Júlio Nepos
![]() |
ROMANI ITE DOMVM DESCICLOPÆDIA!!!
HÆC ARTICVLVS ROMANVM EST. LATIM LOQVÆBITVR. NON INTERLEGIT? HVMORIS PRIVATVS NON EST. MVITISSIMVS HVMORISTICVS! SED ROLA MEAM VADE MAMARE! VADE FŒDERE CVM PORRIBVS NOSTRVM. |
![]() |
VidaEditar
Júlio, para íntimos Júlinho ou ainda Nempôs. Nasceu em 50 A.C., teve uma infância conturbada, cheia de altos e baixos como a de muitos membros do Senado. Júlio na sua infância sonhava em ser parte do Planteão de Deuses Gregos, mas, ele nasceu em Roma, e foi obrigado desde cedo a odiar os gregos e seus costumes. Quando atingiu os seus 12 anos começou seu treinamento para um dia chegar a ser Imperador.
AscensãoEditar
Assim que completou 15 anos de idade, foi para a frente de batalha ao lado de seu pai um general muito importante para Roma, na sua primeira batalha Nempôs, recebeu este apelido, já que ele tinha a missão de saquear as casa e estuprar aprisionar as mulheres. Depois de alguns meses, Nempôs, foi se acostumando e tomando gosto pela maravilhosa arte da guerra. Anos mais tarde, agora com uns 22 anos de idade Júlio, era capitão do exército de Roma, vigoroso, aclamado o "Deus da beleza", o "Rei" das mulheres de Roma, enfim, ele era o "CARA".
A Guerra com a GréciaEditar
Como já dito, Nempôs queria ser um grego, mas um dia a inevitável batalha com os gregos chegara. Nempôs, quis porque quis abandonar a guerra, mas seu pai agora senador o proibiu de abandonar sua pátria. No meio da batalha Nempôs estava prestes a acabar com o General Grego, mas o general parou para pedir clemência aos Deuses do Olimpo e neste exato momento Nempôs juntou-se ao General e começou a acompanha-lo. Desde deste dia, Júlio Nepos ficou conhecido como o "Romano Grego" .
ImperiadorismoEditar
Depois de 5 anos passados da guerra com a Grécia, Nempôs, foi nomeado o último Imperador Legitimo de toda a Roma e mais cinco países assim, completando todo o plano planejado anos antes por sua mãe a famosa quituteira de toda a Bahia Roma, Dinah.
QuedaEditar
Após, a Guerra, Júlio salvou duas Gregas, que anos depois criaram o Sexytime, com as quais ele teve 200 noites de prazer e sexo. Depois desse tempo os Senadores, ordenaram as jovens que espionassem o maníaco Júlio (apelidado de maníaco na época não se sabe o porque), após um ano, Os Senadores arrecadaram provas para destituir o pobre coitado Nempôs, e ainda mandar o matar.
MorteEditar
Depois de ser destituido, enlouqueceu, passou uma semana num hospício pensando em como escapar da pena de morte. Passados 12 meses, Nêmpos, fugiu á Grécia, onde viveu por anos junto a escória grega, mas após 5 anos longe de Roma, decidiu voltar, quando os senadores souberam, disseram a frase mais conhecida do mundo:
O Filho pródigo a casa torna
Senadores Romanos sobre Volta de Nêmpos a Roma
Após isso, ninguém soube de seu fim.