Abrir menu principal

Desciclopédia β

Japonês do cenário de E. Honda

Sculpture samurai.jpg

Made in Japan
Este é um artigo com tecnologia do sol nascente né.
Não toma banho todo dia. Só fica de molho no ofurô


Mó pega pra capar no banheiro (ou um possível pega para outra coisa mesmo) e o japa lá atrás só sacando.

O insólito japonês do cenário de E. Honda em Street Fighter II e alguns spin-offs da série, incluindo o fabuloso Street Fighter de Rodoviária, é um ser indiscreto e bizarro, quase virtual talvez, que assiste através de um telão indiscreto no banheiro do E. Honda a todas as lutas dele ali naquele cubículo. Espero que SOMENTE as lutas, vai saber se ele não assiste o banho ou outras cositas mais...

HistóriaEditar

Morador de um vilarejo ao lado do Monte Fuji (como pode se ver no fundo do telão, que mais parece um monte de azulejos com neon), o Japonês, que não sabemos o nome, mas deve ser algo como Takuma, Ajinomoto ou Takukunakara, conseguiu sabe-se lá de que modo, ter contato com o banheiro do E. Honda, conhecido por ter ao lado uma cabine com alguém dentro que ninguém sabe bem quem é, mas vive as pernas dele ali a mostra.

Dizem que ele é um lutador secreto, que pode ser obtido caso você aplique o Cuzcuz como um duplo twist carpado usando técnicas de meditação transcendental e carne de pescoço cor-de-rosa. Como faz isso? Não sei, nem usando o código Konami você consegue.

A reação do japa nas lutas é estranha, igual a dos elefantes no cenário do Dhalsim ou da Anaconda do cenário do Blanka, comemoram independente de quem ganhe, ou seja, é um bando de traíras escrotos que torcem só por quem tá ganhando.

Ver tambémEditar