Abrir menu principal

Desciclopédia β

Jardim Sulacap

Cquote1.png Onde fica isso? Cquote2.png
Você sobre Sulacap
Cquote1.png Morei lá um tempo. Cquote2.png
Wally sobre Sulacap
Cquote1.png Idem. Cquote2.png
Osama bin Laden sobre Sulacap
Cquote1.png Eu vi a beleza de Sulacap! Cquote2.png
Steve Wonder sobre Sulacap
Cquote1.png Você mora lá!?Hum...É...tenho que ir agora, tenho outras coisas pra fazer Cquote2.png
Patricinha sobre você dizer que mora em Jardim Sulacap

Índice

O que é Sulacap?Editar

Sulacap é um lugarejo distante de tudo e de todos, tendo como principal característica... aham... nada! Nada mesmo: NADA de água, NADA de luz, NADA de saneamento, NADA de gente bonita...

Mas o que é isso, afinal?Editar

Bom, não se tem muito a dizer de Sulacap. Apenas que serve de esconderijo para aposentados que querem "fugir do trânsito cáotico de nossa violenta cidade" e também para os filhos destes, além de ditadores refugiados e terroristas internacionais.

CuriosidadeEditar

Você sabia que Sulacap é o único lugar do mundo a ter uma padaria que só vende bananas?

TransporteEditar

 
Principal meio de transporte de Sulacap

O bom sulacapiense vai por via de regra todos os dias ao emprego, levando míseras 937820246 horas para chegar ao seu destino. Quando chega no trabalho já são 11 da noite, e o cidadão sulacapiense tem que se esforçar continuamente para não se perder nas diversas favelas que existem pelo caminho, guiando a sua carroça. Ou se preferir pode andar em um dos péssimos confortáveis ônibus que passam um dia por semana, e ainda assim lotados!

  Isto non ecizste!  
Padre Quevedo sobre Metrô na Sulacap

  Isto ecizste, mas é muito ruim!  
Padre Quevedo sobre Ônibus na Sulacap

  Isto non ecizstirá!  
Padre Quevedo sobre Viaduto na Sulacap

  Sim ou não? E ele escolheu... NÃO!  
Polvo Paul sobre Sulacap ter ônibus confortáveis após a Copa de 2014

PopulaçãoEditar

 
Cidadão de Sulacap

A população nativa de Sulacap é composta de caipiras e filhos de colonos do séc XVII que queriam fundar ali uma nova colônia para guardar garrafas de guaraná Dolly, principal especiaria da época. Depois de um grande terremoto no ano 1XXX, a região aparentemente sumiu do mapa, só vindo a ser descoberta novamente pelos aposentados cansados da Taquara do séc XX, principal razão para que a mesma, que vive vivia de bazares comandados por esses velhos passasse a nutrir grande rivalidade com Sulacap. 90% da população total de Sulacap é formada por homens.

FestasEditar

Geralmente quando há enchente um bando de pobres que não tinham coisa melhor pra fazer(ou que simplesmente perderam a piscina de 1000 litros no último verão) decide ir nadar. E quando a Igreja da região faz uma pequena festa com uma barraquinha de cuzcuz e duas de cocada geralmente 100 loucos pessoas aparecem. Mas todos são de Sulacap mesmo, já que até quem é da Rocinha acha sua comunidade um lugar mais bonito e agradável do que Sulacap.

Cultura e LazerEditar

Os nerds, que são maioria na Sulacap passam o dia inteiro jogando PES 2010 ou algum plágio equivalente como Fifa. As lan-houses são sucesso de público na Sulacap, sendo que existe uma por esquina onde há Adolescentes nerds, gordos e suados jogando Counter-Strike dentro de uma Lan House em abundância. Atualmente se cogita fazer o novo GTA Sulacap. Mas preferiram adiar a ideia, já que acharam o lugar muito feio para um jogo de qualidade(?) tão boa...

A cultura de Sulacap, tendo influência dos velhos colonos e dos colonos taquarais, se classifica por beber muito guaraná Dolly, sendo o principal consumidor desta merda maravilha (principal motivo do baixo faturamento das empresas Dolly) e também por frequentar chiqueiros casas de show de baixíssimo nível, assim como seus congêneres taquarais.

  • Sendo sulacapiense:

O cidadão sulacapiense deve ser marrento, metido a malandro sendo nerd e principalmente beber muito guaraná. Ir a aqueles chiqueiros que os cidadãos sulacapienses carinhosamente apelidaram de casas de show, como Kabanna Catonho, Pertinho do Céu, Rancho das Morangas, e Coliseum é opcional, mas a maioria dos cidadãos sulacapienses vão.

Carrefour SulacapEditar

A meca do cidadão sulacapiense. Pela religião local chamada de Sulacapica deve se ir ao Carrefour Sulacap pelo menos uma vez na vida, para receber a bênção de Chuck Norris, o Deus supremo e hiper-ultra-alto-mas-que-foda sumo sacerdote da religião.