Abrir menu principal

Desciclopédia β

Jack Krauser

Coringa1.jpg Este artigo é sobre um vilão!

Isso significa que ele rouba, mata e faz outras coisas sem nenhum motivo. Se vandalizar este artigo, um super-herói irá lhe prender.

10413.gif

Jack Krauser fez pacto com o CAPETA!
Então é melhor nem se meter com esse artigo, senão o capeta vai atrás de VOCÊ!!!

Desentrevistasminibox.PNG O Desentrevistas
possui uma entrevista com
Jack Krauser


Cquote1.png Experimente também: Albert Wesker Cquote2.png
Sugestão do Google para Jack Krauser

Jack Krauser em seu momento mais macho

Jack Krauser é um personagem estressado e pertubado do jogo Resident Evil 4. Ex-soldado do exercito americano, Krauser é contratado por Osmund Saddler (por falta de opção mesmo) para sequestrar a loira mais burra porem gostosinha Ashley Graham (filha do presidente americano), mas seu verdadeiro objetivo é roubar a amostra do parasita Las Plagas, pois deseja criar o seu exercito pessoal de zumbis da Umbrella (e comer a bundinha da Ashley).

SequestroEditar

Graças ao sequestro, o emo Leon Scott Kennedy vai para a Europa salvar Ashley, e começa a ser interpretado como uma ameaça para Osmund que já sofreu dando o cu para os ganados, que acaba mandando o Krauser matá-lo por que tem medo de Leon, e nisso Leon e Jack se reencontram, após uma pequena conversa sobre quem tem o pinto maior, Leon percebe que Krauser não é mais o mesmo de antes e quando Krauser transforma seu braço em um grande pinto Leon então percebe que Krauser tinha se submetido as plagas que tranformava o homen num zumbi.

Krauser é um espião da Umbrella com a missão de resgatar a putinha Ashley Grahan, e reencontra Leon um ex companheiro. Krauser tenta roubar o G-Vírus escondido no cu de Saddler, mas seu caminho acaba mudando,pois Krauser recebe a missão de matar Leon com sua imensa pica-braço e com isso acaba sendo derrotado por Ada gostosa Wong, outra espiã da Umbrella.

No final, o sortudo do Leon come muito biscoito de chocolate que comprou no Merchant, fica fortinho e mata ele.

Alborghetti diz que admira mais a merda do que este esboço.
Aproveite que ele está procurando o pau dele e edite-o, senão você vai sentar no colo do capeta!