Abrir menu principal

Desciclopédia β

Jack Marand

Deppmorte.gif
Jack Marand
é uma vítima infeliz e sem sorte!

Foi fugir e tropeçou em uma pedra


Jack Marand foi a primeira pessoa a descobrir que os membros da Família Voorhees odeiam adolescentes que fazem sexo em Crystal Lake.

CaracterísticasEditar

 
Marand descobrindo da pior maneira possível que fazer sexo em um filme da série Sexta-Feira 13 é garantia de óbito.

Interpretado por Kevin Bacon antes de ser posto na frigideira, Marand é um jovem comum, fanático por sexo, drogas e álcool, nessa ordem. Antes de ter o pescoço perfurado por um troço que se parece muito com uma peixeira, ele era um dos instrutores mais populares do acampamento de Crystal Lake, pois era o único homem que ajudava Steve Christy a reformar o local, já que Ned Rubenstein era um vagabundo que só ficava fazendo piadas sem graça fora de hora e o outro figurante era mais um inútil que não servia para nada.

Marand era o namorado de Marcie Stanler, uma outra instrutora do acampamento que, por ser bem bonitinha, era invejada por todas, principalmente pela velha caduca Pamela Voorhees, que, não conseguindo ficar parecida com ela mesmo após rebocar a cara com cimento e com os Produtos Jequiti, fez questão de enfiar um machado entre a testa e os olhos da moça, na melhor cena do filme Sexta-Feira 13.

HistóriaEditar

Não se tem muita coisa para contar, já que esta criatura apareceu em apenas poucas cenas antes de ser mandado para a vala por Pamela Voorhees. Marand apareceu pela primeira vez no filme em seu Chevrolet Opala, cantando algumas músicas do Bob Marley com a sua namorada bonitinha Marcie Stanler e com o seu "amigo" mala que tinha se auto-convidado para a viagem, Ned Rubenstein.

Chegando no acampamento, Marand e os outros foram conversar com Steve Christy, o doido que estava financiando aquela merda. Após conversar com o chefão e de bater o cartão riscando uma árvore, Marand começou a fingir que ajudava nas reformas do local, pois queria impressionar Christy. Não conseguiu, e passou a impressão de que era apenas um idiota que faz o trabalho dos outros, mas o que importa é a intenção.

Quando Christy foi encher a cara no centro da cidade, Marand percebeu que tinha chegado a hora de fazer sexo, coisa que não pode faktar em nenhum filme de terror que se preze. Então, após ficar por alguns minutos de blá blá blá com sua namorada, Marand finalmente conseguiu levá-la para a cama, onde os dois protagonizaram a primeira de muitas cenas de sexo que aconteceriam no decorrer da série Sexta-Feira 13.

Terminada a foda, Stanler foi para o banheiro, para retirar os resíduos de esperma que ficaram presos em seu ouvido durante o sexo auricular, enquanto Marand ficou apenas relaxando na cama, apenas esperando sua namorada voltar para começar o segundo round. Porém, ele não contava com o fato de que os membros da Família Voorhees nutrem um ódio doentio por quem faz sexo no acampamento de Crystal Lake e, após alguns minutos de boa, a garganta de Marand foi atravessada por uma bagaça que se parece com uma peixeira (mas era uma flecha, dizem por aí), o que o matou na hora.


v d e h
Ti ti ti... Ah ah ah...