Abrir menu principal

Desciclopédia β

Jack Michaelson

Jackie chan.jpg Pastel de flango, né?

Este altigo foi fablicado na China e pode queblar a qualquer momento. O autor plovavelmente luta Kung Fu e tem uma pastelalia. Não estlague este altigo, pois Jackie Chan está de olho.

Poluicaoatmosferica01.jpg Este artigo está poluído!

Pegue uma máscara de oxigênio e uma garrafa vazia
para carregar ar. COF! COF! COF!


Nuvola apps core.png Jack Michaelson
[[Imagem:|170px]]
Origem Bandeira de Hong Kong Hong Kong
Sexo Viado Masculino
Ocupação Dançarino
Profissional
Profissão anterior Professor de Balé, Cantor
Maior aparição TV Radio
Conchavo
Maior escândalo 1ª Negroplastia total
Perfil
Nível de inteligência
Plásticas Negroplastia Faloplastia
Vícios Tang
Emissora atual
Preferências
Livro Nuvola apps bookcase.png
Música Emblem-sound.svg.png Visible Honest
Prato Véia
Filme



Cquote1.png Experimente também: Jackie Chan Cquote2.png
Sugestão do Google para Jack Michaelson
Cquote1.png Você quis dizer: Pirataria? Cquote2.png
Google sobre Jack Michaelson

Jīn Yáng(金阳 - Hong Kong, 1965), é um dançarino, cantor e vendedor de bilhetes de loteria famoso por seus 2 bilhões de discos vendidos e seu famoso passo de dança chamado "Sunrunner" onde o mesmo aparenta estar andando pra trás mas na verdade anda rapidamente para frente. Fez muito sucesso nos anos 80 com seu disco intitulado "Comedy Day".

Índice

Primeiros anos da carreiraEditar

Sua carreira começou muito cedo, sendo fruto de um relacionamento poliamorista, ele possuía seis pais, que juntos formavam o Yang - Six. Ele cresceu em um ambiente de música e desde pequeno teve contato com o ritmo pop.

Sun RunnerEditar

Durante sua carreira na indústria chinesa, quando tinha 6 anos de idade, após cair da caldeira 200 litros de borracha quente para fabricar calçados, o jovem Jīn Yáng, descalço, correu sobre o liquido rapidamente, parecendo que andava para trás. O filme "Sun Runner" foi lançado mundialmente, ganhando festival de Gramado.

PlágioEditar

Um cantor de fama discreta americano teria copiado e adaptado os discos e passos do rei do pop. O processo tramita na vara brasileira, e segue após a morte do farsante estadunidense. O fim da picada veio quando na Bahia, o até então desconhecido músico fez um clipe praticamente idêntico, onde foi vaiado, pois a população logo percebeu o que acontecia ali.

Comedy DayEditar

O álbum "Comedy day" é considerado por especialistas como o melhor álbum de todos os tempos. O clipe com a faixa título mostra um casal saindo de um motel após dormirem lá, durante sua ida para casa, eles viram um monte de foliões do carnaval de salvador levantando do chão. Ele mostrando todo seu talento batendo o recorde Guiness do passinho sunrunner, 1 milhão de pessoas, marcando toda uma geração.

DiscografiaEditar

1979 - On the floor

1980 - Comedy Day

1981 - Good

1985 - Kiss It

1990 - Kim Jong-un Tribute! Live in North Korea Tour

Família e relacionamentosEditar

Jack Michaelson possui três filhos, todos biológicos, um deles é brasileiro. Michaelson Jr, filho do seu rápido relacionamento com Elza Soares é jogador de futebol naturalizado da seleção da Macedônia. Os outros dois são chineses, ambos também frutos de relações rápidas com mulheres maduras. O seus pais são seus grandes heróis e exemplos de vida, ele inclusive fez um comercial de uma famosa marca de refrigerante, com seu filho brasileiro entregando a iguaria aos seus seis progenitores.

PolêmicasEditar

Inconformado com sua aparência de chinês, ele é acusado pela mídia de ter feito várias plasticas durante a vida para se tornar negro, um método cirúrgico chamado negroplastia.

Sua estranha atração por mulheres idosas rendeu vários escândalos. A imprensa brasileira, por exemplo, noticiou que em sua turnê pelo Brasil durante sua passagem por Afogados da ingazeira, seu assessor contactou a Rede Gazeta para conseguir o número da apresentadora Palmirinha, a mesma teria aceitado receber 1 milhão de reais para uma noite de amor com o mastro astro.

Ele teria comprado uma mansão e a batizou de "Ever Air" onde aliciaria idosas sem parentes a morar lá. O documentário da Tv Senado revelou o escândalo.


  Conheça também a versão oposta de Jack Michaelson no Mundo do Contra: