Abrir menu principal

Desciclopédia β

Jailson Mendes vs. Chico Bioca

Garota hentai.gif TAAARAAAAADO(a)!

Tava procurando putaria e caiu nesta página "sem querer", não é?! Pelo menos feche a porta do quarto e divirta-se!

Uma luta da porra!

A batalha mais esperada das lendas da internet, de um lado o rei da delícia Jailson Mendes, do outro lado o terror do sexo Chico Bioca. Apesar de serem compatível, pois um poderia encaixar no outro e formar um megazord da putaria, eles são grandes rivais e querem batalhar pra saber que merece o título de lenda plena. Talvez não seja a batalha do século, mas certamente é a batalha do sexo - Jailson Mendes versus Chico Bioca.

Índice

PoderesEditar

A dupla possui poderes demoníacos classe S, igual ao Sensui, e são depravados quanto. Movidos pela luxúria, são capazes de destruir o planeta com uma única piscada, no caso do Jailson uma piscada de cu, ou numa gozada. Se unissem suas forças, conseguiriam destruir o universo, ainda bem que são inimigos.

Jailson MendesEditar

 
Jajá efetuando o "oco"

Jajá tem tanto poder que consegue criar buracos negros através da força do oco. Mas não é só no seu oco que reside o poder pois Jajá ainda tem a engolida fatal, e não sobra porra nenhuma quando usa esse golpe. Tradicionalmente ele só usa esse golpe depois de trabalhar, mas quando resolve relaxar também gasta um pouco desse poder. Jailson lança um golpe engolidor parecido com o do Kirby, porém vinte e quatro vezes mais poderoso.

 
Poder de chupar um cu

Sobre o oco, seu golpe mais mortífero, Jajá só pode usá-lo duas ou três vezes por dia, depois cansa né? Mesmo uma rosca sobrenatural como a do Jajá perde a elasticidade no dia. Certa vez, num duelo amistoso de salsichas com Paulo Guina, o super comedor, sem querer ele fez um eclipse anal na Terra, e deixou o Sol apagado por algumas horas, tamanho o poder.

Chico BiocaEditar

Chico Bioca é um grande adversário para Jajá Mendes. Recebeu o poder da depravação das mãos do próprio Asmodeus, o demônio da luxúria, mas dominou de tal forma que pôde superar seu mestre.

Um de seus poderes, o "chupar um cu e pá e não sei o que lá" é capaz de deter o poder do oco anal do Jailson Mendes, tapando o oco com a língua. Para aumentar seu ki, Chico Bioca usa as ostras mágicas, que aumentam seu poder de uma forma afrodisíaca. Seu golpe mais destruidor é o "pff, pff, pff" fodedor de tabacos, que arromba o que vier pela frente.

A batalhaEditar

 
Dança da vitória

Muita dura! Chico Bioca aproveita a sua velocidade e desfere uma chuva de pirocadas sobre Jailson Mendes, mas isso não tem efetividade contra o Jajá, que curte o momento. Jailson contragolpeia com o suco ácida de laranja, e tira um pouco do fogo de Bioca. Bioca solta a rajada de porra infernal, mas Jajá engole o poder sem mais nem menos. Não contente, Bioca lança o pênis giratório mas Jajá defende com o cu. Jajá está anulando todos os golpes do Chico. Jailson já lança seu golpe mais mortal contra Chico, mas agora foi a vezes deste anular o golpe. Quando Jajá lançou o poder do oco anal, Chico defendeu-se com o golpe chupador de cu. Jajá tira uma carta da manga e lança uma misteriosa ferramenta em Chico, mas Chico só tava afim de relaxar então o golpe foi desperdiçado. Chico lança o golpe comedor de vaginas, mas essa porra não faz efeito no Jajá, caralho, ele não tem buceta, só cuceta! Irritado, lança uma arma escondida, o Meteoro de Pégozas, mas Jajá engole tudo. Cansado, Chico entrega-se à derrota, com o pau mole, cabisbaixo. Jajá sai todo fudido vitorioso da batalha mais foda que ele já teve em sua vida.

Ver tambémEditar