Abrir menu principal

Desciclopédia β

Jason Vai Para o Inferno: A Última Sexta-Feira

Exorcista.jpg
Este artigo é sobre um filme de terror!

É melhor nem lê-lo, a menos que queira encontrar a menina do exorcista. Se vandalizar, a Samara virá te comer pegar daqui à 7 dias!
Um verme insolente dentro do couro do Jason. Não, esse verme não é o culpado de tudo. É sim? Puta merda...

Jason Vai Para o Inferno: A Última Sexta-Feira ou Sexta-Feira 13 Parte IX de 1993 é o último (ou DEVERIA ter sido) filme da série Sexta-Feira 13. Nesse filme a história de Jason Voorhees se torna uma coisa tão bizarra que eu até hoje não entendi bufulhas do que aconteceu nesse filme. Foi o primeiro filme a ser distribuido pela New Line Cinema (a mesma produtora de A Hora do Pesadelo, do outro monstro sagrado Freddy Krueger - já antecipando o que logo logo viria...).

HistóriaEditar

Depois de muito correr e matar todo mundo, Jason é cercado pela FBI, pelo exército americano e também pelos policiais Fucker and Sucker, que conseguem soltar uma bomba atômica no monstro, o explodindo completamente. Óbvio que estamos nas primeiras cenas do filme e seria bizarro mandar Jason pro inferno já aí, né?

É justamente aí que começa a bizarrice do filme todo. O médico legista contratado para verificar os pedacinhos de Jason acaba atraído pelo coração pênis do sujeito e decide o comer introduzir na bunda feito um supositório. Não sabia ele que alí ele estava sendo possuído por um verme satânico chamado Sr. Cérebro que vivia no corpo do Jason e o levava a ser malvadão daquele jeito. A partir daí começa uma estranha epidemia (que logo viraria pandemia) de seres possuídos pelo mal encarnado e que viravam zumbis matadores e comedores de miolos. Acho que um deles comeu o do diretor desse filme...

Depois de muitas mortes (quase 45464894981984187484848 e IEEEEEEEENZZZIIISSS ao total), descobrem uma forma de matar Jason de uma vez por todas (será?): uma parente dele seria a única capaz de fazer isso. Assim, Jessica Voorhees, uma irmã, prima, sei lá o que de Jason é convocada pra fazer o serviço sujo. E enfim, ao que tudo indica finalmente Jason morreu de vez. Apesar que... estou tendo visões futuristas desanimadoras aqui...

Mais um conselho...Editar

Que essa série VÁ PRO INFERNO!

v d e h
Ti ti ti... Ah ah ah...