Jaguar D. Saul

Sengoku the buddha.jpg Este artigo é da Marinha!

Não vandalize, senão será rebaixado a âncora!

Clique aqui para saber de outros bravos marinheiros que só se fodem!

Jaguar D. Saul

The-hendersons.jpeg

Bando Marinha
Pirata / Marinheiro
Idade Sei lá
Codinomes Nenhum
Cargo Vice-Almirante
Técnicas Nenhum
Perfil
Família Ninguém
Sonho Salvar a Robin
Frase Favorita "Dereshishishishi!"


Cquote1.svg Você quis dizer: Um Hóspede do Barulho? Cquote2.svg
Google sobre Jaguar D. Saul
Cquote1.svg Você quis dizer: Lion Gordo? Cquote2.svg
Google sobre Jaguar D. Saul
Cquote1.png Experimente também: Thundercats Cquote2.png
Sugestão do Google para Jaguar D. Saul
Cquote1.svg Ele era um grande amigo meu! Cquote2.svg
Aokiji sobre Jaguar D. Saul.
Cquote1.svg Caralho! Imagina se não fosse?! Cquote2.svg
Nico Robin sobre comentário acima.
Cquote1.svg Pirocudo! Cquote2.svg
Nico Olvia sobre Jaguar D. Saul.
Cquote1.svg Parece comigo se eu engordasse! Cquote2.svg
Lion sobre Jaguar D. Saul.

Jaguar D. Saul ou Saulo foi um gigante que era Vice-Almirante da Marinha, ele também misteriosamente carrega um "D." em seu nome. Jaguar D. Saul foi expulso da marinha depois de ter dado um cruza com a Nico Olvia e ajudar os arqueólogos de Ohara que estavam fazendo pesquisas e descobriram que os Gorosei davam a bunda no Século Perdido.

HistóriaEditar

 
Quando Saulo era magrinho.
 
Saulo e Robin.

PassadoEditar

Jaguar D. Saul nasceu em El Bafo Elbaf, ele era um gigante que herdou a "Determinação dos D.", provavelmente ele é um parente perdido do Monkey D. Luffy, isso significa que o Luffy possa ter sangue de gigante, ele era um cara muito forte e gigantesco, e resolveu se tornar um fuzileiro naval e caçar piratas. Saulo se alistou pra marinha e essa bola de pelo gigante metia a porrada em qualquer piratinha bunda-rachada, não demorou pra ele receber a patente de Vice-Almirante, afinal um monstrão peludo bota medo em qualquer pirata, mas apesar disso, Saulo é um bruta montes desastrado e não conseguia fazer merda nenhuma direito, além de ter afundado vários navios só com a força de seu peso. Saulo conheceu o Kuzan, o amigo mais filha da puta que ele podia arrumar, na verdade, Kuzan nem gostava dele, só andava com ele pois Kuzan tinha comido a irmã dele.

 
Saulo se fodendo.

Fim de OharaEditar

 
Saul ensinando a Robin como dar a risada para espantar os males da vida.

Saulo foi enviado junto com os marinheiros em umas missões para acabar com a galera de Ohara, já que o cafetão de lá não estava pagando as dívidas do suborno do puteiro. Os marinheiros saquearam um navio cheio de prostitutas de Ohara, e mataram geral, deixando apenas uma gostosa chamada Nico Olvia e aprisionaram ela, Saulo ficou encantando e doido pra comer ela. Olvia ofereceu a buceta pro Saulo caso ele ajudasse ela a fugir, Saulo fez o que ela pediu. Por coincidência, Saulo estava indo para Ohara comer umas putas de lá, só que o pneu do barco dele furou e ele se fodeu, mas ele consegui chegar em Ohara e o bicho tava pegando lá, era pipoco pra tudo quanto é lado, Saulo ficou apaixonado pela Olvia e queria ser padrasto da pequena Nico Robin, ele ajudou a menininha a fugir, mas deu de cara com o Kuzan, ele transformou Saulo em picolé e fez um caminho de gelo para a garota fugir. Jaguar D. Saul morreu sorrindo feito um retardado, pois ele já estava com o cérebro congelado e atrofiado.

Ver tambémEditar

 

Jaguar D. Saul já morreu!

Pegar HIV dá nisso...

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno

v d e h