Abrir menu principal

Desciclopédia β

The-last-jedi-rey.jpg Este artigo trata de um protagonista

Jaden Yuki ganha bem pra caramba para fazer o que faz!

E deve ser alguém bonzinho (ou não)

Goku Ferido.jpg
Winner 2.jpg Este artigo é sobre um(a) VENCEDOR(A)

Ganhar medalha de ouro é rotina, pô!

Veja outros campeões aqui.
Fatos.png
Conheça os fatos sobre Jaden Yuki
Jaden Yuki Smith

Yugioh-cos.jpg

Duelista
Nacionalidade Bandeira do Japão Japão
Idade 15 (Episódio 1), 17 (terceira e quarta temporada)
Nível de habilidade Médio-cre
Carta Preferida Yubel
Perfil
Família May (mãe), Pokemon Trainer Red (pai), Dan Kuso (filho), Alexis Rhodes (esposa), Blair Flannigan (amante)
Amigos Syrus Truesdale, Yugi Muto e Yusei Fudo (esse ultimo conheceu em OVA)
Profissão Estudante,Jogador de baralho
Hobbies Jogar Baseball,Jogar Tênis,Duelar
Frase Favorita Cquote1.png Gotcha! Isso é que é jogo. Cquote2.png


Cquote1.png Você quis dizer: Lelouch vi Britannia+Shing Meteoryte Cquote2.png
Google sobre Jaden Yuki
Cquote1.png Experimente também: Takuya Kanbara Cquote2.png
Sugestão do Google para Jaden Yuki
Cquote1.png Na União Soviética, VOCÊ é o apelão!!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Jaden Yuki
Cquote1.png Se eu pudesse eu matava Milllllll!! Cquote2.png
Jeremias sobre 1000 Kuribohs Alados
Cquote1.png Eu irei destruir o mundo com meus poderes mortais Cquote2.png
Vilão sobre como vai destruir o mundo de Yu-Gi-Oh! Gx
Cquote1.png Truco, 9, 12, vixi perdi!!! Cquote2.png
Tiozinho do Truco sobre Jaden Yuki
Cquote1.png Puta Maloqueiro, meu! Cquote2.png
Boça sobre sobre Jaden Yuki!
Cquote1.png Traiu o movimento fodão véio! Cquote2.png
Dado Dolabella sobre Jaden Yuki
Cquote1.png Mama mia! Cquote2.png
Mario sobre carta que tirou do deck
Cquote1.png Se Parece comigo!!!!!!!! Cquote2.png
Kenshin Himura sobre o fato de Jaden Yuki também saber mentir a idade
Cquote1.png Ele é muito interessante! Cquote2.png
Jesse Anderson sobre Jaden Yuki
Cquote1.png Pikachu! Eu escolho você! Cquote2.png
Ash Ketchum sobre Jaden Yuki
Cquote1.png "..." (tradução: é meu filho) Cquote2.png
Red (Pokémon) sobre Jaden Yuki
Cquote1.png Jaden?! O meu pai?! Cquote2.png
Dan Kuso sobre fazendo reação de Felipe Smith para com o fato de ser filho de Jaden
Cquote1.png Meu parceiro que conheci num OVA da franquia Cquote2.png
Yusei Fudo sobre Jaden Yuki
Cquote1.png Adoro ficar chapada com esse duelista depois de jogar cartinha Cquote2.png
Aki Izayoi sobre Jaden Yuki
Cquote1.png 90px Cquote2.png
Sikêra Júnior sobre o fato do Jaden fumar maconha
Cquote1.png Aniki, Meu heroi!!!!!!!!! Cquote2.png
Syrus Truesdale sobre Jaden Yuki
Cquote1.png Ele nunca roubará meu Posto de playboy!!!!! Cquote2.png
Chazz Princeton sobre Jaden Yuki
Cquote1.png É uma cilada, Bino! Cquote2.png
Pedro sobre 500ª carta polimerização
Cquote1.png Mas que porra é essa de "Get Your Game On!"? Ele deveria dizer "It's Time To The Duel!". Cquote2.png
Kaiba sobre Jaden Yuki

Jaden Yuki sprite.png

Jaden Yuki é o protagonista do anime/mangá Yu-Gi-Oh GX, mas não é querido e lembrando por fãs conservadores do primeiro anime da franquia (por serem baba-ovos de plantão do Faraó Atem). Ele é mais um dos idiotas que veio pra Academia de Duelos pra poder se mostrar. Ele é o resultado de um sexo caliente e gostoso do Pokemon Trainer Red como a menina de vermelho que o Ash não comeu, Jaden também recebe o titulo de "o duelista mais drogado de todos os tempos".

Índice

Resumão da vida desse moleque

 
Os pais biológicos de Jaden Yuki, isso explica o cabelo castanho dele e o costume de usar vermelha.
 
  Eu sou a viadagem maldade, somos um só! Eu sou o que Jaden não é na verdade, semi-macho, pois não dá pra ser macho o tempo inteiro não é?   A consciência maligna de Jaden também não aparenta ser boa.
 
Jaden dá vez em que se tornou um Treinador de Pokémon,   O RED É BEM MELHOR! PORRA!  
Pokemaníaco doente sobre criar treta com outro animes de mascotes

O protagonista. como Yugi, é um homicida viciado que está encarregado da cartas de jogar, só porque não pode esconder sua magia em pó. Ao longo do tempo, no entanto, eles têm a parte superior do lado, e um dia ele fez a solene promessa de se tornar o futuro rei dos jogos, e não um simples personagem de um seriadinho à la "Friends". Com este objetivo, a poderosa armada "Heroi Elementar" e, em seguida, desafia qualquer pessoa a compreender o tiroteio, estritamente batota, torturando e no infeliz caso de vitória. Entre outras coisas, foi demonstrado cientificamente que o baralho "Heroi Elementar" é curto, apesar disso, Jaden, utilizando a variante "Neo-Space", o mais curto ainda, continua a fuder com tudo e todos. Claro porra, ele é o herói, tem mais é que botar pra fuder mesmo!!!!!

Como qualquer jogador digno dessa série de cartinhas, ele ignora completamente os constantes avanços sexuais, ou seja, ao invés de fantasiar sexualmente com a loirinha Alexis Rhodes que obviamente tem uma vontade quase insuportável de abrir as pernas para nosso herói, prefere desviar sua atenção para cartas como Kuriboh e Herói Elementar Neos Divino, e, ocasionalmente, Syrus Truesdale e Jesse Anderson, especialmente pelos gemidos vindo de seu quarto quando deveriam fixar ou polonês com Durex lubrificante. A partir da terceira temporada ele conhece o Jesse Anderson (rapaz já citado), que o convence a dar a ré no quibe, então Jaiden começa a criar tendências homossexuais, em um dado episódio, seu coleguinha é sequestrado, como ficou com saudade de dar umazinha com ele sentiu-se culpado pelo seu sequestro Jaden acaba entrando em uma crise emo existencial, que acaba até mesmo a deixar de lado seus amigos de verdade, por causa de um qualquer que veio do nada e o conheceu à poucos dias, percebendo que Jaiden estava saindo do armário, a diabinha Yubel começa a conspirar para tornar nosso herói um verdadeiro macho. Então, uma operação sem sucesso que acabou piorando ainda mais a situação de Jaden, quando Yubel se fode funde com Jesse. Então Zane Truesdale o enfrenta com o objetivo de machificar o rapaz, quase conseguiu, mas não foi o suficiente.

Após sofrer uma derrota desgraçada por Jesse, Zane vai pro saco de vez, Jaden enfrenta então o seu amiguinho, afim de dar um fim em toda essa merda, nosso herói o derrota, mas não é o fim, ele enfrenta a Yubel! Onde ao invés de foder com ela de vez, ele prefere fuder se fundir com ela e se torna um só. Era de se esperar que Jaiden se tornasse um transexual, ou piorasse se é que teria como, mas de um modo impossivelmente impossível de explicar, Jaiden se torna o cara mais Fodão da escola.

 
E eles viveram felizes para sempre... SURPRESO?!

Idade Verdadeira

 
Jaden após torrar um bem bolado.

As fontes in duvidáveis de Águas de Lindoia afirmam, que ele possui a mesma doença que Maísa e Gary Coleman tem. Na verdade ele tem 17 anos. Ou seja, para felicidade dos otakus (e otakas também) shippadores de plantão dele com a Alexis Rhodes, agora eles podem fantasiar um tão esperado tchaca-tchaca-na-mutchaca entre os dois sem serem chamados de pedófilos.

Outras aparições do Duelista Incrivelmente Drogado

Yu-Gi-Oh!: Vínculos Além do Tempo

 
Como sempre em Yu-Gi-Oh! tudo se resolve na base do duelo.

Não se sabe exatamente em qual parte das temporadas o herói de GX acabou aparecendo em um OVA do anime depois do dele chamado Yu-Gi-Oh! 5D's, onde lá Jaden aparece lutando contra o vilão Paradox que era membro da organização terrorista Yliaster, Jaden apanha igual o Seiya de Pégaso e é derrotado pelo vilão, mas o protagonista de 5D's Yusei Fudo aparece lá após uma viagem no tempo pra salvar o noob. Chegando lá o duelista futurista chama o Jaden pra uma carona em sua moto estilo De volta para o futuro onde lá eles viajam para outra época a fim de recrutar o Yugi Mutou pra ajudar eles a parar o inimigo da organização que o Yusei combate. O avó de Yugi tinha batido as botas e o guri ficou na bad, mas os dois guris convenceram ele a jogar cartinha com eles e que tudo ia ficar de boas (já que o Yusei podia viajar no tempo e refazer a merda). Enfim, Jaden junto com os outros dois duelistas simplesmente humilharam o Paradox usando uma combinação de "O Poder do Protagonista" no qual eles chamaram de O Poder do Protagonista Triplo.

Bullet for Mai Valentine

 
Jaden tocando em um show com o resto da banda do faraó.

No fim do anime, a escola foi inteiramente dominada por funkeiros bandas e usuários de músicas de sofrência, liderados pelo grão mestre Syrus Truesdale. E o Jaden já muito puto da vida, cansado de ter que ser obrigado a escutar aquelas poluições sonoras todo santo dia! Comprou logo uma passagem aérea, pegou o avião mais próximo e foi viver isolado do meio do mato na Jamaica pra ficar relaxado e doidão. Depois de um tempo o Jaden ficou tocando com uma banda (de nome muito difícil de se pronunciar) de Reggae de lá, onde fumava em conjunto com outros integrantes, ate que depois ele foi descoberto pelo Faraó Atem, o líder da banda Bullet for Mai Valentine, que percebendo o barulho desgraçado que o cara fazia na guitarra talento do rapaz o convidou para ser um segundo guitarrista de sua banda, sem nem pensar em pensar Jaden aceitou e atualmente tem um contrato de cinco anos com a banda. Atem também chamou seu amigo futurista Yusei Fudo que havia conhecido no OVA pra trabalhar na banda com eles, ate o excluído do Yuma Tsukumo foi chamado pra trabalhar com eles.

Sexualidade

 
Jaden em um dia que chamou a duelista mais drogada da série pra se chapar com ele (Jaden amou o perfume de maconha da moça).
 
Dan Kuso antes de ser concebido.

  Lá pergunta?  
Jaden sobre se ele é macho ou gay

A muitas dúvidas sobre em qual time Jaden jogo: azul ou rosa? Há quem afirme que ele é homem macho varão, pois depois que descobriu que a Alexis Rhodes era afim dele, ficava aproveitando as oportunidades com a gostosa, e ainda depois disso, botou ponta na garota pulando cerca com a Bruxa de Blair Flannigan. Mas há também quem afirme que ele é uma baita de um viado, já que depois que conheceu o Jesse Anderson, passou a ter um relacionamento bem íntimo com o rapaz (coisa do tipo abraços e beijinhos na ausência de outros emos da academia. Em detrimento a tais situações, fica difícil saber se Jaden mais mata a cobra e mostra o pau do que se escorrega no quiabo (sendo que segundo Jesse ele é o seme da relação). Diante desse respaldo, só cabe a nós acreditar na tese que ele é um exemplo raro de personagem de anime Ex-gay, já que personagens de anime como Naruto Uzumaki e Sasuke Uchiha são perfeitos exemplos de viadagem, mas que eventualmente no final de suas obras comeram e depois casaram com as garotas principais e tiveram seus receptivos filhos (read: Boruto Uzumaki e Sarada Uchiha). Enfim, isso agora explicaria o motivo de porque diabos ele teve um filho bastardo chamado Dan Kuso da série Bakugan com a loirinha da Alexis.

Ver também