Abrir menu principal

Desciclopédia β

Jamie Foxx


Cquote1.png Você quis dizer: Cópia do Will Smith Cquote2.png
Google sobre Jamie Foxx

Jamie Foxx ou A cópia do Will Smith tentando ser Morgan Freeman é um ator, mais conhecido por ser ator, comediante e rapper músico. Jamie é o pioneiro de muitas coisas que envolvem a sua raça. Coisas como "o primeiro ator negro a ser triplamente indicado ao globo de ouro" mas você sabe que isso não vai mudar em nada a sua vida.

JuventudeEditar

Jamie Foxx na verdade é um nome artístico, seu nome real é Eric Bishop. O porquê dele ter adotado o nome de Jamie Foxx? Viver do sucesso de outro comediante, um tal de Redd Foxx. Por isso, além de um nome cafona copia o nome de outra pessoa provavelmente bem mais cafona.

Mas saindo do nome, Jammie era vizinho de Will Smith, ele e Will viviam grudados que eram como o pão de um sanduba (e a pior parte que Jamie ficou repetindo isso Mais de 8000 vezes até os 24 anos) porém Will só andava com ele pois ele ficava grudado com ele, como um chato. Logo pensaram que ele e Will eram irmãos de tão parecidos que eram e seus cortes de cabelo iguais.

No fim, Jamie acabou imitando Will e aos 20 anos começou uma competição entre ambos, mas todos sabem que Jammie na verdade ama Will, e Will só o acha esquisito.

CarreiraEditar

Como já era de se esperar, tudo o que Will Smith fez, Jammie também já fez. A começar pelas carreiras. Will é bem conhecido pelo público, talvez pode até ter sido indicado a um Oscar (só em Saturno um ator de ação vai ganhar um Oscar) e virou um ator sério, com um globo de ouro que praticamente jogam no lixo depois que o recebem.

Jammie copiou ele e ganhou um monte de recordes inúteis para poder rechear sua biografia. No último encontro com Will Smith ele declarou:

 I gonna smashe his hearth, like he make with me 
Jammie

Ou algo como "Vou esmagar o coração dele como ele fez comigo". Soou gay e logo boatos homossexuais começaram a pairar sobre os dois. Will não conseguia mais arranjar trabalhos em filmes por causa do boato, então virou rapper, Jammie fez a mesma coisa, só que Will se deu melhor que Jammie. Como Will não sabia fazer comédia, Jammie começou a usar as piadas de Will para dar uma alavancada na carreira.

Por fim, o próximo passo de Jammie é ter um filho chamado "Jammie Bishop", uma cópia do filho de Will, Jaden Smith.

FilmesEditar