Júlio Nepos

Romanopre.jpg ROMANI ITE DOMVM DESCICLOPÆDIA!!!

HÆC ARTICVLVS ROMANVM EST. LATIM LOQVÆBITVR. NON INTERLEGIT? HVMORIS PRIVATVS NON EST. MVITISSIMVS HVMORISTICVS! SED ROLA MEAM VADE MAMARE! VADE FŒDERE CVM PORRIBVS NOSTRVM.

Spqrpre.jpg


Júlio Nepos foi um carinha, de um lugar aí.

VidaEditar

Júlio, para íntimos Júlinho ou ainda Nempôs. Nasceu em 50 A.C., teve uma infância conturbada, cheia de altos e baixos como a de muitos membros do Senado. Júlio na sua infância sonhava em ser parte do Planteão de Deuses Gregos, mas, ele nasceu em Roma, e foi obrigado desde cedo a odiar os gregos e seus costumes. Quando atingiu os seus 12 anos começou seu treinamento para um dia chegar a ser Imperador.

AscensãoEditar

Assim que completou 15 anos de idade, foi para a frente de batalha ao lado de seu pai um general muito importante para Roma, na sua primeira batalha Nempôs, recebeu este apelido, já que ele tinha a missão de saquear as casa e estuprar aprisionar as mulheres. Depois de alguns meses, Nempôs, foi se acostumando e tomando gosto pela maravilhosa arte da guerra. Anos mais tarde, agora com uns 22 anos de idade Júlio, era capitão do exército de Roma, vigoroso, aclamado o "Deus da beleza", o "Rei" das mulheres de Roma, enfim, ele era o "CARA".

 
Moeda um o rostinho bonitinho de Nêmpos. Como Roma estava em colapso, devem ter sido cunhadas poucos exemplares. Ainda bem, com um rosto feio desses...

A Guerra com a GréciaEditar

Como já dito, Nempôs queria ser um grego, mas um dia a inevitável batalha com os gregos chegara. Nempôs, quis porque quis abandonar a guerra, mas seu pai agora senador o proibiu de abandonar sua pátria. No meio da batalha Nempôs estava prestes a acabar com o General Grego, mas o general parou para pedir clemência aos Deuses do Olimpo e neste exato momento Nempôs juntou-se ao General e começou a acompanha-lo. Desde deste dia, Júlio Nepos ficou conhecido como o "Romano Grego" .

ImperiadorismoEditar

Depois de 5 anos passados da guerra com a Grécia, Nempôs, foi nomeado o último Imperador Legitimo de toda a Roma e mais cinco países assim, completando todo o plano planejado anos antes por sua mãe a famosa quituteira de toda a Bahia Roma, Dinah.

QuedaEditar

Após, a Guerra, Júlio salvou duas Gregas, que anos depois criaram o Sexytime, com as quais ele teve 200 noites de prazer e sexo. Depois desse tempo os Senadores, ordenaram as jovens que espionassem o maníaco Júlio (apelidado de maníaco na época não se sabe o porque), após um ano, Os Senadores arrecadaram provas para destituir o pobre coitado Nempôs, e ainda mandar o matar.

MorteEditar

Depois de ser destituido, enlouqueceu, passou uma semana num hospício pensando em como escapar da pena de morte. Passados 12 meses, Nêmpos, fugiu á Grécia, onde viveu por anos junto a escória grega, mas após 5 anos longe de Roma, decidiu voltar, quando os senadores souberam, disseram a frase mais conhecida do mundo:

  O Filho pródigo a casa torna  
Senadores Romanos sobre Volta de Nêmpos a Roma

Após isso, ninguém soube de seu fim.