Inferno da Desciclopédia.