Abrir menu principal

Desciclopédia β

Jaguar XK

Jaguar XK foi criado pelos britânicos como tentativa de tentar controlar o mundo vendendo carros submanufaturados e para pessoas que tem mais dinheiro do que cérebro, assim como O Sócio e outros empresários de grande sucesso como seu pai e sua mãe, além de sua tia e do Tio1.jpg.

Modelos do carroEditar

O Jaguar é um carro de patrão e portanto raramente visto em qualquer lugar do mundo. Recentemente foi comprado pela Tata Motors que possui sede na Índia e vende veículos de sua própria marca que raramente podem ser comparados aos Jaguares originais. O Jaguar por ser um carro que representa um felino feroz deixa a desejar por ser extremamente gastão de combustível, como se o animal que representa a marca comesse sua presa e cagasse tudo em 5 minutos. Isto faria com que o Jaguar fosse o maior comedor do reino animal, fazendo com que os outros animais fossem extintos. Como O XK tem motorizações variadas de 6 a 8 cilindros 5.0 litros, depende do perfil do motorista, porém o carro não deixaria a desejar no quesito conforto e simplesmente poderia ser levado para a oficina mais próxima de casa para que o mecânico podesse visualizar o que está errado com o carro. Óbviamente que é um carro extremamente caríssimo de se manter, e sua manutenção irá fazer com que seu dono sinta no bolso e na alma o preço de consertar um Jaguar XK. Para quem tem grana como os políticos brasileiros isso não seria problema já que eles gostam muito de roubar e comprar coisas com o dinheiro dos outros, se assemelhando muito a ladrões e outros tipos corruptos existentes no nosso planeta. O Jaguar é equipado de fábrica com diversos itens de conforto e a maioria deles serve para proporcionar o máximo de custo x benefício para o proprietário do carro sentir-se dono de metade do país quando dirige um Jaguar. Como já foi dito, por ser um carro tão bem equipado, ele fica devendo muito no seu desempenho, portanto compre apenas se for amante da marca ou se você tiver herdado uma fortuna muito grande de algum familiar distante.

Como fazer pra não perder dinheiroEditar

Como o Jaguar é um carro muito, mas muito, caro mesmo, de se manter, o único jeito para não perder grana num carro destes é de evitar comprar um Jaguar em primeiro lugar. Se você for comprar um, por favor passe longe de modelos usados que se ve rodando por aí, alguns com mais de 20 anos de uso, que podem não aparentar mas já estão no fim de seu prazo de validade. Como os donos podem não ser mais os originais, evite a todo custo qualquer carro usado da Jaguar a não ser que você possa, e queira, restaurá-lo, portanto separe bastante tempo e dinheiro para que isto seja possível. Caso você for tolo o suficiente de comprar um Jaguar XK mais antigo e ele começar a dar defeito, meu amigo, aí você dançou mesmo, e ninguém nem nada neste mundo poderá tirá-lo deste pensamento que fará você gastar DEMAIS com coisas que não precisa, aí você pediu pra ser feito de trouxa.

Principais compradores de Jaguar XKEditar

Como é um carro que esbanja status e é extremamente bem desenhado, o Jaguar é impossível de ser visto aonde provavelmente você mora, nem nunca verá um Jaguar XK novo, talvez na próxima encarnação. Agora se eu te contasse que eu vi um, você acreditaria ? Claro que não. Os principais compradores do Jaguar, como pode-se imaginar são pessoas que nem ao menos "existem" num quesito prático da palavra, que para meros mortais como eu e você nunca vão aparecer, são pessoas tão abastadas que se eu te contasse, você provavelmente não acreditaria que elas existem. O Jaguar XK é um carro "miserável" para shakes da Arábia Saudita, por exemplo, porém aqui pode-se passar como carro "top-de-linha", se é que existe tal coisa... Há de se perguntar, o que você faria se tivesse um carro desses ? Eu me arrepio só de pensar... Como você conseguiu dinheiro para comprar este carro, amigo ? Você precisou assaltar um banco ? Ou você trabalhou tanto na sua vida que ninguém nem nada irá tirá-lo de você ? Sinceramente, daqui nada se leva, portanto a única explicação para alguém comprar Jaguar é auto-afirmação ou porque realmente tem tanta grana que não está nem aí pro que os outros pensam.