Abrir menu principal

Desciclopédia β

Jango (One Piece)

Caravelas.jpg Este artigo é da Marinha!

Não vandalize, senão o Bom Crioulo vai lhe traçar!

Clique aqui para saber de outros bravos marinheiros que só se fodem!

Jango

Jango cosplay.jpg

Bando Marinha
Pirata / Marinheiro
Idade ???
Codinomes Jango Fight
Cargo Recruta
Técnicas Hipnose
Perfil
Família Michael Jackson (pai)
Sonho Deixar de ser recruta
Frase Favorita "Vou te colocar pra dormir!"


Cquote1.png Você quis dizer: Cruzamento de Michael Jackson com Steven Tyler Cquote2.png
Google sobre Jango (One Piece)
Cquote1.png Você quis dizer: Comunista de merda Cquote2.png
Google sobre Jango (One Piece)
Cquote1.png Você quis dizer: John Lennon Cquote2.png
Google sobre Jango (One Piece)
Cquote1.png Você quis dizer: Rippie de merda Cquote2.png
Google sobre Jango (One Piece)
Cquote1.png Fraco! Cquote2.png
Usopp sobre Jango
Cquote1.png Eu quero a Kaya! Cquote2.png
Jango sobre Kaya
Cquote1.png Eu também! Cquote2.png
Bob Marley sobre Maconha
Cquote1.png Você traiu o movimento pirata, véio! Cquote2.png
Dado Dolabella sobre Jango

Jangos.png

Jango é um personagem de One Piece. Ele é um fracote que era um pirata da turma do Gato Preto, e depois resolveu entrar pra Marinha após ver seu capitão Kuro sendo surrado pelos Piratas do Chapéu de Palha.

Índice

HistóriaEditar

PiratariaEditar

 
Jango mandando o passinho do Michael Jackson.

Jango desde pequeno aprendeu a fazer o Moonwalk e hipnose, tanto que ele hipnotizou o Capitão Kuro para deixar ele fazer parte da sua tripulação. Jango e Kuro passavam a vida saqueando vilas e fazendo merda, mas a Marinha já estava de olho nas merdas que esses caras faziam, uma hora a pica ia entrar no rabo do Kuro, então ele resolveu largar essa vida de foragido da justiça e trabalhar como mordomo de uma garotinha rica pois assim ele ganharia mais. Jango hipnotizou o Morgan, e fez ele capturar um mendigo de rua e achar que tinha capturado o Capitão Kuro.

Ilha SyrupEditar

 
Jango querendo dançar moonwalk.

Kuro e Jango foram pra ilha Syrup para assaltar uma jovenzinha chamada Kaya que era cheia da grana, enquanto o Kuro trabalhava de mordomo, Jango tentava molestar a garota. Kuro e Jango foram se encontrar no matinho para armar seu plano maquiavélico, Usopp o Pinóquio mentiroso tinha ido lá dar uma mijada e escutou todo o plano dos dois de estuprar a coitada da Kaya, Usopp correu desesperado e caguetou eles pra todo mundo na vila, mas ninguém acreditou porque ele era mentiroso. Depois que todo o exército de piratas zarparam em Syrup, Kaya apareceu com uma pistola enferrujada ameaçando eles, Usopp mandou ela sair fora e ela foi correndo, Kuro mando Jango correr atrás dela no meio da floresta, Jango queria hipnotizar a criança para depois molesta-la, mas o Usopp deu um teco na cara dele, Jango caiu de cara no chão.

MarinhaEditar

 
Jango, pronto pra te fazer dormir.

Depois do teco, Jango acordou e descobriu que o seu Capitão tinha tomado uma surra feia, então ele resolveu largar essa vida de pirata e se alistar pra marinha junto com um cara chamado Fullbody e os dois viraram recrutas, e começaram a fazer uns trabalhos caçando piratas, logo arrumaram uma grana, e juntos abriram uma boca de fumo. Jango e Fullbody foram convocados pra guerra de Marineford onde os dois não serviram pra absolutamente nada, Jango só fico dançando e não enfrentou ninguém.

Ver TambémEditar

v d e h