Abrir menu principal

Desciclopédia β

Itanhangá (Rio de Janeiro)

Rioband.jpg Coé, merhmão, eshte arhtchigo eh CARIOCA!

Não vandalize, senão a chapa vai ficarh quentche, cara. Agora deixa eu irh na praia pegarh um bronze nesse sol de 50 graush, comendo unsh bishcoitosh.

Rambo.jpg Bem-vindo à selva!

Este artigo é sobre algo ou alguém localizado no meio do mato e vai te levar para o Lado Verde Escuro da Força. Se vandalizares, Rambo vai descarregar a metralhadora no meio da tua fuça!

Pobre0002.jpg Essi artigu é faveladu!

Nem por isso tá involvida cum droga, putaria ou ladruagi!

Não leia se for gayúcho ou do BOPE!



Cquote1.png Você quis dizer: Favela de Rico Cquote2.png
Google sobre Itanhangá
Cquote1.png Eu moro na Barra!! Cquote2.png
Morador do Itanhangá na Zona Sul
Cquote1.png Onde fica isso???!!! Cquote2.png
Morador da Zona Sul sobre Itanhangá
Cquote1.png Eu moro no Itanhangá!! Cquote2.png
Morador do Rio das Pedras sobre Itanhangá
Cquote1.png Eu também!! Cquote2.png
Morador do Anil sobre Itanhangá
Cquote1.png Esses favelados Filhos da Puta não pagam IPTU e eu pago 5000 Reais de IPTU por ano para morarmos no mesmo lugar! Cquote2.png
Morador do Itanhangá Rico sobre Favelados do Itanhangá


Itanhangá é um bairro que fica escondido no meio de uma imenso campo de golfe onde Ricaços,Favelados,nordestinos,capivaras ,Jacarés e mosquitos dividem o mesmo espaço. Um dos poucos bairros onde Favelados e Ricaços moram no mesmo condomínio.Juram que moram na Barra da Tijuca só por que o bairro é cortado pela Estrada da Barra da Tijuca.

Enquanto isso no Itanhangá Golf Club...

Favelas e Casarões convivem lado a lado,um exemplo é a rua Itália fausta que ao entrar nela,você acha um condomínio de luxo com casarões e carros importados,mas ao andar até o final da rua você se depara com uma favela gigante com barracos de madeira amontoados sobre os outros e uma cachoeira com água podre que vem do Alto da Boa Vista e muitos favelados e nordestinos.Essa é a favela Morro do Banco ou Floresta da Barra da Tijuca.

Tem também a favela da Tijuquinha ao lado de mais ou menos 3 condomínios de luxo aonde vivem favelados,pseudoprostitutas,pseudolutadores,pseudointelectuais,Milicianos e Travestis que todos vivem em harmonia.Acham que moram na Barra só porque não levam 4 horas para chegar a praia como Realengo,Bangu,Campo Grande,Jardim Sulacap e levam apenas meia hora caminhando até a praia.

Já na Estrada do Itanhangá existe a Favela Vila da Paz,é um nome irônico já que atras dessa favela existe um valão cheios de jacarés aonde os Milicianos desovam os cadáveres de suas vítimas.Em 1996 teve um deslizamento de terra que matou muito corno e até hoje não encontraram os desaparecidos nessa tragédia.

Chegando na estrada de Jacarepaguá existe a Favela da Muzema que também tem alguns condomínios de luxo ao seu redor.É uma favela que fede a esgoto,com anúncios escrito tudo errado,é uma reta cheia de boteco e lixo.Seus moradores convivem com as suas capivaras de estimação e o passatempo desse povo é ir para o bar ,beber ,cair e levantar.

Um dia de chuva no Rio das Pedras
Lan House em dias de chuva no RP

A Favela Rio das Pedras chegando na Avenida Eng.Souza Filho fica localizada em 3 bairros,Anil,Jacarepaguá e Itanhangá que quer empurrar esse abacaxi de qualquer jeito para Jacarepaguá e vice-versa. É um Favelão cheio de Nordestinos,piriguetes,lixo e muito fedor.Em dias de Chuva a comunidade fica igual Veneza,só podendo se locomover pelas ruas de barco e essa água que invade a casa dos favelados destruindo todos os seus pertences comprados nas Casas Bahia. Nos fins de semanas esse favelados do Rio das Pedras se concentram em um pagode que tem na praça da Rua Nova e lá acontece todo tipo de coisa bizarra como:Dançarem na boquinha da garrafa e ficarem com a garrafa entalada no cu,troca de casais,beber cachaça pela boca debaixo,pedofilia(Uma coisa normal lá),Homem casado sair com travestis negros e super dotados,zoofilia,Fisting e muito tiroteio.Não é atoa que essa comunidade é a que tem o maior índice de HIV na cidade.


Moradores do Itanhangá se gabam por ser o bairro da Zona Oeste menos longe do Centro e próximo a Zona Sul como se isso fosse grande coisa.

Suas ruas são umas das mais perigosas da cidade aonde playboys passam a 500km/h com suas kawasakis ,ferraris,Porshes e apostando corrida com os Nordestinos que são motoristas das suas vans lotadas de passageiros vindo do Rio das Pedras.Em média 86 pessoas por dia morrem por ali em consequência da imprudência desses elementos.