Abrir menu principal

Desciclopédia β

Jaimie Alexander

ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Jenna Haze.png

Jaimie Alexander é uma atriz estadunidense de pouca capacidade interpretativa, porém muita beleza, o que garante a ela sempre alguma pontinha como figurante em filmes e seriados. O auge de sua carreira foi o papel de Sif nos filmes do Thor, mas ao contrário da personagem dos quadrinhos, a do cinema não tem relevância nenhuma.

Jaimie Lauren Tarbush
700full.jpg
Apesar do traje, não é uma atriz pornô
Nascimento 12 de março de 1984
Bandeira dos Estados Unidos Estados Unidos
Ocupação Atriz de Hollywood

Cquote1.png Parece eu, só que mais inútil ainda. Cquote2.png
Cobie Smulders sobre Jaimie Alexander
Cquote1.png Ela poderia ter sido modelo. Cquote2.png
Qualquer um sobre Jaimie Alexander
Cquote1.png Eu merecia uma atriz melhor! Cquote2.png
Sif (Marvel Comics) sobre Jaimie Alexander
Cquote1.png Não tem foto dela pelada? Cquote2.png
Punheteiro sobre Jaimie Alexander

Cquote1.png A dos quadrinhos também não! Cquote2.png
Alguém sobre Sif

É verdade. Então foda-se.

Sobre elaEditar

 
Jaimie Alexander adora pagar de gostosa.

Foi parida na Carolina do Sul, mas com apenas quatro anos de idade foi morar no Texas. Tem quatro irmãos, todos eles homens, o que faz dela a única gostosa da família. Na infância, sonhava em ser cantriz para atuar nos musicais da Broadway, mas sua voz é tão horrível que ela foi até expulsa da escola de talentos. Chegou a tentar ser atleta, mas nos esportes ela era pior ainda. Restou então tirar proveito de sua boa aparência física para fazer o teste do sofá.

Após formar-se no ensino médio, Jaimie Alexander mudou-se para Los Angeles, onde iniciou a carreira de atriz interpretando figurantes de filme B. Sua primeira atuação com mais de 15 minutos foi no filme Rota Mortal, do qual foi a protagonista final girl. Depois, foi emendando participações em séries de televisão aleatórias, sendo a mais relevante delas Kyle XY, até finalmente ser descoberta pela Marvel Comics e conseguir o papel de Sif. Foi brutalmente ofuscada por Natalie Portman e acabou sendo cortada do restante do Universo Cinematográfico Marvel.

AtualmenteEditar

Desde 2015 Jaimie Alexander protagoniza o seriado Blindspot, que no Brasil foi colocado para encher linguiça na grade de exibição da Grobo após o programa entediante do Pedro Bial. Apesar de ser o papel mais longo que já interpretou, tem dado mais prejuízo que lucro para a atriz, que volta e meia se machuca durante as gravações e vai parar no hospital toda arrebentada. Dentre as mais de oito mil lesões sofridas durante a série estão uma hérnia de disco e um rompimento do apêndice, fora os trocentos ossos quebrados e membros deslocados. Há suspeitas de que esses machucados todos na verdade tenham sido resultado de agressões do seu ex-noivo Peter Facinelli, um ator desonhecido com o qual contracenou no filme mais desconhecido ainda Loosies, mas Alexander garante que não, até porque o relacionamento terminou faz anos e ela continua se estrepando toda. Seu atual namorado é o também ator Tom Pelphrey, outro ser irrelevante com o qual ninguém se importa.

Ver tambémEditar