Abrir menu principal

Desciclopédia β

Ivy (SoulCalibur)

GuardasInglaterra.jpg GOD SAVE THE DESCIC£OPEDIA!!

The Merlim's Order First Class garante que este artigo é 100% inglês. Ele é industrializado, casto, vitoriano e tem a aprovação de Rainha Elizabeth II.

Certamente, paraguaios, franceses e alemães odiarão este artigo!
Queen picking.jpg


Teen Titans Raven.jpg Este artigo se trata de uma Hentai Girl

Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e você se masturba vendo isso.


Isabella Valentine
Ivycosplay.jpg
Nascimento desconhecido
Londres, Inglaterra
Idade 38 (40)
Altura 1,83
Peso 64
Estilo de luta Espada que Vira Chicote e Decepa Todo Mundo
Arma preferida Espada-Chicote
Técnica Máxima Secreta Dança dos Pedaços de Espada Flamejantes
Religião Satânica
Profissão Vendedora de Lingeries
Característica marcante Cabelos Alvos, Seios Enormes e Bundão com uma Calcinha Socada
Comida favorita Pênis do Siegfried
Frase favorita Hum hum hum... I like that
Esporte Ginástica Rítmica (especialista na fita)
Mania Andar por aí seminua

Cquote1.png ... Cquote2.png
Nerd babando para Ivy

Cquote1.png Espere um pouco!! Você vai lutar vestindo isso?? Não parece oferecer muita proteção Cquote2.png
Mitsurugi sobre Ivy de lingerie para lutar

Cquote1.png Devia se preocupar mais com a sua cara e menos com a minha roupa... Cquote2.png
Ivy sobre o palpite de Mitsurugi

Gmaskot-ivy valentine.gif

Ivy, a Deusa dos Masoquistas é uma puta sádica bissexual que adora amarrar e torturar seus oponentes com seu chicote e trabalha de dominatrix e faz outras pontas no mundo pornô para se sustentar e pagar tantas cirurgias plásticas de silicone. Com um cabelo curto prateado ela possui uma das maiores "cara de vadia" da história dos jogos, Foi adotada e criada mimada por um ricaço, e por isso acha que pode realizar todas as suas mais secretas e maliciosas fantasias sexuais com qualquer um.

Índice

HistóriaEditar

 
Ivy é a personagem de video-game que mais usou silicone. Já foram 1.000 ml até hoje.

Ela tem peitos enormes e balançantes (100cm), usa uma roupa minúscula de couro, é extremamente vadia, não precisa de história para que os nerds a elejam a mais escolhida em Soul Calibur. Tanto que há um torneio universitário chamado Ivy League nos EUA, onde a escolha de qualquer outro personagem leva o competidor a ser desclassificado.

Soul CaliburEditar

Ivy é a alcunha de Isabella Von Valentine Smith, nascida na Inglaterra, filha do temido pirata Cervantes de Leon (embora só fosse saber muuuuuuuuuuuuuuuito depois). Ivy se tornou uma bruxa a fim de conquistar a juventude eterna, deseja também matar seu pai por vingança, que a estuprava quando criança e tentava, obviamente, conquistar o mundo, mas para isso, persegue incessantemente a espada endiabrada Espada Putaqueparivelmente Grande Com Um Olho No Meio.

Na falta do que fazer com sua magia, criou um vibrador em forma de chicote e faz crescer dois seios enormes em si própria. Seduz todos personagens do jogo, e de qualquer outro jogo também.

Soul Calibur IIEditar

Com seus conhecimentos em alquimia, passou a transformar carvão em ouro e enriqueceu com isso. Mas Ivy queria mais dinheiro, logo fundou um departamento de vendas de lingeries e vibradores sempre se apresentando aos clientes com apenas tapas-sexo. (uma das primeiras aparições do marketing na história medieval), por isso está sempre vestida apenas com roupas de baixo (é claro que isso é apenas uma desculpa para Ivy ficar se exibindo por aí), não demorou muito e Ivy começou a fazer bicos como Profissional do Séquiço.

 
Razão pela qual você sempre escolhe Ivy.

Durante o jogo, Ivy anda acompanhada de Astaroth, Lizardman e Nightmare (os mais grotescos depois do Voldo), apenas para dar uma enfeitada nesse grupo de deformados e protagonizar os hentais mais hardcore da série Soul Calibur.

Ivy termina a aventura ao lado de Taki, com quem protagoniza os melhores vídeos pornô amadores na categoria "Bust Lesbians" (Lésbicas Peitudas) e "Sado" (Sadomasoquismo), e passam a se sustentar disso.

Soul Calibur IIIEditar

Após assumir a profissão de dominatrix, a sádica usa o resquício de sua autodignidade para pesquisar mais sobre a Soul Edge, uma espada grande e roliça com a qual Ivy ficou encantada (excitada) só de saber das lendas dessa maravilha.

Todo mundo no jogo se apaixona por Ivy e sempre quer tirar uma casquinha dela, que é considerada por todos do universo como a puta do melhor sexo. O negão Zasalamel faz uma aparição relâmpago apenas para deflorar Ivy nos caminhos do sexo anal.

Ivy finalmente encontra a Espada Putaqueparivelmente Grande Com Um Olho No Meio, mas fica num dilema cruel, porque não sabe se pode aguentar uma espada gigantesca daquela, e então o jogador pode optar entre usar a espada gigante mesmo assim e se arrombar, ou destruí-la e continuar no velho esquema "chicote-estupro da Sophitia".

Soul Calibur IVEditar

 
Capa do mais recente filme pornô da Ivy.

Nessa versão Ivy usa uns trapos que cobrem o mínimo possível de seu corpo. Ela se reclusa num laboratório de pesquisas sinistro, onde Cervantes de Leon aparece para ter algum sexo. Depois do serviço, Cervantes diz que não tem dinheiro para pagar o programa, e assim ambos lutam.

Depois disso, infortunamente, Ivy descobre que está com AIDS. E agora precisa achar uma cura para isso. Encontra com alguns macumbeiros e consegue se livrar do vírus, e agora só usa camisinha nas suas seções de sadomadoquismo.

Soul Calibur VEditar

A história desse jogo é tão mal contada que nem dá para saber direito o papel de Ivy no enredo. A vadia continua apenas em sua busca por uma espada roliça e gigante. Sem contar que graças aos gráficos esquisitos do jogo está é considerada a Ivy mais feia de todos jogos da série devido à sua baita cara de zumbi, sem falar das roupas uma mais broxante que a outra. Pelo menos o botox da Soul Edge funciona bem, considerando que 17 anos se passaram e ela não envelheceu sequer uma hora.

TécnicaEditar

Ivy utiliza o estilo Espada que se Tranforma num Chicote e Sodomiza o Inimigo da lendária arte irlandesa das Sadomasoquistas Siliconadas. No jogo é muito difícil de usar, pois enquanto você está preocupado em mudar a forma da espada você está apanhando.

Essa espada versátil abre muitas possibilidades nas seções de tortura da Ivy, a espada pode estar firme ou desmanchada em forma de chicote.

Critical FinishEditar

 
Ivy antes e depois do silicone.

Ivy coloca seu adversário de quatro e começa a chicotear a sua bunda enquanto sodomiza com o bico de seu salto alto. Para encerrar, transforma seu chicote em espada e enfia no seu adversário, que obviamente é masoquista, e tem um infarto após um triplo orgasmo.

Critical EdgeEditar

Ivy dá um golpe com sua espada que lança o oponente pra cima, então faz os pedaços ganharem vida e o sodomizarem pentrando em todos os lugares imagináveis do oponente. Quando acaba, ainda diz sarcasticamente: "Satisfeito(a)?"

TriviaEditar

  • Ivy significa "Hera" em inglês, o que nas regiões do Tibete significa "Puta Sádica".
  • Ivy não é muito técnica, ela ganha combates por que luta pelada e geralmente constrange o inimigo.
  • 90% do peso da Ivy são seus seios.
  • 90% do corpo de Ivy são seus seios.
  • Ivy coloca silicone a cada nova versão de Soul Calibur.
  • Existem pessoas que se masturbam com os artworks de Ivy de Soul Calibur IV.
  • Ivy disputa com a Taki quem tem a melhor espanhola do jogo.
  • Recentemente, Ivy descobriu ser filha de Cervantes em um teste de DNA do programa do Ratinho.
  • Ivy e mãe de Christie de Dead or Alive.

ArtworksEditar

Ivy é a responsável pelo sucesso das propagandas de Soul Calibur por causa de suas artworks. Isso porque nem estamos falando das artworks não oficiais.

 
Mesmo detestando, Cervantes ainda é um pai exemplar, não deixa a filha sair como uma puta nas baladas de Soul Calibur. Mas ainda assim a vagabunda foi escondida.