Abrir menu principal

Desciclopédia β

Japonês da Federal

Brasao2.gif

Japonês da Federal é caso de polícia!
Não se espante se durante a leitura deste artigo você for parado.
Apenas contribua para a cervejinha.

Quando é pra caçar comunistas, conte com eles!

Cquote1.png Um representante da República de Curitiba na PF Cquote2.png
Sérgio Moro sobre Japonês da Federal
Cquote1.png Juntos, nós dois iremos acabar com essa raça de mortadelas esquerdopatas!! #Bolsonaro2018 Cquote2.png
Jair Bolsonaro sobre Japonês da Federal. (Nota: Reparem que até ele dando opinião, ele faz propaganda da sua campanha presidencial sabendo que nem vai ganhar)
Cquote1.png Mas Seu Bolsonaro, ele foi preso na Lava Jato Cquote2.png
Pessoa sobre citação a cima de Jair Bolsonaro
Cquote1.png BAG BAG BAG!!!! #Bolsonaro2018 Cquote2.png
resposta de Jair Bolsonaro
Cquote1.png Alémf da Refpúbrica de Curitifbaf, tô cum medof dessef Japa! Cquote2.png
Lula sobre Japonês da Federal
Cquote1.png Ai meu Deus. Me dei mal. Bateu na minha porta o Japonês da Federal! Cquote2.png
A marchinha de carnaval sobre Japonês da Federal

Newton Ishii, o grande Japonês da Federal é um grande mafioso de uma gangue chamada Governo Federal, e muito amigo dos Bolsonaro e Edu Cunhão, por isso ele quase que não se dá mau na Operação Lava Jato. Ele também é idolatrado pelos Bolsominions idiotas pelo o único e principal motivo de ser amigão do Jairzão Bolsocheio.

VidaEditar

 
Grande sonho do nosso Japinha

O Japa, nasceu lá em 1955, na República de Curitiba, foi filho de imigrantes japoneses produtores da Sega e Nintendo. Então ele desistiu de fazer o piores iPhones do mundo e alistou-se na Polícia Federal. Até que ele foi pego em flagrante em 2003 por contrabando, mas não se deu mau e passou por desconhecido.

O cara queria mesmo era ser tema de micareta e sabendo que no Brasil, ladrão é tema de marchinha, ele resolveu fazer um escândalo em fevereiro de 2016, então mandou o advogado do Nestor Cerveró afirma que ele tinha mandado informações para os parça que tava na lista da Lava Jato.

Mas ele não pode ir pra marcha, por que ele foi preso por facilitar contrabando, na fronteira do Brasil com o Paraguai.

AtualmenteEditar

Por ter conduzido um monte de político ladrão para trás das grades, o que tava acabando com a graça do anime, os vilões se reuniram para tramar uma vingança contra o heroi que o povo precisa, mas não merece. Assim, fuçando vários arquivos do passado, descobriram que ele estava envolvido num esquema de facilitamento (?) da entrada de muambas paraguaias em território brasileiro. Por isso ser um crime horrível, pois assim as pessoas pagam mais barato nos produtos e o governo não serra nem uma parte, ele foi posto atrás das grades, e assim os vilões conseguiram desmoralizar o Japa, que desapareceu da mídia.

Nos dias de hoje, Ishii, que não mais age sob o manto de "Japonês da Federal", apenas aguarda pelo dia em que irá fazer seu retorno triunfal, prendendo os chefões dos esquemas de corrupção e dando alegria pro povo brasileiro, mas não do jeito que o David Luiz queria.