Abrir menu principal

Desciclopédia β

Samurai x.gif Este artigo é sobre um samurai!

Tire a honra dele vandalizando seu artigo
que ele o retalhará!

Vanessao.jpg IT'S A TRAP!!!

Este artigo pode levar-lhe para muitos lados da Força. Se você não está feliz com seu corpo ou já mandou cortar o pirulito, leia o artigo até o fim, caso contrário, cuidado com as armadilhas e não vandalize!

Izo

Izo cosplay.png

Bando Piratas do Barba Branca
Pirata / Marinheiro
Idade ?? anos.
Codinomes Nenhum
Cargo Comandante da 16ª Divisão
Técnicas Pegar na pistola
Perfil
Família Kikunojo (irmão)
Sonho Ter uma tripulação de drag queen
Frase Favorita ..


Cquote1.png Foi você que trouxe esse traveco pra cá! Cquote2.png
Barba Branca sobre Kouzuki Oden
Cquote1.png Ele veio escondido procurando um marmanjo Cquote2.png
Kouzuki Oden sobre citação acima

Izo, é um personagem do anime/mangá One Piece, ele é uma bicha assim como seu irmão mais novo Kikunojo, ele nasceu em Wano, mas saiu fora de lá pra ir pro cafofo do Barba Branca e se tornar o comandante da 16ª Divisão.

Índice

AparênciaEditar

Izo é um travecão esquisito do País de Wano, ele tem a pele bem pálida, pois se enche de pó de arroz, ele usa um batom vermelho e uma cabeleira preta no estilo gueixa, também usa um quimono cor-de-rosa. Izo anda com duas pistolas, e com cara de vontade de belear a cara de alguém.

HistóriaEditar

OrigemEditar

 
Izo e seu irmão biba.

Izo e seu irmão biba Kikunojo nasceram em Wano, e os dois viviam largados pelas ruas, pois sua mãe era prostituta e seu pai era um cachaceiro que foi preso por não pagar a conta da pinga. Izo e Kikunojo tiveram que se prostituir para arrumar dinheiro, os dois tinham que dar o butico para uns tarados cracudos. Izo cresceu e se tornou uma drag queen, acabou se tornando uma puta de luxo, certa vez, ele se infiltrou no barco do Barba Branca enquanto Kouzuki Oden estava arrumando confusão por lá, além de ser um travecão bom de cama, Izo era bom na pistolada e acabou sendo promovido à comandante da 16ª Divisão.

 
Izo pronto pra mandar bala.

Dando tiro em MarinefordEditar

O candango favorito do Barba Branca, Portgas D. Ace, foi pego pela Marinha e iria ser executado por ter transado com travesti em local proibido, então o Barba Branca reuniu toda a sua turma e foi até Marineford pra livrar ele dessa enrascada, Izo foi até lá para dar tiro de pistola, ele saiu dando tiro na cara dos fuzileiros navais, depois mostrou a pistola que tem entra as pernas e deixou os marinheiros loucos, que pegaram ele por trás e botaram no cu dele. A porradaria rolou até o Barba branca e o Ace se foderem e virarem peneira.

Ver tambémEditar

v d e h