Abrir menu principal

Desciclopédia β

Jarek

PokeRyu.PNG Este artigo é sobre um(a) lutador(a)!
Se você ofender este fodão estragando este artigo, ele te enche de porrada!
Knux Smash.jpg
NewBouncywikilogo.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Jarek.

Cquote1.png Você quis dizer: Kano com cabelo Cquote2.png
Google sobre Jarek
Cquote1.png Ele foi o meu melhor aluno! Cquote2.png
Kano sobre Jarek
Cquote1.png Sei... O meu também... Cquote2.png
Sheeva sobre Jarek
Cquote1.png HUM HUMHUM HUM HMMM! Cquote2.png
Jarek rindo como um besta sobre ter jogado Sonya do precipício
Cquote1.png Mas esse daí deve ser gay pra caralho! Cquote2.png
Nerds sobre Jarek ter jogadoa Sonya no precipicio
Cquote1.png Sou gay o caralho! Ela me traiu com o Jax e por isto eu a matei! Cquote2.png
Jarek sobre motivos de ter a matado
Cquote1.png Mas eu te matei no final! Cquote2.png
Jax sobre Jarek
Cquote1.png WHERE'S MY CAAAAAAKE! Cquote2.png
você sobre imitar o grito do Jarek quando ele cai do precipício

Jarek com seu estilo meio gay de lutador

Michael Keane Lucas Jarek (Houston, 10 de outubro de 1984) é o líder do grupo Black Dragon e um dos maiores criminosos e lutador de Mortal Kombat.


Índice

A Sua breve históriaEditar

Jarek pertencia a uma família rica e importante de Earthrealm, mas abandonou sua posição para ser um criminoso e se filiou a Black Dragon, com o intuito de ganhar mais money. Este treinou artes marciais com Kano que foi seu mestre, encinando-lhe como arrancar corações, a matar, a torturar, a foder você enquanto o mata... entre outras coisas. Destituido da fortuna de sua família, este apelou para corte para receber sua parte da herança, mas a Rainha Sindel apoiou seus familiares que eram contra ele e este não recebeu nada, furioso com a atitude da Rainha, tentou fazer uma revolta contra ela, mas ele e sua tropa foram derrotados por Jade (a nova puta do reino) e sua tropa. Ao saber que o seu querido mestre foi morto pela Soya, ele se tornou-se líder do grupo Black Dragon. Ele se confrotou-se com ela em seguida, ofeecendo o seu reino se ela aceitasse ele como seu marido. Ela regeitou a oferta dizendo que já tava comprometido com o Jax, além dela nunca trabalhar com vilões malfeitores, onde o Jarek a atacou, porém a Sonya era mais abilidosa em lutas e o jogou no penhasco. Mas quando ela tava distraida no telefone convidando o Jax para umas rápidinhas, o Jarek a agarrou nas pernas e a lançou no penhasco, matando a Sonya. Mas pelo azar dele, o Jax chegou rapidamente e o agarrou e ao ver que não iria transar com a Sonya ele a matou como o Jarek fez com a Sonya, lançando no penhasco, muito criativo isto.

Jarek estará novamente em batalha em Mortal Kombat: Armageddon, onde retonará a se encontrá com a Sonya para lutar com ela e fazer o que deveria ter feito no jogo anterior. No ending dele no armageddon, o poder de Blaze o Atinge como um quilo de cheirada de cocaína, aí ele fica doidão e saí matando todo mundo rindo feito um retardado.

 
Jarek trabalha de açougueiro nas horas vagas.

Como ele lutaEditar

Quase todas as suas técnicas são do estilo de Kano, pelos produtores do jogo não ter nenhuma ideia de golpe a ele. Eis algumas:

Suas Técnicas de lutaEditar

  • Red Star: Jarek atira estrelas vermelhas em seu oponente, sendo a sua única técnica original a ele.
  • Cannonball: Jarek gira em forma de bola na horizontal, como o do Kano.
  • Vertical Cannonball: Jarek gira em forma de bola na vertical, Kano faz esse mesmo movimento.
  • Ground Slam: Jarek cai no chão fazendo a terra tremer, mas não provoca quase nenhum dano ao inimigo, sendo uma técnica copiada do Goro.
  • Fatal Lace: Jarek solta um laço no oponente puxando-o e jogando-o no chão, igual ao Scorpion, ou não.

E seus FatalitesEditar

  • Heart Rip: Jarek arranca fora o coração do seu oponente (muiiiiiiiiiiito criativo)
  • Eye Laser: Jarek faz um laser sair dos seus olhos e corta o oponente em três pedaços (Eu já vi esse Fatality em algum lugar na verdade)

O Jarek e seu ending retardadoEditar

Esse é o landário ending do Jarek em Mortal Kombat 4, note quando ele grita "WHERE'S MY CAAAAKE" quando é jogado do precipício(deixando implícito que o verdadeiro motivo de Jarek estar se rebelando contra Sonya foi o fato dela ter prometido dar a ele um pedaço de bolo se colaborasse, e no Final ele ainda tava cobrando o bolo, apesar de que Sonya já havia comido o bolo e não podia mais entregá-lo) e note também na risadinha de retardado dele, após ele aplicar um fatality no walkie-talkie de Sonya Bunda Blade.