Abrir menu principal

Desciclopédia β

Jamie Chung

ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Tori Black na cama.jpg

Cquote1.png Experimente também: Lucy Liu Cquote2.png
Sugestão do Google para Jamie Chung

Jamie Ji-Lynn Chung
Jamie chung shankbone.JPG
A beleza de Jamie Chung
Nascimento 10 de abril de 1983
Califórnia Bandeira dos Estados Unidos Estados Unidos
Nacionalidade Estadunidense
Ocupação Atriz
Medidas 76-63,5-89
Altura 1,67 m
Peso 57,5 kg
Signo Áries
Olhos Castanhos
Cabelo Castanhos

Jamie Chung nasceu na cidade de São Francisco, mas todo mundo pensa que ela é asiática só por causa dos olhinhos puxados. De certa forma, as pessoas estão certas, já que seus antepassados são coreanos, mas Chung foi criada seguindo completamente os maus costumes do povo estadunidense e não entende porra nenhuma a respeito das tradições orientais milenares.

Infância e carreiraEditar

 
Jamie impressionada com o tamanho da sua pica... No Dia do Contra, é claro

Jamie Chung teve uma infância e principalmente adolescência traumática, pois como era oriental, magrela e não trabalhava nos famosos cassinos de Las Vegas, precisou esperar até completar 20 anos para ganhar corpo, perder a virgindade e assim poder exercer a profissão de prostituta sem problemas, quando foi descoberta por um cafetão da MTV aliciador de moças boazinhas que estava em busca de gostosas para um reality show ao estilo Big Brother, só que com participantes exclusivamente universitários.

Chung não estudava ainda na época, mas com o salário de puta paga mais a grana que recebia de comissão por estar participando do programa, começou a cursar uma faculdade qualquer.

Assim como acontece com o elenco do BBB, que fica um bom tempo preso à Globo e sendo obrigado a participar das atrações escrotas da emissora por força de contrato, Jamie continuou aparecendo na grade de programação da MTV após o término do reality do qual participou, e muita gente apostava que depois nunca mais iriam ouvir falar nela.

 
Jamie Chung em algum trabalho onde ganhou muito dinheiro.

Por ter a sorte de ser uma mulher bonita, Jamie Chung foi chamada para fazer participações especiais em seriados televisivos, e surpreendentemente revelou-se uma atriz muito boa, se é que você me entende. Assim, a carreira dela evoluiu e foi expandida para o cinema, e desde então Jamie não parou mais de atuar. Ela pode ser considerada a versão gringa da Sabrina Sato, uma subcelebridade descendente de orientais que ninguém conhecia e conseguiu aproveitar a fama que ganhou após participar de um reality show. E assim como aconteceu com sua contraparte brasileira que apresenta o Pânico, os colegas de Chung que estiveram com ela atualmente voltaram a ser completos anônimos.

Trabalhos importantesEditar