Abrir menu principal

Desciclopédia β

Francia d.JPG ALLONS EN₣ANTS DE LA PUTARIE!!

Este artigo è ₣rancês! Ele não toma banho, come camembert e faz biquinho. O autor já mendigou na Avenue Champs-Elysèes e è xenofòbico.

Lembre-se de quem perdeu todas as guerras para a Inglaterra.

Cquote1.png Você quis dizer: Jean-Claude Van Damme Cquote2.png
Google sobre Jan
Cquote1.png Quem?!? Cquote2.png
Qualquer um sobre Jan

Jan
Jan.gif
Nascimento 0 de onzembro
França
Idade Alguns anos
Estilo de luta Nenhum
Arma preferida Nenhuma
Técnica Máxima Secreta Nenhuma
Religião Punhetismo
Profissão Nenhuma
Característica marcante Está sempre em apuros
Comida favorita Tylenol
Frase favorita Bonjour.
Esporte Punheta
Mania Cagar nas calças

Jan é um personagem inacreditavelmente babaca que eu nem sei porque está na The King of Fighters, mas já que está, eu resolvi fazer o artigo sobre ele. Também pode ter seu nome escrito como Jean, tanto faz, afinal ninguém sabe quem ele é mesmo.

HistóriaEditar

Jan é o irmão caçula da King e, assim como ela, não tem sobrenome. Sua primeira aparição foi ainda em Art of Fighting, quando ele é sequestrado junto com Yuri Sakazaki por Mr. Big. Como King é uma baita duma inútil que só pensa em encher a cara, quem salva ambos é o irmão mais velho de Yuri, Ryo Sakazaki. Porém, em Art of Fighting 2 Jan é novamente capturado e dessa vez sofre um acidente que o deixa paraplégico. Novamente, King estava muito ocupada se embebedando e sobrou para Ryo e Robert Garcia pagarem a operação milagrosa que devolveu o movimento das pernas do garoto.

A nova aparição de Jan seria em The King of Fighters' 96, onde novamente o infeliz leva a pior e está internado em um hospital, vítima de uma grave doença. Para pagar seu tratamento, King finalmente deixa um pouco a cachaça de lado e se inscreve no torneio de luta para tentar ganhar o prêmio em dinheiro. Ela perde, então suas colegas de equipe Mai Shiranui e Kasumi Todo ficam com pena dela e arrumam uns bicos de prostitutas até arrecadarem a quantia necessária para tratar Jan.

Quando não está à beira da morte, Jan é um garoto muito simpático e que ama muito sua irmã cachaceira, inclusive às vezes botando um salto alto e indo brigar em seu lugar, já que eles são praticamente idênticos.

TécnicasEditar

Ele não luta. Aliás, ele não faz nada de útil.