Abrir menu principal

Desciclopédia β

Jakotsu

...e aqui. Coincidência?
Jakotsu é algo que Shun de Andrômeda aprova!

Este é um típico artigo Yaoi, que menciona coisas gays que só gays yaoístas curtem. Se você é cabra omi e odeia Yaoi, NÃO LEIA este artigo, pois ele pode levá-lo para o lado rosa da força, mas se carapuça serve, sente, digo, sinta-se à vontade.

Jakotsu
Jakotsufruta.jpg
Nome completo Jakotsu
Local de Nascimento Japão
Raça Defunto fruta ambulante.
Técnicas
  • Espada Serpente
  • Assédio sexual
  • Sadomasoquismo. Opa!Esse é outro tipo de técnica...
  • Profissão
  • Servir de brinquedo sexual para seu irmão
  • Matar
  • Fazer uns bico por ai...
  • Hobbies
  • Matar
  • Assediar tudo o que ver pela frente
  • Cumprimentar acaloradamente o Inuyasha.
  • Frases preferidas
  • Oi Inuyashaaaaaaa!
  • Que gostoso, adoro tremer!




  • Cquote1.png Brinquedinho! Quer dizer, Maninho! Cquote2.png
    Bankotsu sobre Jakotsu ser seu brinquedinho, quero dizer, maninho.
    Cquote1.png Uma fruta!Ainda bem que não tive contato direto com ele, se bem que aquele irmão dele é bem suspeito... Cquote2.png
    Naraku sobre as preferências sexuais da família
    Cquote1.png Ele também faz parte de um harém? Cquote2.png
    Kagura sobre o suspeito Exercito dos Sete.
    Cquote1.png Já peguei. Cquote2.png
    Inuyasha sobre Jakotsu
    Cquote1.png Inuyasha, não conhecia esse lado seu! Cquote2.png
    Sango, Miroku, Kagome e Shippo sobre afirmação acima
    Cquote1.png Eu conhecia sim! Cquote2.png
    Shippou sobre afirmação acima
    Cquote1.png Só mantenho distância Cquote2.png
    Sesshoumaru sobre Jakotsu


    Jakotsu é só mais um boiolinha que aparece na novelamexicana trama da velha escrota Rumiko Takahashi. A diferença dos demais boiolinhas é que ele assume logo de cara, não tem medo de ser pego comendo o Mario atrás do armário.

    Índice

    Jakotsu: uma históriaEditar

    Assim como muitos brasileiros, Jakotsu tem uma história triste. Tudo começou quando ele nasceu. A mãe de Jakotsu trabalhava no ponto de saque com crack mais famoso da cidade, por isso sua buceta já estava muito relaxada de tanto ser comida por viciados bêbados que não pagam e também por seu primeiro filho, Bankotsu. Esse explorava dela todo dia após o trabalho e isso com apenas 3 anos! Isso mesmo. O filho não gostava de brinquedinhos de criança, gostava mesmo era de afogar o ganso. Ou a mãe.

    Um dia grávida de Jakostsu, Bankotsu estava dando uma seção sado nela, e foi fundo demais, aponto de conseguir cortar o pênis do irmão na barriga da mãe!A mãe desesperada com um projétil de pênis saindo de dentro dela, por baixo, começou a pular, gritar, bater e tudo mais que se faz em uma situação dessas. E então nasce Jakotsu no estilo "Escorregou o moreno" porque ele literalmente escorregou pela coisa da mãe dele.Ela então morreu deixando Bankotsu e Jakotsu sozinhos no mundo.

    Sorte que Bankotsu era um pirralho escandaloso e saiu gritando pela vizinhança que uma coisa tinha saido da mãe dele, o que fez com que o seu Cleison sentisse pena dos recentes órfãs e os adotasse.

    Seu Cleison tinha tendências estranhas. Sempre era visto andando por ai de peruca,maquiado e de vestido. Bankostsu dizia-se contra esse comportamento e não seguia o exemplo de seu "pai". Já Jakotsu se sentia maravilhado em desfilar por ai de vestido rodando bolsinha na zona. Assim como a mãe. E já que ele não tinha mais aquela parte do homem, ele se passava por menina quando seu Cleison ia pro trabalho, e também trabalhava para seu irmão. Quando completou 12 anos e virou um moleque realmente piranha, já estava formada a preferência sexual da criatura. Era um viado esculachado.

    Sua pré adolescência foi segundo ele, muito gostosa. Todos os dias quando seu Cleison saia, Bankotsu pegava a espada ou chicote pra ter sua ter sua sessão sado com seu irmão. A véia sádica continuava em Bankotsu, e Jakotsu era açoitado todos os dias durante cinco horas. E como era um viado passivo,adorava essa parte do dia.

    Quando fez 15 anos,ele fez uns clientes na zona que também curtiam a coisa sadomasoquista. Então reuniam-se pelo menos uma vez na semana para poder ter uma suruba sado.

    Seu irmão gostou da idéia e também entrou no meio, pois, era o mais sádico e sanguinário de todos. Eram os amigos Renkotsu, Ginkotsu,Suikotsu, Kyokotsu e Mukotsu.

    Jakotsu e seu irmão fugiram de casa para fundar o harém clubinho de amigos Exercito dos sete.

    Vida no clubinhoEditar

    Todos no clubinho estavam lá para satisfazer Bankotsu. Ele era um ditador manipulador sádico e viciado em sexo. E o infortunado Jakotusu era o mais explorado, por ser a coisa mais próxima de uma mulher que tinha no grupo. Além de ser mais fácil.

    Com o tempo eles foram se entediando de ficar só na suruba e decidiram fazer serviços especiais. Jakotsu sugeriu que eles fossem dar mais um pouco pra outras pessoas na zona, mas seu irmão tinha um plano maior. Tudo que os amiguinhos tinham em comum era a sede de sangue e matar. E então passaram a matar para senhores feudais.

    Jakotsu se divertia muito nessas matanças porque ele abusava das pessoas, assediava, matava e depois torturava mais um pouquinho. Não necessariamente nessa ordem, mas era isso mesmo.

    Os senhores feudais que tinham preguiça de mandar suas tropas invadirem outros vilarejos ou matar seus inimigos, contratavam os serviços do Exército dos Sete, que foi se enriquecendo as poucos com esse trabalho, acabando que se tornando temido pelos senhores feudais por seu poder.

    Jakotsu era o segundo mais assassino, vindo apenas depois que seu irmão. Como vocês podem notar, coisa de familia.

    Tudo ia bem: Jakotsu matava e explorava suas vitimas, e ainda era pago para isso. O prazer não acabava nunca.

    Até que um dia, acabou.

    MorteEditar

    Os senhores feudais preocupados com o poder e com a carnificina causada pelo clubinho, fizeram uma emboscada inteligente para atrair Jakotsu e seus amiguinhos para então, matar todos eles.

    Eles fizeram um soldado ir a área de repouso do Exercito dos Sete, vestido de roupas vermelhas e orelhas de cachorro, que logo de cara atraiu Jakotsu. Com isso esse soldado se dirigiu para o bosque cantando "Quem tem medo do lobo mau", entrou em um cabaninha bem aconchegante e esperou Jakotsu chegar. Já que todos no clubinho concordaram ir atrás do elemento de roupa vermelha e orelhas de cachorro para se divertir um pouco, todos se foderam e se encuralaram. Vários exércitos de senhores feudais cercaram os sete amiguinhos e então cortaram o pescoço de cada um deles.

    Jakotsu morreu. (Pela primeira vez)

    VoltaEditar

    Naraku, um dia sem muito o que fazer pensou, "Hey, já que as crias tiradas dos Youkais do meu corpo não servem pra nada, porque eu não dou uma passadinha no cemitério pra ver se tem algum Exército sanguinário que foi morto por senhores feudais tornando a alma desses guerreiros ainda mais corrompida por sede de vingança com alguns desses fragmentos da Jóia de Quatro almas para ressucitar, contratando seus serviços para eliminar Inuyasha e aquele bando de humanos idiotas que andam com ele? Acho que daria certo."

    E foi isso. Jakotsu voltou a viver e graças a sua experiência da morte anterior, passou a ter um fetiche por homens de roupa vermelha e orelhas de cachorro, explicando assim, sua obsessão por Inuyasha.

      Importante! A Igreja Universal quer sua atenção!

    Deus quer que este artigo seja ampliado.
    Aqueles que o fizerem, serão ajudados pelos seus tentáculos. Os que ignorarem, irão para o inferno pra sempre.
    Não seja herege e obedeça a verdade única e divina!