Abrir menu principal

Desciclopédia β

Jaíba

Gnome-searchtool blue.png Jaíba é uma pequena cidade desconhecida.
Você pode estar perdendo seu tempo à-toa ao ler sobre essa joça.
Se você já ouviu falar dessa cidade, não tem, pelo menos, dois dentes na boca.

Sciences de la terre.svg.png
Jaíba vista de cima, parecendo ter herdado a poeira do nordeste de tão miserável que é.

Cquote1.png Jaíba? Que porréssa? Cquote2.png
Turista sobre a coisa mais comum que se pensa sobre Jaíba
Cquote1.png Venha em nossos maravilhosos hotéis! Cquote2.png
Hospedarias de Jaíba sobre seus hotéis que estão caindo aos pedaços

Jaíba é uma cidade de Minas Gerais que tem cerca de 30.000 habitantes que são esculachados múltiplas vezes devido as condições existentes na cidade. Por exemplo, observe que o cachorro-quente em Jaíba é importado de Bonito de Minas, um lugar que é conhecido pelas péssimas condições de higienação. Por causa disso, 90% da população de Jaíba tem algum tipo de DST ou verminose como lombriga ou solitária.

Índice

HabitantesEditar

Mais da metade da população é constituída de mulheres. Mesmo elas sendo abundantes, o guinness book registrou que em Jaíba as mulheres são mais secas que água no sol... E olhe que não existe água no sol. De qualquer maneira, a população masculina vem decaindo, já que para cada homem tem 3 mulheres. e de cada 3 mulheres, 5 delas são mocréias.

A prefeitura tentou reverter o quadro, trazendo mais homens para a cidade e promovendo um baile funk que iria fazer a população aumentar drasticamente, já que no Rio mais de oito mil pessoas engravidam em bailes funks de favelas e comunidades.

O resultado saiu como o esperado: muitos homens acabaram morrendo esmagados, pois quando eram levados para um cantinho acabavam sendo mortos pelas barrigonas das "gostosas".

CidadeEditar

Já não bastasse o fracasso desses bairros, a cidade vive da crise de hotéis. Pelo menos só existem 3 hotéis na cidade e turistas otários tem que se hospedar em casas dos habitantes de tão lotados que ficam. Mas quais os propósitos dos turistas? Muito simples: eles basicamente acham que como a população de mulheres elevada de Jaíba, eles terão a chance de catar uma gostosa.

Pena que conto de fadas não é real e a morte por sufocamento e esmagamento aumentou nos últimos anos: para cada 100 ocorrências, 70 eram mortes de pessoas esmagadas e 30 eram mortes naturais: de tanto tédio dos habitantes eles acabavam morrendo.

Depois disso, homicídio culposo não rendia mais cadeia em Jaíba, já que acontecia direto, mas agora só uma multa gorda para a polícia usar para comprar crepes.

CuriosidadesEditar

  • O último baile funk ocorrido em Jaíba causou o aparecimento do Pico das Agulhas Negras. Agora compare a distância de Jaíba para o pico (!!!).
  • Baile funk é sinônimo de "funeral" para algumas pessoas.
  • As únicas pessoas que morrem são os homens, sufocados pelas gordonas.
  • Jaíba tem um nome escroto como o nome das pessoas que lá moram devem ter. Jaíba significa "Rio Sujo", na língua dos índios tupis que viviam nessa região.

basicamente nao tem porra nenhuma p fazer

ExploraçãoEditar

  • Jaíba tem uma política terrível que tem seus prefeitos se aproveitando dos coitados dos seus habitantes que sobrevivem aos bailes funk. Eles são eleitos comprando o voto do povo com dentaduras e no máximo com cestas básicas, além dos vereadores que ganham carros de valores de até 100 mil reais (na Jaíba o dinheiro vem da prefeitura). E as obras só acontecem no ano político.

O povo é explorado tendo que acordar às 5 horas para trabalhar nas canas da Sada e da Pomar Brasil, sem contar dos bananais da Brasnica onde eles enfrentam os micos-leões dourados todos os dias. Com isso o povo é escravizado morando nas senzalas e os políticos fazendo eles de gato e sapato.

Pessoas Famosas de JaíbaEditar

  • Detim e Silvano Araújo 7030 (Os dois irmãos da "política séria")
  • Policial Barbosa
  • Pe Valdeci
  • Cidinha prof. revolucionária
  • Maguila e seu Império
  • Brasil da Foto
  • Tim da Cana
  • Jimmy Murça
  • Eu