Abrir menu principal

Desciclopédia β

Jaboticaba

Procura a fruta? Então pega na minha Jabuticaba!


Gauchodanc.jpg Mas bah, tchê!

Este artigo buenaço e tri-legal é do mais puro humor gaudério dos pampas, vivente, então veste tua bombacha, recolhe teu pelego no galpão e toma um mate amargo com a gente, macanudo!

Chima.jpg
A estação que leva os habitantes para o inferno. Não! O inferno é a própria Jaboticaba!
NewBouncywikilogo.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Jaboticaba.

Jaboticaba é uma cidade. Sim! Não é uma fruta, se procura a fruta, use pronúncia correta "Ja-bu-ti-ca-ba". Assim, você pode abandonar esse artigo o quanto antes.

Mas se você for um habitante ou alguém que viu a tal cidade e sabe que aquilo lá parece ser um lugar pior do que o 1° andar do inferno, seja bem vindo! Venha relembrar os piores momentos que teve e todos os vômitos que sofreu aqui!

Cquote1.png Não me lembre... Cquote2.png
Você sobre se lembrar dos vômitos e diarreias fortíssimas

Índice

HistóriaEditar

Quando foi fundada por colonizadores, eles não se deram conta que o lugar tinha um pentagrama invertido e que era o lugar favorito para onde os anjos caídos... Caírem. Enfim, o lugar era maldito, e como eram todos incompetentes os que fundaram a cidade, nem se deram conta disso, e quando perceberam, já era tarde demais: os demônios haviam plantado uma fruta de Jabuticaba no lugar: a fruta começou a semear o mal e a discórdia e quem olhasse para a furta sofreria de pesadelos terríveis por anos, até que o Jason ou o Chukie aparecesse e no final fizesse com que sua cabeça fosse exibida na lareira da casa deles.

Os habitantes atuais, vieram por causa desses fenômenos tão interessantes que interessavam principalmente os curiosos e outros tipos de manés que não tem vida social. O número de habitantes aumentou tanto que os casos começaram a diminuir: com 4100 habitantes, Jaboticaba agora não tem mais nenhum evento sobrenatural além dos fenômenos de OVNIs que são comuns em lugares de concentração de pessoas tão estranhas na região do Rio Grande do Sul. Na realidade 94% da população jaboticabense (dados de novembro de 2016) sabe apenas fazer fofoca, sabem apenas falar da vida alheia.

CuriosidadesEditar

A cidade já foi apelidada de "inferno do tédio" por não ter sequer uma locadora decente em que o balconista não fique punhetando enquanto atende os clientes. Isso é anti-higiênico! Enfim, outras curiosidades dizem que Jaboticaba é conhecida como 1° andar do inferno devido que no 1° andar só tem pessoas que não fizeram nada que prestasse na vida e é o único andar onde não tem ninguém esperneando de dor ou alguma punição bizarra. Tudo que fazem é viver a eternidade em uma cidade como Jaboticaba, lamentando coisas que não fizeram:

  Por que eu não dei esmola para aquele mendigo?  
Pessoa 1#
  Por que eu não dei emprego para aquele idiota sem qualificação?  
Pessoa 2#
  Por que eu não traí minha mulher ou matei alguém? Assim eu não precisaria ficar aqui me lamentando com outros fracassados!  
Pessoa 3#

PersonalidadesEditar

Gustavo Oliveira(Tchequinho),Garoto Inteligente, aloprado e muito louco!

Negão(Alcoólatra nada anônimo)

Patrick(Meia-noite)

Bruninho

Licia

JC > √E

Pontos TurísticosEditar

Rodoviária do Seu Rigon:Se você for a Jaboticaba e não passar no Seu Rigon para comer o Xis da Dona Oraide, é a mesma coisa que ir no Rio De Janeiro e nao ser assaltado.

Bar do Marreco: Lugar de encontro de bêbados e desocupados!

Bolão: Lugar onde os "Jailsons" de Jaboticaba vão para fazer longas jogatinas. se você quer jogar poquêr e não ser preso vá no Bolão!

Ginásio de Esportes 30 de Novembro: lugar onde acontece os campeonatos mais bostas e famosos da região!

Gruta da Vila Trentin: lugar para molhar a ponta do dedão na cachoeira, assar uma carne de cavalo e depois sair chorando por causa das picadas de mosquitos.

Praça Municipal: você tem a opção de passar seu domingo com seus amigos, tomando chimarrão e fofocando da vida alheia enquanto leva umas boas picadas de mosquito na Praça Municipal.

EsporteEditar

O futebol é praticado por todos os habitantes, junto com os concursos de Fofoca feitos pelas tias que ficam o dia inteiro na frente de casa, e bisbilhotando a vida dos outros! Há os campeonatos, evento único e inigualável na cidade do inferno, onde o pessoal diz que vai para assistir a desgraça dos jogos, mas na realidade é só uma desculpa para sair de casa e comer um cachorro quente e tomar uma Skol (quente também, assim como o cachorro).

EducaçãoEditar

99% da população é analfabeta, a pessoa mais inteligente na cidade foi Newton, homem feio, velho e cheio de espinhas na bunda, que deixou várias Leis de física para o população, mas isso foi inútil, pois, se eles nem mesmo conseguem ler como vão entender leis tão complexas como essa: 1ª Lei de Newton: a 1ª lei de Newton diz que o Shampoo não sobe o morro!

Ver tambémEditar